Made In The Usa escrita por CanWithLeonetta


Capítulo 4
Diemila?


Notas iniciais do capítulo

MIL DESCULPAS POR NÃO POSTAR ONTEM! vou tentar escrever um cap maior hoje, okay? Bjus com muita nutella ou qualquer coisa q gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426733/chapter/4

-Cheguei, Leon!-Era um menino de cabelos escuros, estilo badboy, que coincidentemente estava no mesmo estado de Ludmila: Cabelo bagunçado e boca borrada de batom vermelho... ESPERA AE! LUDMILA E ELE?

-Diego, por que você está NESSE estado?-Dizia Leon dando ênfase no Nesse.

-Pooorquee...

-Violetta, podemos conversar?-Dizia Ludmila com uma cara MUITO suspeita...

-Sim, claro... Já volto Leon-E dei um selinho nele...

Ludmila me levou até um canto e começou a falar:

-Vilu, a cerca de uns 3 meses, eu to namorando um rapaz, eu ia te contar, mais eu não tive tempo, entãaaao...

-Esse rapaz era aquele garoto?

-É, mais eu te juro que eu não sabia que ele era amigo do seu namorado...

-Ludmila, por que você não me contou? Somos melhores amigas e você não me conta seus segredos?-Eu disse com uma cara de indignada por fora, mais eu estava tentando "zoar" minha loira predileta ♥

-Violetta, eu ia te contar só não tive tempo... Me perdoa?-Ela disse com uma cara taaao fofa...

-Não sei...

-Anda Violetta! Me perdoa...

-Ludmila, deixa de ser boba, eu to te zuando....

-PORRA VIOLETTA! EU AQUI ME COMOVENDO, QUASE CHORANDO E VOCÊ TA ME ZUANDO? Como assim?-Agora ela chorava de verdade...

-Desculpa, Ludmi...

-Não Violetta.... Você brincou comigo sabendo como eu sou, que levo tudo a sério...

-Me desculpa, Ludmila...

-Já disse Violetta...-E ela saiu andando... Poxa eu só tava brincando e ela levou a sério. O que eu posso fazer?

Eu continuei andando até chegar a Leon... Eu estava chorando. Por que? Ludmila sempre foi minha ÚNICA amiga, e agora uma brincadeira deixou ela brava comigo...

-O que foi meu amor?-Dizia Leon fazendo carinho em meu cabelo...

-A Ludmila brigou comigo...

-Calma, ela só estava estressada, daqui a pouco ela vai perceber o porquê de ter brigado com você e vai vir conversar...

-Me abraça forte?

-Mais?

-Sim...

E ele me abraçou mais forte, mas sem me machucar. Percebemos que já era a hora de embarcamos e fomos caminhando... Percebi que Ludmila estava abraçado com Diego, estava triste...

Entramos no avião... Agora eu entendi o porquê de Ludmi ter comprado outro assento... Era o do lado de Diego....

O avião ia levantar voo. Eu estava encarando o lado de fora por meio da janela... Leon me olhava atenciosamente:

-O que foi Leon? Por que você tá me olhando?

-Porque você é linda demais...

-Não, você que é...-Eu dizia corada...

-É sou mesmo...-Ele dizia arrumando o topete, de um ato convencido...

-Convencido-Dei um tapa leve em seu braço, mais ele gemeu de dor...

-Ai, Violetta...- Ele dizia fazendo uma cara de dor muito fofa...

-Nem doeu, Leon...

-Doeu sim....

-Não doeu...

-Doeu sim...

-Doeu sim...-Eu disse brincando...

-Nem doeu

-Viu, admitiu que não doeu...

-Mas você admitiu que doeu primeiro...

-Não vou discutir com você...-Eu disse e virei de costas para ele...

-Ei, amor... Olha pra mim...-Ele tentava me virar, mas não conseguia... Até que eu virei pra ele com uma cara de brava

-O que você quer?

-Isso- e me beijou... Riamos entre o beijo. Como poderíamos brigar por um motivo TÃO BOBO?

-Você me desculpa?-Ele dizia com a cara mais fofa do MUNDO!

-Siiiiiiiiiiiiiiiim!-Eu disse e o beijei...

-O que você quer fazer, Vilu? Estamos na primeira classe, temos videogame, filmes, tv... (N/A Finjam que tem videogame na primeira classe)

-Vamos ver um filme?

-Sim!

Estávamos  vendo um filme de terror, admito que não gosto de filmes de terror, mais com Leon tudo era perfeito. Eu dava "pequenos" gritos quando tinha uma parte assustadora.

Eu tava com muito sono, e acabei adormecendo nos ombros de Leon... Tipo, eu dormi umas 3 horas, até que eu acordei, e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made In The Usa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.