Made In The Usa escrita por CanWithLeonetta


Capítulo 2
Te Conhecendo


Notas iniciais do capítulo

ooooooooooobrigadão pelos coments, pelo favorito, obrigada mesmo! Amo vcs, e esse cap é pra tu Ana Julia! Te amo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426733/chapter/2

#PovsVioletta

Depois daquele acidente com o topetudo (N/A Lindo topetudo  *suspiro*) Ludmila meio que berrou em meu ouvido:

-Viluuu! Quem era aquele topetudo? Você tá gostando dele?

-Ludmiii! Não sei quem era, e eu senti uma coisa estranha dentro de mim quandome fixei em seus olhos verdes, lindos, com aquele olhar seduzente (N/A Sei nem se existe "seduzente", mais foi, então). AI MEU DEEEEUS!

- A VIOLETTA TÁ APAIXONADA! A VILU TAH APAIXONADA!- Ludmila saiu GRITANDO para o aeroporto.

-PORRA, CALA A BOCA, LUDMILA!-Eu disse berrando com ela- ESTAMOS NO MEIO DO AEROPORTO, GAROTA!

-Iiih! A apaixonada ficou estressada!-Ela disse soltando umas risadinhas.

-PARA, CACETE! QUE RAIVA, GAROTA! CALA TUA BOCA!-Eu disse e vi que metade das pessoas que estavam nos olhando, tipo "What is it?" Também, Violetta, você tava encima da Ludmila, com a mão na boca dela, e ela gritando histericamente. Foi uma cena bem engraçada, eu admito. Percebi que o topetudo me fitava eternamente *oooonw*. Ele era muito fofo, meu deus!

Fui interrompida por meus (lindos) pensamentos, por quem? Por Quem? Pelo topetudo, oras!

-Posso sentar- Ele dizia lançando um olhar seduzente (N/A Denovo essa linda palavra aki! Vou adicionar ao dicionário, talvez).

-C..Cla..ro!- Eu estava HIPINOTIZADA por aqueles par de olhos verdes! Socorro! Minha voz saiu um pouco, quer dizer MUITO falha!

-Então, como eu não te conheço, vou te chamar de desastrada misteriosa!

-E eu, vou te chamar de topetudo lindo!- Eu tampei minha boca quando disse isso. Como assim, TOPETUDO LINDO? O QUE É ISSO VIOLETTA CASTILLO?

-Então, qual é seu VERDADEIRO nome? -Ele disse colocando ênfase no VERDADEIRO.

-Violetta! Violetta Castillo. E o seu?

-Leon Vargas...

-Já que está em um aeroporto, pra onde vai, Violetta?

-Pode me chamar de Vilu, mas eu vou para os Estados Unidos, e você?

-Eu vou morar nos Estados Unidos.

-Vai em qual voo? -QUE ISSO VIOLETTA? QUE QUESTIONARIO É ESSE?

-8554. E você?

-8554 também! Na poltrona 54, mas minha amiga vai na 57, pois compraram a 55, e ela quis ir na janela...

-Então, parceira de voo?

-Jura, Leon?

-Juro...

Estávamos em um papo tão bom, até que fomos interrompidos por uma vozinha irritante e fina "Senhores passageiros, o voo 8554 está aberto para embarque, favor se dirigir até ele"

-Vamos?- Ele perguntava sorridente...

-Vamos...

Saímos um do lado do outro, até que uma mulher me empurrou, sei lá como, e eu caí em cima de Leon... Até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaaaaaaaaaaaaaaaaaaram? Amanhã ñ seis e vou postar, por isso postei um hoje, okay? Beijo peeei



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made In The Usa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.