Será Que Devemos Arriscar? escrita por Sam


Capítulo 6
Final feliz ou nem tanto assim?


Notas iniciais do capítulo

Galera é o último espero que gostem.

(Participação especial de Isadora Polvani como tia mau-humorada da limpeza) kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426693/chapter/6

>> Fim de turno



LM: Como você está Jess? _ Pergunta a abraçando no sofa _

JA: Vou superar. _ Diz cabisbaixa _

SH: Oh Jéssica não me interprete mal, acho que até sei que sua resposta será não, mas você vai abortar? _ Enfim faz a pergunta que todos queriam fazer mas a coragem não deixava _

JA: O que? Não,não. Jamais, essa criança não teve culpa de nada. _ Põe a mão na barriga_

LM: Ser mãe é a melhor coisa que vai te acontecer. _ Solta um sorriso enorme_

JA: Eu sei. Já o amo.

SB: Jess... _Anuncia o começo de uma pergunta e para_

JA: O que foi?

SB: Nada, esquece. _ Envergonhada _

MT: Então gente estão liberados.

SH: Até que enfim... _ Riem _


Todos vão para suas respectivas casas.

~>Pov Don On <~


Meu deus, eu falei coisas absurdas para a Jess, até agora, pensei que ela tinha ficado com outro homem e que já tinha me esquecido e na verdade ela estava sendo estuprada. E pior para salvar a vida da minha irmã. Eu sofri tanto quando minha irmã foi sequestrada, mas nada comparado com que estou sentindo agora. Minha vontade é de voltar no tempo e fazer tudo ao contrário. Não ter dito nada daquilo naquela noite e sim ter me declarado e assumido que estava pulando de felicidade. Não posso deixar a mulher que amo sofrendo assim. Eu quero constrúir uma família com ela. Quero criar o filho que ela espera. Sim, vou cria-lo.


~> Pov Don Off <~


Com esses pensamentos Don sai de sua casa, seguindo para a casa de sua amada. Jéssica chegou em casa cansada, também depois de tudo o que acontecera, foi tudo de uma vez só, como se uma bomba tivesse esplodido. Tudo em cima dela. E não tendo ninguém para conforta-lá, piorava tudo.

Ela tomou banho, comeu e deitou no sofá para assistir qualquer coisa que estava passando na TV. Concentrada ali escuta a campainha somente depois de cinco insistência, fazendo ela ir até a porta e abri-la.


JA: Você?

DF: Jess...

JA: O que você quer?

DF: Me desculpar. Eu sou um idiota Jess, por favor eu te amo, me perdoa, eu nunca amei ninguém assim como te amo. Eu quero criar teu filho, nosso filho. Por favor, me perdoa.

JA: Não Don, você me fez sofrer muito. Como eu vou saber se você não quer ficar comigo só por causa da sua irmã? Se isso for pena? Não quero ter você por pena. Eu te amo e quero que seja por livre e espontânea vontade de que você me ame.

DF: Mas eu te amo de verdade Jess. Sempre te amei.

JA: Desculpa Don, não acredito.


Ela fecha a porta na cara dele que sai visivelmente abatido de lá e vai para sua casa.

Ambos não conseguem dormir pensando um no outro.


–-----Dia seguinte-----


Don estava na delegacia com o mau-humor nunca visto ali. Estava tão destraído que não vira que sua caneta caíra, após alguns minutos a procurando desesperadamente e xingando baixo uma moça da limpeza que estava fazendo seu trabalho tranquilamente e habitual a percebe no chão.


ISAH: Com licença, essa caneta é sua?

DF: Se tava caída na frente da minha mesa é claro neh. _Diz grosso_

ISAH: SEU CAVALO, estava te ajudando somente.

DF: Me desculpa, estou muito alterado.

ISAH: Idai que está "alterado", tem que ser profissional, se está com problemas no relacionamento o problema é seu. _ Diz mais grossa que ele pouco tempo antes _

DF: Agora quem está sendo cavala é você.

ISAH: Idai, não te desculpo. _Sai_



Ele ficou abismado com o que ouvira daquela moça. Era tão evidênte que ele estava com problemas na relação com Jéssica, que até uma estranha percebera? Jéssica chegou na delegacia e agiu normalmente com todos ali, inclusive Don. Só manteve contato com ele por questões profissionais. O que fez Don ter mais coragem ainda para fazer o que ele havia em mente.


** Fim de turno **


Jéssica estava se aprontando para sair quando Don a puxa pelo braço.


JA: Sim, no que posso ajuda-lo? _ Diz fria_

DF: Quero conversar com você. _ Ela volta a andar e ele a segue_

JA: Sobre trabalho? Já encerrei o meu turno.

DF: Não... Sobre nós.

JA: Creio que não tem nós, então não tem o que conversar.

DF: Por favor. Só um minuto. _ Eles param novamente _

ISAH: Ahh qualé, será que dá para os pombinhos saírem daí? Eu acabei de passar pano.

DF: Dá para ficar quieta?

ISAH: Tá me mandando calar a boca? Seu cavalooo. Eu to cansada, com dor nas costa, minhas mãos estão me matando, meus pés nem se fale, tenho dois filhos para criar sozinha porque o cretino do meu marido fugiu com uma qualquer e você me manda calar a boca porque eu pedi para vocês respeitarem meu trabalho? C-A-V-A-L-O.

DF: Desculpe. _ Pega Jéssica pelo braço e a conduz até lá fora _

JA: O que você está fazendo?

DF: Você vai ver.


Eles chegam até o estacionamento onde Jéssica vê o pessoal do laboratório segurando placas com uma letra, na seguinte sequência: Adam, Sheldon, Lindsay, Danny, Stella, Mac,Sid, Peyton.

Todos em respectiva ordem formaram a frase: ♥ EU TE AMO.

Jéssica leu a frase e sorriu, quando, então eles viraram as placas, formando outra frase: CASA CMG?

Ao ler ela pôe a mão na boca e uma na barriga.


JA: Isso é sério? _ Lacrimejando _

DF: Sim. _Se ajoelha e abre uma caixinha vermelha com uma bala de goma em forma de coração vermelha entrelaçada com um anel dourado_ Quer casar comigo?

JA: Claro que sim e se beijam. _Toda a equipe se aproxima batendo palma e sorrindo _

Todos: Parabéns. _ Disseram em coro _

DF: Jess, se você também concordar, quero pedir que o Mac e a Stell, sejam nossos padrinhos.

JA: Claro que sim. Não teria outros para isso.

MT/SB: Sério?! _Disseram juntos e sorriram um para o outro _ Eu aceito. _ Novamente juntos _

AR: Vocês também vão começar a falar juntos? _Pergunta ao casal Flangell, se referindo a Stella e Mac._

JA/DF: Não sabemos. _ Riram _

MT: Eu realmente estou feliz por vocês. _ Abraça Stella por trás _ Encontrar o amor da sua vida é a melhor coisa do mundo. _ Diz e beija Stella na nuca, ela sorri e se vira para dar-lhe um selinho_

Todos: OMG, sério?!

SB: Sim. _Sorrindo_

DF: Por isso que você sabia que ela estava dormindo aquele dia neh?! Seu sem vergonha. _ Safado _

JA: Aquele dia que fui lá na sua casa vocês já estavam juntos?

SB: Muuuuito tempo antes.

JA: Por isso que achei uma camisa masculina no banheiro.

MT: Você disse que tinha arrumado tudo, quando chegou no lab.

JA: Ela disse?

SH: Disse sim, e o Mac se engasgou com o café por saber que você estava lá. _riem_


—______________________________


Don e Jéssica se casaram rápido pois ambos não queriam que aparecesse a barriga, por causa do vestido que iria demorar para ficar pronto e também ela sempre aumentaria o manequim, casando-se uma semana depois.

Oito meses depois Jéssica teve a bebê, Samantha, morena dos olhos azuis, fazendo a princípio todos achar que o filho era do Don.

Cinco meses depois essa dúvida ainda permanecia com eles, eles então fizeram o exame de DNA, para confirmar a paternidade. Teve 7 alelos em comum em ambos..... (Alguém já sabe o resultado? haha depois disso claro que sim neh )

Enfim o dia do resultado do exame de paternidade. Resultado::: POSITIVO.


Todos comemoraram a confirmação de sangue entre eles...


Claro que continuaram feliz depois disso. ♥♥♥♥♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que final de merda neh... kkkk Bom mas mesmo assim espero que tenham gostado.
Isah, gostou da sua participação grosseira?! kkkkkk
bjs comentem m monte :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Que Devemos Arriscar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.