Os Passatempos Na Akatsuki escrita por Yin Haru


Capítulo 5
Discussões divertidas


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, lamento a demora em postar um novo capítulo!
Mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426677/chapter/5

Já se haviam passado algumas semanas desde o dia em que o Nagato havia pedido para a Konan costurar as novas roupas da Akatsuki. Em breve, o Deidara, o Tobi e o Zetsu teriam que atacar uma pequena aldeia e então, essa seria a oportunidade perfeita para testarem o seu novo equipamento e as suas novas roupas.

– Konan, nós estamos ridículos – Dizia o lado negro do Zetsu.

– Eu concordo… - Falou a parte branca do mesmo ser esquisito (ele descende da planta aloé vera…).

– Seus dois grandessíssimos idiotas – Disse a Konan num tom chateado – Essas roupas foram feitas à vossa medida e foram totalmente costuradas por mim. Eu levei semanas a costurá-las e a adaptá-las.

– Eu adorei chefe Konan!

– Obrigada Tobi.

– Engraxador – Pensou o Deidara.

– Muito bem, agora vocês já podem partir em missão. Eu e a Konan estaremos a vigiar-vos – Avisou o líder da Akatsuki.

– Então, e quem vai ser o líder nesta missão? Vou ser eu, o grande Tobi?

– É claro que não – Respondeu num tom frio – Se tu fosses o líder, morriam ainda no caminho para a aldeia – O Tobi fica desanimado e o Deidara ri-se dele – O líder será…

– …

– O Deidara.

– Mwahahahahaha! – Riu maleficamente o loiro zarolho, engasgando-se em seguida.

– Cala-te sua Barbie ninja.

– A quem é que tu chamaste Barbie ninja, sua árvore de natal monótona e sem efeitos.

– Acabem agora com a discussão, antes que eu vos mate aos três, ou melhor… aos quatro, já que o Zetsu é como as promoções de supermercado: leve 2, pague 1.

– Sem falar que lhe pagas apenas um salário, não é verdade, Nagato? – Disse a Konan ao chegar perto do ruivo, que apenas assentiu em forma de resposta.

– Bem, eu preferia estar na mesma equipa do Sasori do que destes dois, ou melhor… três…

– O Sasori está morto – Relembrou a parte negra do Zetsu – Mas se te incomoda assim tanto, podes ir sozinho.

– Chega de discussões! – Gritou a Konan com uma frigideira na mão, ameaçando dar com ela na cabeça do Zetsu e do Deidara – Ouviram-me?

– Sim senhora! – Afirmaram os outros dois, cheios de medo da morena.

– Mas de onde é que ela tirou a frigideira? – Questionou-se o Tobi, já que a roupa da Konan não tinha qualquer bolso – Tenho a certeza que esta discussão também sobrará para mim…

– Depois desta missão, merecíamos umas férias. Eu preciso descansar a minha beleza! Ou melhor, nós precisamos descansar a nossa beleza! – Disse a parte branca do Zetsu.

– Para quê? – Questionou o Deidara ao Zetsu – Nem as férias conseguiriam fazer um milagre à tua cara – E desata a rir, juntamente com o mascarado, que depois da outra afirmação do loiro, parou de rir – Segue o exemplo do baka do Tobi e usa uma máscara. Aposto que ele fez plásticas a mais e ficou num estado horrível!

– Deidara-senpai, isso não foi nada simpático!

– Eu sou um membro da Akatsuki… não sou a simpatia em pessoa.

De repente, começaram a sentir uma aura estranha e quando olharam, viram os olhos da Konan a brilhar de raiva. Em seguida, apenas sentiram uma enorme dor de cabeça e um galo a nascer lá.

– SEUS IDIOTAS!!!!!!! Vão se embora imediatamente! E no caminho comprem-me mais frigideiras, pois as minhas já se acabaram… Além disso, antes de destruírem aquela aldeia, podem comprar em primeiro lugar um novo conjunto de cozinha, que está em promoção.

Enquanto os outros ficaram a queixar-se de dores, o Nagato foi embora em direcção à cozinha. Depois, parou e olhou à sua volta, até que por fim disse:

– Se ela continuar a partir as frigideiras em cima das cabeças dos membros da Akatsuki, vamos à falência. O seguro não cobre acidentes relacionados a utensílios de cozinha ou stress de última hora por parte das mulheres… e eu não estou a nadar em dinheiro para comprar uns novos - E suspira – Esta mulher ainda me vai levar à falência…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Passatempos Na Akatsuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.