The Sweetest Punishment escrita por JessColes


Capítulo 3
Abandonada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42664/chapter/3

Depois que os meninos saíram do nosso quarto, já era final de tarde, resolvi digitar um e-mail pra minha mãe, pra ver se conseguia aliviar pelo menos um pouco o castigo. Peguei meu notebook da Apple, um preto com a maçãzinha rosa, era uma graça, bem a minha cara, DETALHE NEM ME ACHEI NESSE MOMENTO mais tudo bem. Comecei a digitar.


Mãe, saudades de você amr *-* Nem me ligou mais...


Eu só estou digitando esse e-mail para a senhora, para ver se podíamos sair um pouco, sabe como é, com o Lu acompanhando agente é claro, só pra aliviar um pouco o castigo, por favor, mãe.


Te amo muito, beijos :*


Fechei o computador e larguei em cima da cama.


Fui em direção a nina, que estava na sua cama lendo Amanhecer pela ducentésima vez, sentei ao seu lado e falei.


- E aí amor? Eu vi o clima que rolou entre você e o Nick – Ela me olhou com uma cara tipo “eu não sou lerda igual a você, baby”


- Eu? Não fiz nada, sou uma santa – Nossa como é cínica, deus do céu, nem virando freira essa menina tem concerto, por isso que deixamos estragada mesmo – Mais e aí, conseguiu aliviar pelo menos um pouco o nosso castigo? Pelo menos pra gente dar umas escapadinhas básicas a La Jessica para curtir um pouquinho os E.U.A?


- Marina, no dia que você for santa, eu vou virar um pônei cor-de-bolinhas-verdes que fuma maconha e canta músicas religiosas – E eu já enviei o e-mail para minha mãe pedindo para aliviar o castigo.


- Não ta longe pra você virar esse pônei num sei das quantas – ela disse isso e começou a gargalhar, eu mostrei a língua pra ela e fui conversar com a Isis, seria mais produtivo pelo menos.


Caminhei em direção a cama dela, ela tava escrevendo uma música, e tinha um sorriso bobo no rosto. Pulei na cama dela e ela se assustou.


- Vamos jeguinha linda do meu coração, me fale porque você ta com esse sorriso de drogado que se encontra com o Bob Marley – falei tentando arrancar alguma coisa dela.


- Ah sabe. VOCÊ VIU COMO KEVIN JONAS ESTÁ gostoso, ele está totalmente perfeito – ela praticamente gritou. Mais era verdade, ele realmente estava um gato, aquelas costeletas haviam sumido, seu cabelo estava liso e preto, semelhante ao de Joe, e ele estava muito musculoso.


- Meu deus, eu vi, detalhe, eu tenho que avisar pra ele para que ele passe a andar dentro de uma bolha de aço inoxidável, porque com você babando desse jeito que você esta babando por ele, você pode engoli-lo com os olhos, coitado, tão inocente.


- Ah claro, boboca – ela ia me dar um soco no braço, mais a maçãzinha do meu notebook começou a piscar, ou seja, mensagem de mamis. Saí correndo igual uma louca desvaída, derrubando tudo o que tinha pela frente e tropeçando na minha cama, sentei na mesma e coloquei o computador no colo. Mensagem da minha mãe:


Jess, aqui é Lola, secretária de sua mãe, ela mandou eu te avisar que está muito ocupada e não está com tempo e nem paciência para suas birras e chiliques, mais falou que se você quisesse algo, pedisse para seu padrinho já que você ama tanto ele e etc.


Atenciosamente, Lola.


Deixei lágrimas silenciosas escorrerem por minhas bochechas rosadas, e encostei minha cabeça na cama, mais logo vieram soluços e eu comecei a chorar compulsivamente, eu nem sei como, mais quando vi já estava com a cabeça no colo da Nina e ela acariciava meu cabelo e Isis enxugava minhas lágrimas.


- Calma, respira meu anjo – dizia marina – O que aconteceu bebê?


Comecei a chorar mais e entreguei o computador a ela.


Ela leu e enrijeceu no lugar onde estava depois se recuperou do choque e voltou a alisar meus cabelos.


- Shiii – ela fazia menção para eu parar de chorar – Calma meu anjinho, ela devia estar em um desfile ou coisa assim, você sabe como ela é ocupada e tudo.


- E-eu sei, ma-is ela n-não po-podia me tratar assim porra, ela é minha mãe – falei em meio a soluços


- Eu sei amor, mais mesmo assim, quem mandou essa mensagem foi á secretária dela, se fosse sua mãe, ela não seria tão seca assim – Isis interrompeu


- É seria pior com certeza – murmurei muito baixo.


- Ei, eu só conheço um remédio pra essa depressão – Marina tentava me animar – FESTA NOTURNA NA PISCINA DO HOTEL – mais primeiro ligue para o seu padrinho, ele com certeza alivia nosso castigo.


- Ok – falei ainda não conseguindo cessar meus soluços – vou ligar.


Peguei meu Iphone com a maçãzinha rosa atrás também [N/A: Com licença? Eu acho a maçãzinha rosa sexy] e digitei o número de meu dindo, o único ser na minha família que ligava pra mim.


Chamou duas vezes e ele atendeu.


- Oi princesinha do dindo – ele falou e eu sorri inconscientemente – que saudades de você minha pequena.


- Você não tem noção de como me faz falta tio roch – eu falei com os olhos já cheios d’água.


- O que você quer anjinho?


- É que eu pedi pra mamãe aliviar meu castigo, e ela disse que não tinha tempo pra mim e meus chiliques, e mandou eu ver com você. – eu falei, com a voz chorosa.


- Ô minha gatinha, não fique assim, ela está ocupada – Mais que porra, eles só sabem falar isso? – mais é claro que eu alivio o castigo, só lembre que daqui a uma semana você começa a freqüentar uma escola e não exagere na bebida.


- Ain dindo, te AMO, agora eu vou para uma festa na piscina que a bêbada da Marina inventou – mandei um beijinho soprado para á Nina. – Beijos dindo.


- Beijos meu anjo.


- Então garotas, estamos liberadas, moderadamente, é claro – falei, elas riram e fizeram nosso toque hiper mega infantil tipo, toca as mãos e bate a bundinha, ui. – Agora vamos nos arrumar bem sedutoramente.


- Por quê? – elas perguntaram com as sobrancelhas arqueadas.


- Porque eu quero estar sedutora para os fantasmas que estarão lá, já que é raro existirem seres vivos que não fazem fotossíntese por aqui, porque meus biquínis, maquiagens, chinelos de marca, e afins estão juntando teia de aranha, e porque me deu vontade. – eram muitos argumentos, então elas fariam minhas vontades. Sorri docemente, depois a marina que era cínica né?


Eu coloquei um biquíni prateado, com uma argola entre os seios e com uns brilhantes na parte de baixo, que era necessário dar um laço apenas do lado esquerdo. Marina foi com um biquíni azul marinho trançado na parte de baixo, e Isis com um biquíni preto, com uma caveirinha na parte de cima. Depois de lindas, deliciosas e glamourosas, descemos para recepção e as almas vivas que habitavam esse hotel monstruoso e fantasmagórico escancaravam a boca e depois nos olhavam como se fossemos loucas, provavelmente por ser tarde e estarmos de biquíni, mais me responda uma pergunta. Quem liga para esses seres infelizes que provavelmente a única mulher seminua que já haviam visto era a própria mãe de calçolão? Eu é que não.


Chegamos no local onde ficava a piscina aquecida, e adivinha quem estava lá? Os Jonas-uidelícia-brothers. Ai, essa noite promete, palavra de Jessica Sweethitch.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Sweetest Punishment" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.