Tu Eres Lo Que Necesito escrita por Luh Di Angelo


Capítulo 4
Fiesta


Notas iniciais do capítulo

Geeente mil desculpas por demorar tanto para postar, é que eu tenho 8 fics e é difícil postar em todas, espero que compreendam!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426611/chapter/4

POV LUD

Quando acordei, todas as garotas já haviam acordado e andavam enlouquecidas de um lado para o outro.

– Por que está havendo um furacão aqui? – Perguntei, ainda meio sonolenta.

– Olha olha olha! – Francesca quase esfregou a tela do celular na minha cara, mas consegui ler uma mensagem que dizia “Augustus McClain convida você para sua festa. Compareça às 22:00h e venha se divertir.”

– Espera, Augustus? O carinha milionário de Buenos Aires? – Perguntei.

– Sim! E ele convidou TODAS as garotas! Ah e eu olhei sua mensagem por você – Disse Cami, dando uma risadinha.

– Então hoje é o dia de beleza para nós? – Perguntou Vilu, e todas respondemos com um “Sim!” em uníssono.

O resto do dia foi baseado em três coisas: roupas, cabelo e maquiagem. Quando terminamos de nos arrumar, (Lud, Fran, Cami e Vilu) estávamos perfeitas. E então fomos para a festa do Augustus McClain.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou pequeno, mas é o que deu pra fazer.
Bjs e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tu Eres Lo Que Necesito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.