Together escrita por Arista, Annie Lockser


Capítulo 11
Let Her Go


Notas iniciais do capítulo

Gomen a demora Ç.Ç
Por favor de perdoem? *w*
Mais uma one triste da titia Yu-chan u_ú
Espero que gostem!
AVISO! Leia escutando a música Let Her Go - Passenger



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426501/chapter/11

Let Her Go

Eu tenho mil motivos para ser xingado. E mais mil motivos para ser julgado. O amor é algo bom e que muitas vezes nos faz sofrer. Ciumes, Invejosos e separações. É todos contra nós dois. Pessoas diferentes, com jeitos diferentes e a única coisa em comum é o amor que sentimos um pelo outro.

Eu realmente a ama. A amei desde o momento em que ela sorriu para mim, seu sorriso era curvado nas pontas, um sorriso diferente mas mesmo assim perfeito. E seus olhos, tão perfeitos. Castanhos e brilhantes, eu simplesmente me perdia em seu olhar. Aos poucos eu ia me apaixonando pelo seu jeito, diferente das outras garotas você não ligava para roupas ou sua aparência, você era uma mulher de caráter e isso me chamou atenção.

Os dias se passavam, e a cada dia eu ficava mais encantado com você. Apaixonado. Completamente. Loucamente. Desesperadamente. Minha necessidade de te ter ao meu lado aumentava mais e mais, e a cada dia se tornava difícil não estar pensando em você. E então depois de meses e anos, eu tomei coragem, iria conquistar você. Faria de você minha namorada e em breve, minha futura mulher. Lhe tornaria a mulher mais feliz do mundo. Porque eu amo você.

Namoramos. Por muitos anos e eu queria poder voltar a aquele tempo. Tudo ia bem, nossas vidas juntas e nosso amor crescendo ainda mais. Sempre crescendo. Mas com o tempo, o amor foi esfriando, eu conheci outras pessoas, eu conheci outra mulher. Uma mulher que eu realmente me arrependo de ter conhecido. Você estava distante, tão perto porém distante. E eu não podia fazer nada pra te trazer de volta.

Apenas te observava ir. Para longe.. Para sempre.

E com o tempo, a relação acabou. Eu estava completamente derretido por outra mulher e lhe fazendo sofrer, mesmo que você sempre tivesse um sorriso encantador nos lábios. Terminamos. Você sorria mas seus olhos lamentavam. Eu me entreguei a paixão de outra mulher e você se entregou a um outro cara. Ele realmente merecia seu amor, não eu. Três meses ao lado de uma mulher que não era a minha mulher, eu estava perdido, em uma estrada que eu não poderia voltar, apenas seguir em frente.

E então eu percebi o grande erro que cometi. Como eu queria voltar no tempo. Agora sou infeliz, enquanto você tem sorrisos sinceros ao lado de um homem que eu jamais poderei ser. Um homem que não traí, que não irá te lagar e que acima de tudo, irá te amar incondicionalmente. Infelizmente, eu nunca serei assim.

Tudo que posso lhe desejar é felicidades. Mesmo que não seja ao meu lado, quero que seja feliz. E também quero que saiba que eu realmente amo você.

É como dizem, você só percebe que ama quando a deixa ir.

E eu deixei você ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Bem dramática, né? :3
Bye, bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.