Fight For Us escrita por Morticyun


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, sou Isabela, dona dessa história, minha primeira fanfic de The Walking Dead, relevem qualquer erro, ou me avisem nos comentários.
Se eu os tiver.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426483/chapter/1

Fight for US

Atlanta  -  20:44

O frio era intenso, mas não podemos reclamar, na verdade deveríamos reclamar sobre os Walker's, ou Cabeças ocas, como preferir.

Meu nome é Camille, e sou uma sobrevivente.

Estamos dirigindo em alta velocidade, em direção a saída de Atlanta, já infestada pelos cabeças ocas.

No banco de trás ressonando está Charlotte, minha amiga de infância, nos conhecemos e nos odiamos de primeira, nos gostamos de segunda e nos amamos de terceira.

Desde então somos inseparáveis, melhores amigas de guerra.

- Charlotte - Sacudi-a levemente enquanto mantinha os olhos fixos na estrada.

- Hm..mm... - Resmungou, coçou os olhos e finalmente os abriu mirando-me, passou para o assento da frente, ao meu lado - Diga.

- Estamos ficando sem gasolina, saímos de Atlanta fazem 15 minutos, vamos ter de andar - Respondi desviando de mais um Walker.

- Não tem nenhum posto de gasolina próximo? - Questionou frustrada.

- Nenhum, quando entravamos em Atlanta procuramos lembra-se? - Escutei-a bufar e afundar no assento, cruzando os braços.

Bem, recapitulando, tenho 19 anos, cabelo escuro e olhos igualmente escuros, pele pálida e lábios carnudos.

Charlotte é loira, com cara de briguenta, pele pálida e olhos claros, maravilhosamente claro.

Já estávamos dirigindo por 5 horas consecutivas, só parando para procurar alimentos, temos alguns enlatados, cobertores e armas branca.

Cada vez mais os Walker's andam em grupos, chamamos de Horda, e sempre desvíamos delas, não há como sobreviver sozinhas.

Não sei se há mais esperança.

É o fim do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dependendo dos comentários eu prossigo, se não... não.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fight For Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.