A Filha Dos Mares escrita por Larissa Arantes Santana


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Missão


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEY
ESPERO QUE GOSTEM..COMETEM AI POR FAVOR!
*---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426456/chapter/1

Poov Autora-

No Acampamento Meio-Sangue todos os campistas encontravam-se acordados, menos Percy, que dormia tranquilamente e roncando que nem uma serra eletrica.

Annie: Tyson, o Percy ainda ta dormindo?

Tyson: Está sim, sabe... Ele teve alguns pesadelos noite passada.

Annie: Acorde ele...Quíron e senhor.D querem falar conosco,diga a ele que Grover voltou!

Tyson: Poxa vida! Grover voltou mesmo?

Annie: Sim Tyson! – rindo-

Tyson: Vou acordar meu irmão agora! Ele vai adorar saber disso!

Tyson sai correndo, sem se importar com os comentários de alguns campistas com o mau humor matinal. Assim que chega no chalé tenta acordar Percy

Tyson: PEEEEEEEERCY!

Poov Percy-

Estava dormindo,quando escuto um grito,um tanto exagerado.

Tyson: PEEEEEEEEEERCY! PERCY ACORDA!

Percy: Aii! –batendo a cabeça no beliche - Poxa vida Tyson! Eu ainda não to surdo!

Tyson: Desculpa irmão!

Percy: Tudo bem... o que aconteceu?

Tyson : Aaah! A Annie pediu para eu te chamar! O Sr.D e o Quíron qurem falar com a gente! E o Grover voltooou!

Percy: Espera...o Grover voltou?

Tyson: Ahan,ele ta lá na casa grande esperando a gente! Vamos irmão!

Percy: Ah claro espera ai! –levantando e correndo para o banheiro-

Ótimo,Grover meu melhor amigo está de volta e o Sr.D e Quíron querem falar conosco! Para Percy,isso não é hora de ficar pensando! Coloco a blusa do acampamento e uma calça jeans.Saio do banheiro e encontro Tyson na porta do chalé me esperando.

Tyson: Vamos?

Percy: Vamos!

Caminhamos com passos largos até a casa grande e logo que entro vejo Grover sentado no sofá,ao seu lado Annabeth,e de frente para eles Quíron em sua cadeira de rodas e o Sr.D

Tyson: Menino boode! –dando um abraço de urso em Grover-

Grover? Ai! Cuidado com as minhas costelas! É bom ver você também grandão!

Grover: -Perrrrcy! Grover vem ao meu encontro me cumprimentar.

Percy: Grover,como é bom te ver cara!

-Digo o mesmo Percy...queria ter ajudado você na guerra contra Gaia,mas fui designado a trazer os semideuses do mundo em segurança até o acampamento..

Percy: Ei,esquece disso,deu tudo certo,nós vencemos e eu estou bem...-olho para Annabeth e um sorriso aparece em meu rosto- Nós estamos bem!

Grover: Huum... To sabendo hein? Um ano de namoro... Parabéns ao casal!

Percy: Valeu Grover – disse puxando Annabeth para um abraço-

Sr.D: HAHAHAHA! Muito lindo,fofo e meigo esse reencontro de vocês! Mais vocês tem de sair em uma missão!

Tyson: Missão?

Quíron: Bom..todos os semideuses estão trabalhando em projetos aqui no acampamento! Mais...alguns monstros foram vistos nas redondezas do colégio Juilliard em Nova York...achamos que deve haver meios-sangues no colégio,a missão de vocês é ir até lá,acabar com esses monstros,e se tiver realmente algum semideus,o trazer em segurança até o acampamento.

Sr.D: Vocês partem ainda hoje,iram com o senhor Di Angel pelas sombras!

Grover: Anh,Sr.D...é Di Ângelo.

Sr.D: Blah! Tanto faz Nico Di Angel, Di Ângelo...da na mesma!

Nico: Vou ter que discordar! – Atravessando a parede(cara,como ele faz isso
?)-

Sr.D:Sua opinião não faz diferença em minha vida!

Nico: Ahan,ok! Grover,é bom te ver!-disse com um sorriso e foi cumprimentar Grover-

Grover: Digo o mesmo Di Angel!hahahaha

Nico: HAHAHA...não vi graça!-disse ele sério –

Quíron: RamRam!

Grover: Ah ta parei,desculpa!

Quíron: Nom vocês podem ir...Percy depois de resolverem as coisas em Juiliiard,vá visitar sua mãe...vai ser bom você vê-la...e vocês aproveitam para descançar!

Percy: Ok,vamos indo!

Quíron: Crianças?

Nos viramos e Annabeth faz a pergunta:

Annie: Sim?

Quíron: Tomem cuidado!

Annie: Tomaremos Quíron,não se preocupe!

Saímos e Annabeth quebrou o clima tranqüilo

Annie: Bom,a gente se encontra nos limites do acampamento as 16:00 ok?

Grover: Ok,vou ver Juniper! Até mais pessoal! – e foi em direção a pedra de Zeus-

Nico: Vou até o meu chalé arrumar as coisas!- desaparecendo perto da arvore(cara...isso é sinistro)-

Percy: Bom sabidinha! Eu e o Tyson vamos indo também,vamos arrumar algumas coisas para levarmos!

Annie: Ok! Vou arrumar umas coisas também! E vou dar uma olhada na Biografia de Juilliard!

Percy: Ok,nos vemos daqui a pouco! – dei um beijo nela e Tyson de vela-

Annie: Te amo cabeça de alga!

Percy: Também te amo sabidinha!

Ela abriu um sorriso e foi em direção ao seu chalé.Quando eu e Tyson chegamos no nosso,pegamos duas mochilas,colocamos algumas camisetas do acampamento e algumas calças,Néctar e Ambrósia.Fui tomar um banho e Tyson Ficou pronto me esperando.Tomei uma ducha quente...sempre penso melhor debaixo da água...e comecei a pensar sobre esse suposto meio-sangue...quem seria seu Pai ou Mãe?Será que alguma profecia aguardava por ele...ou eles?

Sai dos pensamentos com Tyson batendo na porta

Tyson: PEEEEERRRCY!VAMOS NOS ATRASAR!

Me sequei rapidamente e me troquei.Fomos ao encontro dos outros...e estavam todos lá.

Percy: Pessoal desculpa o atraso!

Annie: Tudo bem cabeça de alga! Chegamos agora!

Grover: Pois é, Juniper queria que eu ficasse mais.Todos me amam sabe?-Rimos nessa hora.

Nico: Bom...vamos?

Tyson: EHH! Viajem pelas sobras!

Grover: Bora!

Annie: Vamos lá!

Percy: É,parece que todos estamos prontos Nico!

Nico: Ótimo...espero que tenha uma semideusa por lá...e que ela seja divertida e bonita...

Grover: Iiih,olha o menino!

Nico: Só quero encontrar um amor verdadeiro sabe?

Annie: Logo você encontra Nico...quem sabe não é no colégio Juilliard?

Percy:Bom...se for semideusa,torça para não ser sua irmã!

Tyson: é...sua irmã!

Annie:Gente,o papo ta legal...mas temos uma missão!

Grover: ela ta certa!

Percy: Ok...Nova York,ai vamos nós!

E mergulhamos numa viajem obscura pelas sombras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai,o que acharam?
comentem liindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Dos Mares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.