A Doce Traição escrita por Elektra Vieira


Capítulo 6
Capítulo 6 - Amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426408/chapter/6

– Não acredito Saky – Ino ria da amiga.
– Não ri Ino, perdi uma grande oportunidade tá?
– Você gosta dele?
– Gostar? Não Hina, tipo é uma atração forte sabe?
– Hm.
– Oi galerinha, o que fazem aqui? – Naruto chega e cumprimenta as meninas.
– Viemos saber das novidades da Saky e rir um pouco.
– Para de tirar uma com a minha cara, Ino.
– Amiga, ter que vim fazer parto bem na hora do oba oba é tenso – Ela e Hinata riem.
– Alguém me explica? – Naruto senta em uma cadeira ao lado de Hinata e a abraça.
– Pode, Saky?
– Conta ué, ele é meu amigo.
– Então, é que ontem ela jantou com o Sasuke – Hinata ri – daí, eles se pegaram e pans e na hora do vuco-vuco no apartamento dela, liga uma paciente dizendo que o filho vai nascer. – Sakura mostra a língua pra ela.
– Saky, já te falei que o Sasuke não serve pra namorar.
– E eu já te disse que não vou namorar com ele, Naruto, é só atração.
– É sei depois você se apaixona ai e eu quero ver, você vai sofrer e depois não diz que eu não avisei.
– Caramba Naruto, como você é chato.
– Chato não Saky, to falando a verdade.
– Ta com ciúmes dela Naruto?
– Não Hina, não to com ciúmes dela, mas eu conheço o Sasuke desde que me entendo por gente e to falando que isso não vai dar certo.
– O que vocês estão escondendo?
– Nada, só acho que isso não vai dar certo.
– Ta bom Naruto. – o bipe de Sakura toca e ela olha – Tenho que ir. – da um beijo na bochecha de cada um e sai.

– Saky? – Sakura saía da sala de cirurgia, olhou pra trás e sorriu pra Naruto.
– Diga
– Ta ocupada ou a gente pode conversar?
– A gente pode conversar. – eles saíram e sentaram na escada de emergência – Então, pode falar.
– Eu queria te pedir desculpas por ter sido grosso hoje na frente das suas amigas.
– Tudo bem, eu só queria entender do por que de você ter tanto medo de eu me envolver com ele, eu já sou grande Naruto.
– Eu sei que você é grande Saky, mas você é minha melhor amiga, não quero que sofra depois.
– Então por que não me conta o porquê disso?

– Não posso.
– Então para de pegar no meu pé.
_Saky, eu entendo que o Sasuke pode ser legal, bonito e tudo, mas tem algo errado nele.
– Me conta o que é.
– Não posso.
– Que droga Naruto, para de mentir, se você não quer me ver com o Sasuke fala de uma vez, não fica ai mentindo, falando que ele não presta, assim você vai acabar me magoando. – Sakura sai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Doce Traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.