A Doce Traição escrita por Elektra Vieira


Capítulo 26
Capitulo 26 -Quero abrir teu coração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426408/chapter/26

Sakura sorriu e se aproximou de Sasuke enquanto o mesmo cantava a música que havia feito pra ela. Ao terminar a música, Sasuke sorri pra ela e os dois ficam se olhando por um bom tempo.
Eu te amo e você não tem noção do quanto, Saky.

Sasuke, eu Sasuke coloca o dedo sobre os lábios dela.
Me perdoa Saky, por tudo que eu fiz, se eu te fiz sofrer. Juro que nunca foi minha intenção, eu me apaixonei por você e hoje sou feliz por isso, você sabe como eu era antes de ter você e eu mudei.

Eu sei Sasuke, eu sei de tudo, sei como você era e como você é agora. Sei que mudou e também sei que teve que sofrer pra isso acontecer. Sei que te amo e que já te perdoei, mas não sei se posso voltar com você.
Eu te amo, Saky Isso não importa?

Importa, é claro que importa. Mas Sasuke, não tenho mais forças pra sofrer, mas uma vez e eu morro, te juro.
Não quero te fazer sofrer, quero te fazer feliz, quero ficar com você pra sempre, por favor, Saky.
Ta, e se eu disser que sim?

Se você disser que sim, eu direi que vou te amar para sempre, que viveremos juntos, casaremos assim que meu divórcio sair e construiremos uma família. E direi que nada mais vai nos separar e que seremos felizes para sempre, por que é isso que importa.
E então eu te direi que isso não passa de um conto de fadas, você irá rir e dizer que me ama, então nos beijaremos, transaremos e depois de um tempo casaremos. Sasuke gargalha
Gostei disso.
Idiota Sakura ri e dá um tapa em Sasuke.

E? O que me diz?
Que não...
Não? Mas Saky, se nos amamos e também...
Cala a boca, você nem deixa eu terminar Sasuke abaixa a cabeça e Sakura continua...

Te digo que não Não posso viver longe de você ela canta no ouvido dele Não consigo te ver sem querer te beijar, não consigo te tocar sem querer te abraçar, não consigo respirar sem sentir o seu ar, na verdade eu não sei viver sem você.

Então nós...?

Então nós vamos nos beijar transar e mais para frente casar, depois de casados teremos pelo menos cinco filhos e viveremos felizes para sempre. Sasuke sorri.
Eu te amo sabia?
Sabia. E eu também te amo. ela da um selinho nele

Sasuke se aproxima lentamente de Sakura, ambos aos sorrisos, se olham cúmplices e se beijam. Um beijo calmo e com o amor que um sentia pelo outro, de longe se via o quanto os dois eram apaixonados e o quanto queriam ficar juntos, agora era o momento de estarem perto. Quando lhes faltou o ar, se separaram com selinhos e sorriram.

Casa comigo?
Sim. Sim. Sim. Eles sorriem
Te amo mais do que tudo, você é a minha vida, Sakura Haruno.
Eu também te amo e você também é a minha vida, Sasuke Uchiha.
Pra sempre juntos.
Pra sempre Eles sorriem e se beijam.

Se eles vão ser felizes para sempre mesmo, não sabemos, mas o que sim sabemos é que se amam e que o amor supera tudo, as brigas, as desilusões, o coração partido e até uma traição, uma doce traição.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Doce Traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.