A Doce Traição escrita por Elektra Vieira


Capítulo 24
Capítulo 24 - Volta pra mim?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426408/chapter/24

Droga Sasuke, atende cara. Naruto e Sai estavam na frente do apartamento de Sasuke e tentavam ligar no telefone dele.
Oi gente, o que fazem aqui? Sakura havia acabado de chegar, vinha ver um apartamento pra Gaara, enquanto o mesmo via outro, que por coincidência foi marcado no mesmo dia.
Aqui é o prédio que o Sasuke mora Sai sorriu estamos tentando falar com ele a uma semana e não conseguimos. E você?
Ahn, vim ver um apartamento pro Gaara aqui, mas a mulher ligou falando que vai atrasar uma hora. ela suspira você acha que o Sasuke ta bem?
Não sei, a Karin ligou dizendo que eles brigaram e ela saiu de casa, mas ele nunca mais atendeu a gente.
Qual o apartamento dele?
Os meninos falaram e Sakura subiu, iria bater na porta de Sasuke até ele abrir e conversaria com ele. Ficou uns dez minutos batendo na porta.
Sasuke, abre, sou eu a Saky.
Não deu um minuto a porta estava aberta e Sasuke voltava pro sofá. Sakura se dirigiu até ele e sentou na ponta do sofá em que ele estava deitado, percebeu que seu rosto estava molhado de tanto chorar, secou suas lágrimas e ele o olhou.
O que você ta fazendo aqui?
Calma, não precisa me tratar mal ok? Seja lá o que estiver acontecido eu não tenho culpa. Vim por que seus amigos estão lá embaixo, preocupados por que você não atende ao telefone faz uma semana.
E daí? Pra que ter amigos? Pra que gostar de pessoas?
Ei, me conta o que aconteceu Sakura acaricia o rosto dele e ele senta no sofá.
Segunda-feira consegui sair uma hora mais cedo, cheguei em casa e peguei a Karin beijando outro, expulsei ela de casa e tal, mas é óbvio que eu não to mal por isso já que nunca amei ela ele olha no fundo dos olhos de Sakura e ela desvia o olhar To mal por que... A Keiko não é minha filha.
Como? Sakura olha abismada pra ele.
Ela mesma disse que a Keiko é filha do Suigetsu, o amante dela.
Você tem que pedir exame de DNA. Não, eu não tinha me ligado, mas é verdade, quando ela me disse que tava grávida de dois meses eu não parei pra contar, mas fazia uns três meses que a gente não transava, não tinha como a Keiko ser minha filha.
Sasuke, sinto muito. ela acaricia o rosto dele. Eu também achei que ia ter um filho, mas por sorte o teste deu negativo.
Como?
Quando a gente se separou, eu me sentia mal, enjoada e tal, no dia que o Gaara chegou de viagem, saímos pra jantar eu, ele, a Hina e a Ino, e a Hina supôs que eu estava grávida, por um momento achei que poderia ser verdade por isso fiz um teste, mas deu negativo.
Que pena.
Não, foi melhor assim, pensa como seria ruim termos um filho, estando separados e com tudo o que aconteceu.
Saky, me perdoa. Sasuke encosta sua testa na de Sakura.
Já te perdoei Sasuke. Sakura respira fundo. Ta tudo bem, eu sei que você vai encontrar alguém que te ame tanto quanto eu.
Eu quero só você ele dá um selinho nela.
Não Sasuke, eu não posso fazer isso, eu to com o Gaara agora.
Esquece ele, você sabe que não ama ele, você sabe que sou eu quem você ama você sabe que você quer isso tanto quanto eu.
Não fala mais nada vai. A gente não pode voltar, não pode.
Eu te amo e isso que importa Sasuke a beija
Sakura sentia falta daquele beijo, sentia falta de Sasuke, por mais que ele tenha sido um canalha ela sabia que o amava como nunca poderia amar alguém, nem mesmo Gaara. Sasuke também sabia que amava Sakura, mas do que havia amado Karin e como nunca amaria de novo, ele precisava dela, só dela. Sakura se separou de Sasuke e o olhou nos olhos.
Isso é errado, eu to com o Gaara e... Sasuke coloca o dedo sobre os lábios dela.
Não fala nada, você sabe que me ama e eu sei o quanto te amo, nunca mais quero viver sem você e se pudesse nunca mais te enganaria, eu te amo Sakura, te amo como nunca amei e nunca vou amar ninguém. Termina com o Gaara e volta comigo, vamos casar, vamos ser felizes e formar uma família.

É... o celular de Sakura toca e ela atende Alô? (...) ah ok então, to descendo. ela desliga É a mulher da imobiliária, vim ver uma casa pro Gaara, ela ia se atrasar, mas conseguiu chegar no horário. Tenho que ir ela da um beijo na testa dele e sai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Doce Traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.