A Doce Traição escrita por Elektra Vieira


Capítulo 21
Capítulo 21 - Keiko




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426408/chapter/21

Era 01h da manhã do dia 16 de janeiro, fazia pouco mais de uma semana que Sakura havia descoberto as mentiras de Sasuke. Sasuke acordou com Karin resmungando seu nome ao seu lado, ele acendeu o abajur e olhou pra ela que estava encolhida com cara de dor.
A Keiko vai nascer. ele levanta
Que?
É Sasuke, a Keiko vai nascer rápido me ajuda.
Sasuke se arrumou em tempo recorde, ajudou Karin a se trocar e arrumou as malas de Keiko e Karin. Colocou Karin no carro e correu para o hospital mais próximo, que por acaso era o Sakura trabalhava.
Me ajuda, minha filha vai nascer. Falou para a enfermeira
A mesma trouxe uma cadeira de rodas e levou Karin para um quarto.
Calma senhor, a Dra. Haruno já foi chamada, em minutos estará aqui.
Aika, obrigada por chamar Sakura entra na sala que nem um furacão e coloca as luvas, logo vê que é Karin. Ah, você.
Saky... Minha filha... os olhos de Sasuke enchem de lágrimas.
É, ela vai nascer ela sorri pra ele e faz o exame de dilatação Não tem dilatação o suficiente.
Sabia que ta doendo?
Sabia Karin, mas por enquanto não posso fazer nada.
Sakura faz mais alguns exames em Karin e começa a ficar preocupada com Keiko, pois os batimentos dela estão muito fracos.
Aiko preciso de uma sala de cirurgia, faremos uma cessaria de urgência.
Por quê? Tem algo errado com a minha filha?
Os batimentos estão fracos, mas fica calmo, vai ficar tudo bem.
Dra. Haruno, só tem uma sala de cirurgia vazia e vai ser usada daqui a meia hora.
O paciente está em estado grave?
Não, mas...
Mas nada, eu tenho duas vidas pra salvar e pretendo salvar as duas, por isso quero a sala de cirurgia agora.
Dra. Haruno...
Sem mais, Aiko. Fale com o chefe e diga que quero a sala de cirurgia, que é urgente, enquanto isso outras enfermeiras preparam a sala e eu levo a paciente pra lá. Aiko fica olhando pra ela RÁPIDO.

Sakura leva Karin pra sala de cirurgia. Depois de uma hora sai da sala, se deparando com Naruto, Sai, Hinata e Ino junto com Sasuke.
Amiga, eu sei que a gente não devia estar aqui apoiando o Sasuke, mas é que nós estávamos os quatro juntos e tivemos que vim junto Sakura ri
Não se preocupa Ino. Por mim não faz diferença.
Como ta a minha filha? E a minha mulher?
Então, a Karin ta bem, em algum tempo vai pro quarto, não se preocupe.
E a Keiko? Sakura respira fundo.
Sua filha sobreviveu por pouco, o cordão umbilical estava em volta do pescoço dela, a sufocando. Agora ela está instável, foi levada pra UTI neonatal. Se quiser, mais tarde pode ver ela.
Ela vai sobreviver?
Vai.
Saky, muito obrigado, você salvou a vida da minha filha. Sasuke a abraça, mas Sakura não corresponde.
Fiz o que faria por qualquer paciente que chegasse aqui, não faço mais do que minha obrigação. Agora se me dão licença, vou ir comer alguma coisa, por que não to muito bem. Sakura sai.
Sakura sai de perto de Sasuke e de seus amigos, pensando em tudo o que aconteceu como Keiko nasceu e poderia ter morrido a emoção de Sasuke ao saber que a filha estava bem. Ficava imaginando, se o filho fosse dela, como Sasuke iria reagir?
Abriu a porta da escada de incêndio e entrou, lá era o único lugar tranquilo em que poderia ficar sozinha e pensar na sua vida.
Sentou na escada, respirou fundo e desabou a chorar, chorou tudo o que não pode chorar na frente de Sasuke e de Karin.
Em pouco tempo, Naruto entrou na escada e sentou ao lado de Sakura, não precisou dizer nada, apenas abraçou a amiga e ficou lá com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Doce Traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.