Felicidade Envolve Loucura escrita por Thais Santos


Capítulo 37
Capitulo 37


Notas iniciais do capítulo

E ai? Como estão? Cá estou eu novamente, não demorei muito né?
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426344/chapter/37

– Caio então esse é seu passatempo enquanto não estou? - é uma voz feminina.

– O que? - essa é a única coisa que consigo falar.

– Ela não é meu passatempo, é minha namorada - Caio a responde parecendo nervoso.

A ousada se levanta aproximando-se dele, mas apareço na sua frente.

– Falem agora. O que esta acontecendo? - pergunto

– Ora, queridinha - ela fala começando a sorrir. - Ele não te contou? Nós namoramos.

Tá agora ela tá pedindo pra morrer.

– Para falar a verdade, nunca namoramos. - ele diz, mas nem sei se o que diz agora é verdade.

– Não? Esqueceu-se de que foi você que se declarou pra mim? - ela fala me deixando ainda mais sem saber o que fazer.

– O que?! - escuto uma voz aqui perto, então olho.

– Ágata? - pergunto - O-o que faz aqui? - droga gaguejei.

– Bom, não consegui dormir. Então... Mas o assunto não é eu. Quem é essa garota? - ela a olha de cima a baixo, sinto vontade de rir.

– Não importa. - Caio diz, dando o assunto por encerrado. - Vamos Luce.

– Você finge muito bem Caio - a garota diz - Mas não tem problema, posso ficar com você aqui mesmo.

Não acredito que ela disse isso.

– Quem você pensa que... - Ágata começa a dizer, mas nem a deixo terminar dou um soco na direção da garota.

Mas o pior de tudo é que Caio aparece na frente, levando o soco no lugar dela.

– Como você pode? - começo a dizer sem entender - Você ainda a defende?

– Não vai adiantar nada você fazer isso - ele diz, seu rosto estava começando a ficar vermelho - Ela é dos piores tipos de pessoa. Acredite, ela adoraria levar seu soco.

Então que levasse! Ele não se importa com o que está acontecendo aqui? E eu? Como é que fico? Saio dali sem dizer mais nada.

– Luce! - alguém me chama, mas nem ligo já estou indo em direção ao meu quarto.

XXxXxXxXxXxXxXxXx

Jogo-me na cama sem conseguir acreditar no que aconteceu.

– Luce? - Kasumi pergunta baixo.

– Ah, desculpe se a acordei.

– Não, eu já estava acordada. - estava escuro, mas sei que ela percebeu algo - Tá tudo bem? Se quiser conversar...

– É que... - fico com vontade de chorar, e ela se senta na minha cama e me abraça.

– Tudo bem... Que tal dormirmos juntas hoje?

Faço que sim com a cabeça, e então deitamos juntas.

– Eu conheci uma garota que disse ser ex-namorada do Caio, mas ele disse que não.

– Você não confia nele? - ela pergunta.

– Eu confio, mas ela só ficava se agarrando com ele.

– E o que ele fazia?

– Ele a empurrava... - acabo me sentando na cama - Essa não! Estava tão nervosa que nem me dei conta!

– O que foi? - ela se senta.

– Ele estava o tempo todo a afastando, mas eu nem me dei conta! Ela estava conseguindo me magoar cada vez mais e acabei me deixando levar.

– O que você fez?

– Ela estava dizendo que eu era o passatempo dele, mas ele estava calmo e a respondia... Mas eu acabei querendo dar um soco nela, e ele é que levou.

– Tá me dizendo que ele apareceu na frente?

– Foi, mas ele disse que ela é o pior tipo de pessoa, ou alguma coisa do tipo. - ela sorri - O que foi?

– Não reparou?

– No que?

– Como você é lerda! - ela dá cum cascudo na minha cabeça. - Ele estava te protegendo desde o inicio.

Coloco as mãos no rosto - Você tem toda razão! Acho melhor me desculpar com ele.

– Se desculpe amanhã. Agora já está tarde.

– Tudo bem, obrigada Kasumi.

Nos deitamos e ela comigo consigo ter uma noite tranquila.

xXXxXxXxX

Quando acordei Kasumi não estava mais. Olhei a hora.

– 10:00 horas? Nossa não pegava num sono assim faz dias.

Levanto-me e tomo um banho, visto um short jeans preto, camiseta estampada de uma caveira, all star e deixo os cabelos soltos.

Assim que abro a porta para sair, dou de cara com Shou. Olho para suas roupas, coloridas e um pouco largas.

– Você está parecendo um hippie - falo rindo.

– Que nada mano - ele respondeu como um. - Estamos na maior paz e harmonia.

– Ah, então tá. Eu vou tomar café.

– Tá legal e depois vamos abraçar uma árvore.

– Para de fazer essa voz.

– Que voz?

Começamos a rir e logo chega Mok com uma garota ao seu lado que por sinal é muito linda. Seu cabelo está trançado, usa um vestido com o espartilho roxo e os babados pretos, o Mok... Bom do mesmo jeito.

– Gente essa é Alessa. - ele fala.

– Eai tudo na paz? - Shou aperta a mão dela - Parabéns.

– Obrigada - ela agradece tímida.

– Vamos abraçar uma árvore? - ele pergunta.

– Ah?

– É melhor deixarmos isso pra depois não? - falo. - Como acordei agora, estou com fome.

– Então vamos para a cantina. - Diz Mok e pega na mão da sua namorada.

Chegando lá vejo Soo e Myung sentados e comendo, mas nenhum sinal do Caio nem da Ágata.

Entro na fila para pegar um lanche e vejo Ogawa ao meu lado.

– Oi - diz ele ao me ver.

– Oi. E ai? Conseguiu falar com ela? - ele sorri.

– Sim.

– E onde ela está agora?

– Num banco da praia. Ela me disse que você precisa de um tempo sozinha.

– Tá, manda um oi para ela tá?

– Tá.

Pego meu lanche e vejo Ogawa saindo com o seu em direção a praia.

Como meu lanche em silêncio.

– Que isso mana? - Shou me pergunta. - Deixa disso a comida é boa.

– Já acabei. - levanto-me.

– Bom! Agora já esta na hora de abraçar! - Shou fala alto e então me abraça.

– O que? - falo surpresa, então vejo que o resto do povo está se abrçando.

– Vamos para a praia! - ele agora segura na minha mão e começa a correr.

~E o resto do pessoal também.~

– Qual o significado disso? - pergunto - Não sei por que fui te dar ouvidos Shou.

Sim, estou abraçando uma árvore, junto com o resto do pessoal. Até Alessa entrou na onda.

– É isso ai. Paz e amor - diz Shou que agora está sentado na areia.

– Shou, por que tá fazendo tudo isso? - pergunto rindo.

– Para que nossa Luce esteja de bom humor.

– Caio que pediu para animarmos você - Mok conta.

– Seu dedo duro, X9! - fala Shou - Ele me colocou no comando, e por isso pedi a você que me deixasse contar.

– Não se preocupem vocês me deixaram realmente feliz! - os agradeço - Agora podem me dizer onde ele está?

– É só você seguir mais adiante que logo o encontra - Shou fala com sua voz normal.

Os agradeço e começo a andar pela praia. Depois de alguns minutos o vejo.

Está sentado na praia, com a cabeça entre os joelhos. É agora vou pedir desculpas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem tá?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Felicidade Envolve Loucura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.