Felicidade Envolve Loucura escrita por Thais Santos


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

oooooooiiii geeente! Desculpem a demora, sabem o que é ter uma net ruim de uma hora pra outra? Mas então, tá aí uhuuuuul



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426344/chapter/33

Luce

Chegamos lá no hotel e ficamos no meio onde é separada cada ala.

– Pronto! Agora cada um pro seu canto! – falo e Caio me olha.

– Então é isso? Está me dispensando? – ele diz dramático – Agora olhe nos meus olhos e diga que não me ama – ele ainda põe a mão no coração.

– Ei o que foi? Esse não é você! E por que tá tão dramático? – falo espantada e ainda me segurando para não rir da cara dele.

– Não sei. Achei legal fazer isso. – Ele responde e sorri.

– Continue assim que você pode até virar um ótimo ator – falo rindo, mas então penso... – Mais ai você ficaria famoso e... Teria varias garotas em seus pés... E eu mataria CADA UMA DELAS! AQUELAS BARANGAS INTERSSEIRAS DUMAFIGA!!!... E por fim eu seria presa. Ótima historia não?

Ele gargalha. Uma risada gostosa de ouvir, mas seria difícil eu conseguir fazer algo desse tipo novamente.

– Não sabia que tinha uma namorada vidente – ele tenta parrar de rir e continua. – É por isso que gosto de você é tão agressiva. – Dou um sorrisinho, então ele me dá um beijo. – Bom, mas agora você tem razão. Cada um pro seu quarto.

Sorrio de novo, então o acompanho com os olhos até que ele chegasse no seu quarto. Ele me olha e aponta com o braço ordenado que eu volte para meu quarto.

Obedeci indo para meu quarto, e vejo que Kasumi está dormindo. Arrumo minha cama e vou dormir também.

**************************************

No dia seguinte sou sacudida por alguém, mas a preguiça é tanta que nem abro os olhos.

– Dá o fora estou com sono.

– Como um ser humano consegue dormir tanto?

Essa voz não é da Kasumi, e sim do Shou. Como ele é meu amigo vou fazer isso por ele... Abro um pouco um dos olhos.

– Nossa que dorminhoca, o que você fez? Ficou acordada a noite? – pera essa segunda parte teve uma voz de malicia.

– O QUE?! – sento-me na minha cama. – Não é nada disso uai! E por que tá me acordando agora?

– PORQUEPORQUE?! – Ele fala rápido. – UAI, JÁ É MEIO DIA QUERIDA! – Ele estala os dedos e põe uma das mãos na cintura. – Já estão todos comendo, acha que vou trazer sua comida aqui?

– TÁ LASQUERA! Não sabia que dormi muito. – Eu ria da sua cara.

– Não me diga! – ele se senta ao meu lado – Bom, como é a primeira vez que o Caio coloca bastante comida no prato dele, ele está muito concentrado. Então eu disse a ele que te acordaria.

– Tá bele, eu vou me arrumar.

Vou para o banheiro, faço minha higiene. Visto uma calça jeans, camiseta branca com uma rosa preta estampada, deixo o cabelo solto e por fim coloco um all star.

Saio do banheiro e ele ainda está sentado na minha cama.

– Bora comer – ele diz assim que saio do banheiro.

– Não duvido que você já não tenha comido.

– Sabe, um bom amigo tem sempre que acompanhar o outro quando o assunto principal é comida.

Rio e então o puxo pelo braço.

Chegando lá, assim que pego minha comida sento-me ao lado do Caio. A cada colherada que ele dá, volta a encarar o prato. Como se a comida fosse fugir.

– Shou tinha razão – falo assim que sento. – Você realmente está concentrado na sua comida.

– Oi pra você também – ele sorri e me olha. – Como foi ser acordada pelo Shou?

– SHOU DE BOLA! – Ele diz já gargalhando (gritando) da sua piada sem graça e se senta ao lado do Caio. – Ah, não vai me dizer que não foi boa?

– Tem razão – Caio diz e ele sorri. – Não foi boa. – o garoto faz um bico de que tá trste.

Dessa vez eu que rio, e assim que me recupero começo a comer. Chegam logo me seguida Mok, Jung, Myung e Soo.

Mok, como sempre está vestido de preto (assim como o Caio), está usando uma calça jeans preta rasgada e com correntes, cabelo punk, uma blusa preta e um all star.

Jung com uma bermuda jeans, sapato preto, uma blusa amarela e seu cabelo loiro claro quase pro branco bagunçado.

Myung, esse realmente não cresce. Do nosso grupo eu e ele somos os baixinhos (imagina como seria a situação da Ágata hehehe), mas agora eu é que estou passando dele minha cabeça chega até o ombro do Mok, até o pescoço do Jung e até a boca do Soo, Shou e do Caio, mas ele não cresceu nada. Esta usando calça jeans, uma camiseta verde, all star, seu cabelo castanho está penteado ficando lisinho.

E por fim o Soo, trocou seus óculos pequenos por um grande ( que por sinal ficou mais bonito ), seu cabelo castanho está bagunçado de um jeito legal, está usando calça jeans, all star e uma camiseta vermelha.

– Bom, Shou o significado do seu nome combinou com você – diz Mok. – É flutuar. E você vive flutuando nas nuvens. – ele dá um sorriso de canto

– Ah é? O seu também combina com você – ele diz. – É espirito e você é um cara que realmente se parece com um espirito. – Ele ri.

– O significado do meu é justo – diz Jung.

– Você não é justo quando o assunto é "vídeo game" – fala Shou o encarando, este sorri.

– O meu é francês, mas eu não sou francês sou coreano – fala Soo. – Isso não tem lógica! Não tenho nenhum parente francês!

– Então por que sua mãe escolheu esse nome? – pergunto.

– Ela achou bonito.

~Enquanto isso Caio se concentra em terminar sua comida~

Todos se sentam e começam a comer. Observo na outra mesa um grupo de pessoas uma delas é Ágata, que está sentada de costas para mim. Na sua frente está uma garota e ao lado dela esta Ogawa. Ele é o único que não está rindo nem dizendo nada, parece estar perdido me pensamentos. Não sei se Ágata percebeu ou se está fingindo não saber.

Será que brigaram? Bom isso é estranho. Um garoto começa a brincar com o garfo, colocando um pedaço de carne e batendo na faca fazendo voar pra cima. Ao fazer isso ele acertou em outro garoto, acho que se chama Ran.

Esse garoto faz o mesmo com seu garfo jogando carne na cara do garoto.

– AGORA VOCÊ VAIR VER!!! – Ele grita e pega uma carne atrás da outra mirando no garoto, mas acertando todos os outros.

– DENIS!! – Fala Ágata. – SUA PONTARIA É MUITO RUIM! – Ela faz a mesma coisa e o acerta.

– METRALHADORA DE CARNE! – Fala a garota na frente dela e então anota algo, enquanto desvia das carnes.

Rio e olho na direção do Ogawa. Ele não está lá. Como que ele conseguiu sair tão rápido?

– Se está procurando um tal de "OGAWA" ele foi pra praia – diz Caio e faz parênteses.

– Nossa nisso você presta atenção?

– Não quer perguntar por que ele não está falando com sua irmã?

– Tá bom, senhor Sabe Tudo!

– Se foi sopra conversar beleza... Mas se demorar vou te buscar.

– Ele gosta da Ágata falo? E eu de você mané, nem pense em ter ciúmes.

– A culpa é sua por me fazer gostar de você.

Rio e vou na direção que ele apontou.

Chegando na paia, vejo que Ogawa está sentado na areia. Chego de fininho, mas ele me ve.

– Ah, oi eai? – Falo.

– Não finja que foi coincidência, só tem nós dois aqui. – Ele diz e vira o rosto novamente.

– Tá, então vou ficar aqui! – Sento-me ao seu lado. – Vai, desembucha.

– O que?

– Se não quer que eu te chame de idio...

– Tá, tá agora cala a boca.

– O que?!

– Quer que eu diga ou não?!

– Humf. Fala. – Mas ele desvia o rosto, como se eu não fosse digna de saber. Dou um tapa em suas costas, o que o faz me olhar e eu rir. – Haha , seja lá o que aconteceu entre você e a Ágata, tenho certeza de ela vai voltar.

Ele me encara, incrédulo, então eu prossigo.

– Ah, qual é? Chega nela e diz "Amor, você está certa". – Tento imitar seu tom de voz, o que acaba nos fazendo rir (mas ele solta um risinho tenso).

– Seja lá o que você esteja pensando que aconteceu entre mim e Ágata, das duas uma: ou você bebeu e está errada, ou você é idiota, e está errada. Aposto na segunda opção.

– Idiota? Quem é idiota, seu idiota? – E ele permanece em silêncio. – Das suas uma: ou você me fala o que tá acontecendo... OU ME FALA O QUE TÁ PEGANDO! A não ser... – ameaço, com a voz mais doce do mundo – Que queira que eu chame a Ágata aqui.

Ele me olha, não com medo ou nada parecido. Mas o que me assusta é que ele não se importa com o que eu acabei de dizer (pelo menos não demonstra).

– É um blefe.

Urgt!!! Juro que fui convincente! Não fui? Nem o Caio é tão complicado assim...

– Olha, idiota, se você não me disser...

– Como vão as coisas com o Caio?

– Hehe não muda de assunto. – Suspiro. –Do que você tem tanto medo assim, hein? A Ágata é bem boba, então se você for direto ao assunto, eu sei que ela vai te entender.

– É esse o problema. Eu não... Sou bom com as palavras.

– Uh. Prossiga.

– Elas simplesmente fogem do meu controle. – Ele para e encara o mar, o sol... E não ouso interrompe-lo, porque esse é um dos raros momentos em que esse idiota não está fazendo idiotices, e sim se abrindo. – Hoje de manhã ela me perguntou o que eu espero de nosso futuro. Bem... – Ele sorri. – Queria que ela soubesse que eu não me importo com o futuro, com o depois, contanto que ela esteja presente no meu agora. E o que eu disse?

– O quê? – Pergunto, colocando as mãos no rosto.

– Eu disse "Não sei, tanto faz. Não tem importância".

– Não! – Digo em tom dramático, mas então vejo que não estou ajudando em nada, e decido parar. – Quero dizer...

– Esquece. Duvido que vá entender.

– Pode não parecer, mas eu entendo muito bem isso... – Suspiro. – Bom, eu também não sou de dizer muita coisa, muitas vezes eu troco as palavras... – Ele não diz nada, apenas me escutava atentamente. – Quando eu e Ágata estudávamos na outra escola, eu nunca fui de ter amigos. Ninguém queria andar com uma garota que agia como um garoto né? Mas eu nunca dizia que estava triste, mas sempre dizia que estava feliz em ter um recorde de "as brigas da escola"... Quando diziam "Vai deixar por isso mesmo? Eles não param de te irritar dá uma lição neles" e eu falava "Não me importo, bato neles depois", quando na verdade queria dizer "Será que não dá pra parar com isso? Não quero bater em ninguém, só quero ter amigos".

– E você se acha um idiota não? – A maneira como ele disse pareceu para si mesmo.

– Bom... É isso mesmo, mas depois eu tive um amigo o nome dele é Gustav... Eu meio que comecei a gostar dele, mas é claro nunca consegui dizer eu apenas falava "Tanto faz", "Ei vamos juntos espancar aqueles garotos?".

– Mas e depois? Você simplesmente o esqueceu? Porque, agora você namora o Caio.

– Se passaram alguns anos quando percebi que gostava dele apenas como amigo. Achei que nunca fosse gostar de alguém, quando conheço quem?...

– Caio – ele completa.

– Ele é tão sério, mas direto quando alguém fala com ele... De alguma forma ele me deu coragem para falar o que eu realmente estava pensando.

– Não se encontra sempre alguém assim não?

– Pior que não – sorrio. – Sabe eu nunca falei disso pra ninguém... Essa é a primeira vez que falo o que realmente penso.

– E eu nunca pensei em dizer isso, mas... Obrigado por me consolar.

– De nada, alias vamos ser cunhados não? – Dou uma cotovelada de leve nele, este sorri. – Por falar nisso onde será que está o Gustav? Já faz um tempo que não o vejo... A ultima vez ele estava falando com a Ágata, será que ele ainda gosta dela?

–O QUE?! – Ele diz. – Acabamos de sair da nossa conversa de "Consolo" para "Quem-é-ele-pois-vou-mata-lo".

– C-c-calma. Pô! Saiba que ela é tapada pra perceber, mas mesmo assim ela não sente a mesma coisa por ele.

– Eu só vou falar com ele – ele se levanta e começa a estalar os dedos.

– N-N-não, primeiro você vai falar com ela e dizer "Amor, você está certa"

– Não começa dizendo isso... Mas tá vou falar com ela.

Ele sai, enquanto eu fico lá em pé pensando na besteira que acabei de falar. Levo uma cutucada na cabeça, viro-me e é Caio.

– Eu disse que ia te buscar se demorasse. – ele olha em volta – Cadê ele?

– Foi atrás da Ágata

– Isso é bom, ou ruim? – ele diz quando repara na minha cara.

– Pior que não sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Ficou bom?
PS.: o próximo capítulo tá quase pronto já! ai que emossaum meu deuso *-*
Até a próxima! Comentem pra sabermos o que vocês estão achando da fic okay? Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Felicidade Envolve Loucura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.