The Guardian Of Magic escrita por Live


Capítulo 3
Capítulo 3 - A volta da magia


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, aqui é o Live e trago um novo capítulo a vocês para compensar a demora para postar o capítulo dois u.u Espero que gostem desse capítulo. Ele ficou um pouco pequeno mas acho que ficou legal. Encontro vocês na nota final o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426268/chapter/3

~No capítulo anterior~

– Mãe, isso aqui é o mundo mágico ? - Perguntou ele assustado com a aparência do lugar cujo estava completamente destruído.

– Filho, seu primeiro passo será trazer a cidade de volta á vida. – Disse Agata pegando um cristal de suas vestes e colocando sobre a mão de Estrela.

– O que é que eu faço ? – Indagou ele, olhando para o cristal e examinando-o.

– Você deve se concentrar e recitar o feitiço do livro Grimório. O cristal ira jogar o efeito do feitiço por todo o mundo.

~Capítulo 3 - A Volta da Magia~

Estrela estava com medo de não conseguir fazer o feitiço e destruir de vez o mundo mágico. Mas, ele tinha pessoas do seu lado que confiava nele.Ele não poderia desistir agora.

– Tudo bem. Eu vou fazer.

Agata fez um simples movimento com a mão e um lindo brilho apareceu na frente de Estrela. O brilho desapareceu e deixou um livro que flutuava na frente do garoto. Esse livro se abriu sem ninguém tocá-lo e logo já estava na página do feitiço que Estrela deveria usar.

Após ler toda a página e entender o que devia fazer, Estrela colocou sua mão sobre o cristal e se concentrou.

– Magnus ac perditus pereat mundus iterum Pulchra. Ut excelso suo, et a copulabis ipsum bonum. Per Omnia eaque etiam ad tergum, et populum eius subridens celebrare. – Após recitar o feitiço o cristal brilhou intensamente. Voou para cima e atravessou o teto ficando no topo do castelo no ponto mais alto dele. Liberou várias esferas luminosas que se espalhavam em todo o reino.

Finalmente tudo estava como era antes. Era como se nada tivesse acontecido no passado. As pessoas se lembravam da luta mas não se lembravam de terem desaparecido. Tudo estava perfeito... Finalmente podia se ver todos alegres.

– Eu consegui, mãe. – Dizia Estrela com um belo sorriso em seu rosto.

– Eu sabia que iria conseguir. Mas, vamos descansar. Você deu muita energia para fazer esse feitiço.

– Está bem.

Todos foram para os seus quartos e já sabiam onde era, afinal, o castelo era totalmente igual ao outro.

O ajudante de Morgana percebeu que o mundo mágico havia sido restaurado e ele, que antes dependia de um cristal negro que lhe dava força vital, estava independente de tal objeto. Agora ele poderia fazer o que quisesse com o seu poder das trevas. Ele abriu o grimoire de Morgana e procurou o feitiço para tirá-la de dentro daquela espada mas não achou. O feitiço estava no grimoire de Merlin e ele sabia disso. Sim, ele iria roubar o grimoire de Merlin para libertar Morgana.

Já estava de manhã e todos daquele castelo haviam acordado. Foram até a cozinha onde encontraram várias pessoas fazendo café da manhã, arrumando a mesa e as cadeiras.

– Olá. – Disse uma mulher que fazia o café da manhã – Somos as empregadas celestiais enviadas.Iremos cuidar de todo o castelo e tenham um bom dia.

Depois de alguns minutos o café da manhã estava pronto. A mesa era farta de alimentos e bebidas que tinham um maravilhoso aroma e gosto. Agata e Estrela se deliciaram com todas aquelas comidas e bebidas.

– Vocês não vão comer ? – Perguntou Estrela para as mulheres

– Nós não comemos. – Disse uma delas com um grande sorriso no rosto.

– Ah ... Estou satisfeito. Mãe, irei na sala secreta para estudar os meus feitiços. Quando acabar vai lá. Enquanto não chega, irei arrumar as coisas para os feitiços.

– Tá filho. Tome cuidado e não beba nada que estiver lá e muito menos coma.

– Ok mãe, Ok.

Estrela foi para a sala secreta e começou a arrumar tudo. Quando terminou, abriu o livro de feitiços e escolheu um feitiço que queria aprender. Sua mãe chegou depois de alguns minutos.

– Por que demorou ? – Indagou Estrela.

– Demorei achar a minha veste branca com detalhes dourados.

– Ah, sim. Bom, vamos começar a minha primeira aula.

Depois de muitas horas estudando, Estrela aprendeu alguns feitiços básicos e alguns deles eram Rajada De Vento, Bola de Fogo e Prisão de água. Havia ficado muito feliz com isso, afinal, estava se saindo bem.

Enquanto Isso No Covil de Morgana...

Erodis, o ajudante de Morgana, usou a sua bola de cristal negro que o permitia ver qualquer lugar. Ele tentou conectar com o Castelo de Merlin, mas sem sucesso devido vários feitiços jogados no castelo que não permitia que ninguém espionasse.

– Descendente de Merlin, seja lá quem você for, eu vou fazer Morgana voltar e acabar com a sua raça. Me aguarde...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oe o/ Olha eu aqui de novo u.u Espero que tenham gostado do capítulo e me desculpem os terríveis erros de português, acentuação e etc mas fora isso, acho que ficou bom. Não esqueçam de deixar um comentário.
You know you love me.
Beijinhos . . . X.O.X.O.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Guardian Of Magic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.