Descobertas escrita por Val


Capítulo 9
Capítulo 9 - Seu sorriso


Notas iniciais do capítulo

Estou postando o máximo de capítulos que posso, espero que gostem, ele e bem romântico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426244/chapter/9

P.O.V. Percy
Eu ainda não entendi o porquê do impulso tomar conta de mim, mais eu estava certo de uma coisa, estava apaixonado pela Annabeth, foi uma coisa inesperada, repentina, mais que eu nunca tinha sentido pó ninguém, até agora.
Nós estávamos ofegantes, o beijo tinha sido bem intenso, pela sua cara ela ficou bem surpresa, até eu fiquei surpreso comigo mesmo.
- Por porque você fez isso? Ela falou isso com uma cara de assustada, surpresa mais alegre, com um brilho nos olhos.
- Eu tenho tanta coisa pra te falar
- Falar? Pra mim? Mais como? Como você sabia que eu morava na sua rua?
- vem comigo e eu fiz uma gesto de cavalheiro, só ai eu percebi que ela estava linda, seu cabelos estavam solto e bagunçado mais de um jeito lindo, ela estava com um short jeans curto e uma blusa regata, ela poderia esta simples, mais para mim estava perfeita.
- Mais pra onde?
- eu te explico tudo, o porquê disso tudo, mais, por favor, vem comigo?
- eu sei lá, eu tenho que trocar de roupa eu estou muito...
- Linda. E isso que você esta, linda, como sempre esteve. Eu só preciso te levar a um lugar
- tudo bem Percy, eu vou.
Saímos, fomos ate meu carro e dei partida, ela estava bem confusa, pela sua cara mais eu precisava levá-la a esse lugar e dizer o que eu sinto. Eu não sabia o porquê, eu só sabia que precisava dizer.
O caminho era um pouco longe, então coloquei uma musica pra distrair um pouco, já que não estávamos falando nada. My heart is broken do Evanescence, era musica que estava tocando, não tinha nada haver com o momento mais eu gostava daquela musica e da banda também.
Demoramos um pouco mais chegamos ao nosso destino, eu tava feliz e meio preocupado, esse tempo um 25 minutos Annabeth não falou nem uma só palavra. Será que ela estava gostando? Eu ia saber mais tarde.
Eu abri a porta como um perfeito cavalheiro e ouvi um nossa saindo de sua boca. Quer dizer então que ela tinha gostado. Pelo menos isso, pois se tudo desse errado o lugar era pelo menos bonito, e de alguma forma ela iria lembrar dali, ou como uma má ou como uma boa lembrança.
- Então? O que achou?
- E lindo percy. E muito lindo.
- vamos descer.

P.O.V. Annabeth

Enquanto nós deciamos alguns degraus eu admirava a paisagem, era muito linda. Estávamos em um tipo de penhasco e em baixo uma praia, uma praia linda, tinha uns rochedos em alguns pontos, a maré baixa parecia brilhar em encontro a lua, a lua ela estava cheia e brilhava bastante, a única luz era a da lua e eu conseguia ver tudo, perfeitamente, as estrela estavam por todo lugar cada uma brilhando mais que a outras, era tipo uma espécie de competição de quem brilhava mais. Tinha umas escadas pra gente descer não muito grande mais o suficiente para nós alcançarmos a praia. Então esses 25 minutos valeram à pena. Pelo menos valeram à pena ate agora.
Só não entendia porque o Percy tinha me levado ali, parecia um lugar tão especial pra ele. Nos descemos e fomos de encontro com a maré, nossa fazia um tempo que eu não sentia a maré tocando em meu pés, depois que eu sai da Califórnia eu nunca mais tinha ido a uma praia.
- É lindo Percy, é realmente muito lindo, eu só não entendo o porquê de você me trazer aqui.
- sabe esse lugar é muito especial pra mim.
- Eu percebi
- como?
- pelo seu jeito, seu olhar sabe.
- que observadora.
- é um dom sabe então rimos. Ele estava muito lindo, na verdade ele é lindo. Seu sorriso era perfeito, nós passamos um bom tempo caminhando, ate que ele me parou e olhou bem nos meus olhos.
- Para de me olhar assim Eu estava com vergonha com esse olhar
- Eu sei que você ta confusa com tudo isso, mais eu precisava te trazer aqui e te dizer.
- dizer o que?
- que eu nunca consegui te esquecer desde a primeira vez que eu te vi, desde o nosso primeiro beijo. Eu sei que você não gosta de mim mais... Eu coloquei a mão na boca dele pra ele parar de falar
- shiii, quem te disse que eu não gosto de você?
- você sempre disse que me odiava
- é porque lá no fundo eu também sentia alguma coisa por você. Eu gosto de você, eu gosto muito de você como eu nunca gostei de alguém antes.
Então ele me beijou, foi um beijo calmo, nossas línguas pedindo passagem, o vento batendo e nossos cabelos, a maré em nossos pés, a lua nos iluminando, estava tudo tão romântico, tudo perfeito. Eu gostava dele, eu sempre gostei dele, mais eu só descobri isso agora.
- Quer ser minha namorada? Foi à primeira coisa que ele disse quando nos afastamos.
- Sua namorada?
- sim. Eu não quero ficar longe de você nem mais um segundo.
- espera ai que eu vou pensar. Então virei de costas pra ele fazendo birra, só pra ver sua reação
- pensar?
- to brincando seu bobo! É claro que eu quero namorar com você, é tudo o que eu mais quero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, mandem suas opiniões, recomendem, favoritem e aquelas coisas toda.
bjs *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.