Descobertas escrita por Val


Capítulo 19
Concerns


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426244/chapter/19

Annabeth
Foi a pior e a mais demorada semana da minha vida inteira, pelo menos eu acho né, foi uma semana bem difícil, eu passei a mesma praticamente só com os meus pais, veja bem Percy infelizmente teve que voltar aos estudos, então ficou cada vez mais difícil dele vir me ver, estudando o dia todo, as vezes as aulas se estendia até a noite, e o único horário que ele ficava disponível era a hora do almoço, ele aproveitava e vinha me ver, mais eu dou a maior força pra ele, eu fico triste mais ele ficou esses meses todo aqui comigo eu só tenho que apoiar ele.
Meus amigos estavam cuidando da mudanças deles pra cá, eles vão ficar um tempo comigo até eu me recuperar, além dos meu pais que ficavam comigo todo o tempo o Nico estavam sempre aqui, Percy pediu pra ele ficar comigo enquanto ele está fora todo esse tempo, nos damos muito bem, me contou cada história.
Nesse momento eu estava arrumando minhas coisas pra ir pra casa, finalmente uffa só alivio.
Apenas meu pai tava comigo para me levar pra casa, fiquei bem triste, ele disse que minha mãe ficou em casa arrumando-a para me receber.
– E Percy?
– Ele não pode vir filha, teve que ficar na escola infelizmente.
– E os meu amigos?
– Bem, deles eu não sei. – nossa que decepção, mais tudo bem, pelo menos eu estava saindo daquele lugar.
– Chegamos filha.
Minha casa nova é linda, como eu tinha dito antes meus pais decidiram ficar aqui, pelo menos por um tempo enquanto eu me recupero, então eles decidiram comprar uma casa, e convenhamos é a casa, e é perto da casa do meu tio, portanto é perto de Percy.
– Vamos entrar filha
– É linda pai
– Isso porque você não viu por dentro, compramos uma ótima casa, o melhor pra você.
E eu achando que não tinha como ficar mais feliz, ao entrar na casa estavam todos me esperando, meus amigos, minha mãe meus tios e Percy.
– Surpresa filha
– Mais pai eu achei que...
– E ai filha gostou?
– Claro né, melhor surpresa.
Todos vieram me cumprimentar e me abraçar, se a casa por fora era linda imagina por dentro, tinha três andares, vários quartos pros meu amigos ficarem, duas salas, cada andar tinha uma varanda, que dava vista pra piscina, alias uma piscina enorme com um jardim cheio de flores com balaços e tudo, tinha até um elevador, o meu quarto é divino, era bem grande, cama de casal, dentro do quarto tinha um pequeno sofá com uma TV de 60 um closet enorme, dentro do banheiro tem uma banheira enorme, tudo perfeito.
– e ai, gostou?
– se eu gostei pai, eu adoreeei, muito obrigada.
– o Percy quer falar com você, ele ta lá na varanda.
Eu não me canso de dizer que ele definitivamente é o garoto mais lindo e sexy.
– Annei, como você ta?
– muito bem
– e dá surpresa? Gostou?
– Adorei Percy, tudo, a casa, meus pais, meu amigos, você.
E um longo silencio ficou entre a gente, eu até estranhei o Percy não é de ficar calado, não mesmo.
– Percy, o que foi?
– nada, por quê?
– você ta calado?
– não entendi!
– você não é de ficar calado, aconteceu alguma coisa, pode falar.
– Annie não aconteceu nada, sério.
– Percy eu sei que aconteceu algo, me fala, por favor.
– Annie eu juro que não aconteceu nada ok? Se tivesse acontecido é claro que eu iria falar pra você, confia em mim.
– hum, ta bom então.
– Quero te falar uma coisa?
– fala
– na verdade é pedir
– pede então.
Eu sabia que tinha ou tava acontecendo alguma coisa, eu não me lembro de nada que vivi com o Percy mais eu sei que o conheço muito bem, ele tava calado, frio, distante.
– Desculpa
– Desculpa por quê?
– sei lá, por não ta com você esses dias, porque eu prometi ta sempre com você, e por eu ficar esse tempo afastado por causa da escola, duas semanas e tudo isso acaba, e eu vou ficar do seu lado e vamos fazer todos os passeios e coisas legais que eu te prometi.
– não precisa se desculpar, por nada disso, todo esse tempo você ficou comigo, Percy enquanto você tiver na escola se concentre em estudar, por favor, se precisar de ajuda em alguma matéria eu te ajudo, eu espero o tempo que for por você, você teve do seu lado e eu vou estar do seu lado, nas horas boa e difíceis,
– Annie eu tenho medo
– medo de que?
– de te perder sabe
– mais Percy que conversa é essa ein?
– eu tenho medo de quando você se lembrar de tudo você ficar com raiva de novo
– mais eu não vou
– espero que não.
.....
Passar uma semana sem ver o Percy não foi nada legal, ele tava muito ocupado e nem nos horários do almoço ele não ficava livre, os professores tavam pegando pesado com ele, o horário que nos falávamos era na madrugada e por celular, ainda bem que só resta uma semana pra tudo isso acaba e ele ser todo meu, eu sei que é egoísmo querer todo ele pra mim, mais eu não consigo mais viver sem ele, é como se a minha vida dependesse dele.
– Finamente ein, achei que você não viesse nunca mais
– você sabe o porquê
– sei sim percy, te perdoou viu espero que essa próxima semana passe rapidinho, pra gente sair
– mais a gente ainda pode sair, vamos hoje é domingo o dia mundial do tédio.
– to com tanta preguiça, vamos no próximo daí a gente sai com a galera toda, agora eu quero ficar agarradinha com você aqui nesse sofá
Ele me faz tão bem, sabe pessoas que estão no hospital no balão precisando de oxigênio, é o que está acontecendo comigo, Percy é meu oxigênio, sem ele eu morro.
Mais de uma hora pra outra ele ficou pensativo e de novo distante, da água pro vinho.
– tem algo mais te preocupando, percy me fala por favor?
– não posso Annie não agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meus amorrrresss, e ai saudades?
eu senti muita de vocês!
Bem espero que gostem do capitulo. Mandem suas opiniões e me falem se gostaram ou não, podem tentar adivinhar o que está preocupando Percy, mandem suas ideias do que vocês querem que seja, vou amar.
Continuem acompanhando gente, beiiijossssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.