Living For You escrita por Ethy K


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Quando vi este concurso achei interessante. É algo novo, inusitado, então queria muito experimentar. A escolha das musicas foi muito legal, o cansativo foi conciliar algumas com o tema que eu queria abordar kkkk
Boa leitura e espero que gostem.
É a minha primeira fic de Naruto. Deixem sua opinião onegai ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426191/chapter/1

Finalmente aquela guerra incessante havia chegado a um fim… Muitas tragédias mas agora o mundo ninja se encontrava em uma paz de fachada. A pergunta é, até quando. Em Konoha o dia estava cinzento. Lá fora as nuvens carregadas naquele imenso céu pareciam chorar as perdas, as tristezas, enquanto a chuva caía pesada molhando tudo a sua volta. Em uma janela era possível visualizar uma silhueta. Parecia triste… Os soluços ecoavam baixinhos pelo diminuto quarto enquanto o dono daquela sombra chorava. Muito tentou mas não foi capaz de segurar as lágrimas.

Quantas foram as vezes em que tentou deter o amado? Foram muitas… Tantas que já lhes havia perdido a conta. Mais uma vez estava sozinho. Queria ir atrás dele mais uma vez. Palavras ecoavam em sua mente. Não conseguia suportar a dor de não tê-lo mais por perto, mesmo sempre estando tão longe. Suspirou pesado. Estava morrendo por dentro, confuso… Sem saber o que fazer. Procurava por respostas em seu íntimo, enquanto a vila toda parecia apreciar uma noite de sono tranquila.

O loiro sabia bem o que era a solidão. Por quantos anos fora rejeitado por todas? Praticamente a infância toda, afinal, era denominado de monstro por conta do nove-caudas que estava selado em si. Ali, sozinho, ficava imaginando se o moreno sentia sua falta onde repousava agora. O que estaria fazendo? Estaria bem? Tantas perguntas dolorosas, enquanto aquela melodia distante lhe torturava a alma. De onde vinha? Não sabia… Parecia a natureza lhe dizendo o que tão bem sabia.

And it's killin' me when you're away, I don't wanna leave and I don't wanna stay.

I'm so confused, so hard to choose.

Between the pleasure and the pain.

And I know it's wrong, and I know it's right.

Even if i try to win the fight, my heart would overwhelm my mind.

And I'm not strong enough to stay away

Sim, morria por dentro por estar longe, desta vez mais distante que das outras… Mais ainda estar perto, podia sentir-lhe a presença... Tudo tão confuso, doloroso demais para ser suportado. Se sentia fraco… deprimido, entorpecido… Impotente… Se encolheu abraçando os joelhos. Queria vê-lo, mas não podia… Será que queria mesmo? Tantas contradições invadiam sua mente enquanto tentava decidir-se, mais uma vez, iria atrás dele… Sim, era o certo a se fazer… Mas acaso se tratava de “certo ou errado”? Não. Era o que ele queria fazer… Era um fato.

Seu amor era um segredo guardado a sete chaves a muito tempo, bem debaixo dos narizes de todos, inclusive de Sakura… Talvez principalmente dela. O que mais doía era o fato de ser correspondido e ainda assim… Acabou sendo deixado para trás por não ter conseguido superar o ódio no coração do moreno. Quantas noites maravilhosas passaram juntos. Mesmo sendo tão diferentes se entendiam bem debaixo dos lençóis… Isso agora era uma estranha e dolorosa lembrança.

Pulou para fora da cama… Não adiantava nada ficar ali. Tinha tomado sua decisão… Não era suficientemente forte para ficar tão longe. Colocou sua roupa alaranjada. Pegou todos os seus instrumentos de luta, nunca saia desarmado e nem sabia o que iria encontrar. Os últimos tempos tinham sido difíceis por causa das guerras mas as coisas estavam calmas… Calmas demais. Não iria desistir do moreno. Sim, esse era seu jeito ninja de ser.

Saiu de casa na penumbra. Agilmente começou a caminhar por entre as casas em direcção ao portão de Konoha. Não deixaria que ninguém interferisse, iria atrás dele… Seguiria seus instintos mesmo não sabendo onde achá-lo, deixaria ser-se guiado pelos instintos.

-Aonde pensa que vai, Naruto? – Perguntou-lhe um vulto atrás de si. Seus cabelos encharcados pelas águas, mas ainda reluzia o loiro intenso dos fios longos.

- Vovó Tsunade… - Devia ter adivinhado que nada passava despercebido a Godaime da vila. Suspirou pesado, lutaria com ela se fosse preciso, mas sua decisão estava tomada. – Eu vou atrás dele e nem a senhora me vai impedir. – Sua voz soou forte, decidida, dolorida... A mulher a sua frente sabia bem que quando este tomava uma decisão nada lhe fazia mudar de ideias. Era peculiar e único por isso.

- Eu não vou te impedir. Mas não devia ir sozinho. Estamos em uma paz ilusória e quem vai procurar não é de confiança. – “Não é de confiança” Essas palavras soaram como adagas. Sabia-o, mas não iria desistir assim mesmo. Iria tentar até conseguir que o amado voltasse para si.

- Eu vou trazê-lo de volta. Ou morrerei tentando. – Mais uma vez disse decidido. Na verdade já estava morrendo por dentro. A loira suspirou frustrada e só lhe restava pedir-lhe para ter cuidado. Sabia bem que ele não desistiria. Talvez desse sorte.

- Pois trate de voltar vivo, entendeu? Ele está naquele lugar… Sozinho. – Falou quase na grosseria dando a volta e caminhando para dentro da vila. As notícias que tinha sobre aquele individuo não eram boas mas… Lhe deixaria saber por si mesmo…

O loirinho sorriu e se apressou para fora da vila. Sabia onde ir, onde procurar. Sendo que tudo estava calmo, não teria contratempos. Enquanto corria agilmente e rapidamente, seus pensamentos estavam em outro lugar. Mais uma vez uma melodia ecoava em sua mente, tão dolorosa como a anterior.

All of my memories keep you near

In silence moments imagine you be here

All of my memories keep you near

Your silent whispers, silent tears

Sim, tantas eram as memórias que sempre o mantinham perto. Sabia que estava tão próximo de si quanto possível. Em seu coração que agora estava em pedaços… Destroçado, mas ainda pulsava por ele, só por ele.

- Naruto… - Como era doce seu nome naqueles lábios. Sempre lhe chamando, lhe fazendo sentir o quanto estavam unidos por aquele laço transparente de que só os dois sabiam…

Resolveu tomar um atalho, começando a pular apressado, sempre ágil por entre as várias árvores daquela floresta. Estava mais atento agora. Não podia ignorar o fato de pode ter armadilhas por aí. A chuva continuava impiedosa, seus cabelos grudavam em sua testa, estava molhado, mas ainda com força de vontade o suficiente para ir ao fim do mundo se preciso.

O caminho não era curto, mas quem disse que se importava com isso? Demorasse o que demorasse, acharia aquela caverna em forma de cobra, precisava. Se fosse atacado lidaria com isso, só não lidaria com a desistência, não era seu jeito, definitivamente não.

Demorou um tempo para alcançar aquela vila oculta. Som… Assim como aqueles sons que teimavam em ecoar em suas lembranças para lhe deixarem ainda mais feridos… magoado… Mas tinha o suave tom amargo da verdade.


All of my memories keep you near

In silence moments imagine you be here

All of my memories keep you near

Your silent whispers, silent tears

Together in all these memories

I see your smile

All the memories I hold dear

Darling, you know I will love you 'til the end of time

Continuou seu caminho sem contratempos enquanto sentia aquele peso em seu peito que mais parecia uma bigorna horrivelmente pesada. O amor o deixava forte, sempre mais forte para correr atrás dele mesmo que o chamassem o cachorrinho do Sasuke. Não se importava mais, aquilo havia ficado para trás a muito tempo.

Encontrou algumas armadilhas em seu trajecto, como já era de se esperar. Mas não era mais aquele pirralho imprudente e ingénuo. Estava mais forte, atento, não deixaria que nada atrapalhasse sua jornada. Sabia que quem procurava teria a chave para que seu desejo se realizasse.

De novo sentia as lágrimas quererem rolar sem dó. Ainda se lembrava bem das últimas palavras trocadas, foram tão amargas, ao mesmo tempo tão doces. Aquele momento que acabou tão depressa, assim como sua vida. Os olhos se fechavam para uma eternidade que não deixaria perdurar.


"I will always be with you

By the anchor of my sorrow

All I know, or ever knew,

Is I love you, I love you to death"

"What's tomorrow without you?

Is this our last goodbye?"

Uma pergunta dolorosa e cruel que não deixaria que tivesse uma resposta positiva. Não permitiria que fosse o último adeus. Não, Não… Não podia permitir, não queria, não suportaria. Definitivamente não. Mais uma vez secou as lágrimas. Finalmente chegara ao seu destino.

Olhou para a entrada da caverna em formato de cobra. Tsunade tinha tantos segredos mas ao menos lhe restou tal esperança. Suspirou pesado, foi calmamente para o portão. Estranhou não ter nenhum guarda ali. O novo senhor do local ainda estava ferido mas não fora morto pois sabiam que ele seria necessário.

Todos viram o sofrimento pelo qual o loirinho passou. Este conseguiria lhe trazer o amado de volta, quando tudo o que ecoava em sua mente e corpo ferido era o som da desesperança. Estava secando quando lhe colocaram aquela opção absurda que lhe levou aonde estava agora.

“Ele vai trazê-lo de volta, Naruto…” Palavras que lhe ecoaram na mente por algum tempo até que sua decisão estivesse tomada. Enquanto adentrava a caverna, estava pensativo. E se ele não o fizesse?

Não, estava fora de cogitação tal opção. Tinha esperanças, muitas, todas… Seu amor iria permanecer forte, queria vê-lo bem, queria vê-lo vivo, queria tê-lo ao seu lado. Sua esperança nunca morreria enquanto tivesse esperança dentro de si que buscava em seu amor. Continuaria, sempre… Sem parar, sem se sentir cansado… Estava fazer por si e por ele…

Carry on and I sing of how

You love and I love you now

All the times that I start to sink

You come and you rescue me

You are my hope

You are my hope

You are my hope

You are my hope

Caminhando pelos corredores, se sentia mais ansioso que antes. Logo o acharia… Suspirou, ficara em alerta, desconfiado, olhando tudo com atenção. Seus passos ecoavam naquele lugar, eram pesados, apressados, até que finalmente parou a frente de uma porta. Nem se importou em esconder sua presença, pelo contrário. Queria que o outro soubesse que estava ali.

- Entre, eu estava esperando por você. – Falou uma voz do outro lado da porta. Seu coração disparou. Abriu a porta, ainda que receoso, e olhou para aquela figura a sua frente.

- Kabuto… Eu quero o Sasuke de volta. – Falou sério, frio até. Não era um pedido, era quase uma ordem.

- Eu sei. Eu já tinha tudo preparado. Achou mesmo que eu deixaria o brinquedinho do Orochimaru morrer? – Riu baixo, tossindo em seguida, sua saúde realmente não estava muito boa.

- Brinquedinho? Não me enoje. Eu quero ele vivo, agora.

- Calminha, mocinho. Eu já fiz isso.

- Ah? – Ficou pasmo, aquelas palavras ecoaram em sua mente como se alguma chama dentro de si se acendesse de novo. Ele estava vivo? Quando? Onde? Como? Tantas perguntas, mas na realidade, só queria uma resposta. Onde encontra-lo.

- Onde?

- Estou aqui. Como sempre criando um escarcéu. – Suspirou o moreno olhando para o loiro que ainda parecia não acreditar naquilo. Se virou para olha-lo, encarando-o como se visse um fantasma, de início. Dos seus olhos brotaram lágrimas instantaneamente. Começam a rolar sem que desse por isso.

- O que foi? Parece que viu um fantasma. Não vai nem me dar as boas-vindas, bebé chorão? – Antes que o moreno terminasse direito sua frase o loiro já se jogara sobre ele para abraçá-lo apertado. Ainda parecia um sonho mas não. Era realmente, estavam juntos novamente…

- Você está bem? Seu idiota, porque não voltou para Konoha? – Perguntou com as lágrimas deslizando pelo seu rosto. Lágrimas essas que, o moreno tentava secar com o dedo anelar, mas sem muito sucesso.

- Eu tinha uma última coisa a fazer antes disso. Mas eu não te devo satisfações. – Deu de ombros ignorando-lhe as lágrimas e o abraçando apertado como se não tivesse vontade de soltá-lo nunca mais. Na verdade não tinha, mas demonstrar sentimentos não era seu forte.

- Que casal mais estranho… - Falou Kabuto se retirando dali, sua missão estava cumprida, daria inicio a algumas novas experiencias ocultas para desencadear uma outra guerra em seu bel-prazer.

Os dois apenas o ignoraram. Finalmente estavam sozinhos, Sasuke segurou o queixo do loiro e lhe beijou os lábios. Uma última melodia ecoava, acalentando os dois que apreciavam os lábios um do outro. Estava tudo bem, novamente. Mas até quando? Não se sabia…

Rebirthing now

I wanna live for love

Wanna live for You and me

(Breathe for the first time now

I came alive somehow)

Rebirithing now

I wanna live my life

Wanna give You everything

(Breathe for the first time now

I came alive somehow)

- Eu revivi por você… Meu loirinho idiota. – Falou Sasuke depois do beijo.

- Eu sempre viverei por você, meu moreno mal-humorado. – Sorriu o loirinho puxando-o para mais um beijo quente antes de… Finalmente… Matarem as saudades como se deve. Se amado ali mesmo, como se não houvesse nada no mundo além dos dois, nus, suados, apaixonados, vivendo mais um novo amanhecer enquanto o sol finalmente apareceu lá fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As musicas que usei na fic foram:
Not Strong Enough ~ Apocalyptica
Memories ~ Within Temptation
Love You To Death ~ Kamelot
You Are My Hope ~ Skillet
Rebirthing ~ Skillet

Espero que tenham gostado ^^