Social School escrita por ProfSorti, Sinbad


Capítulo 6
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

eae gente sorticah aqui

desculpa pela imensa demora foi culpa inteiramente minha
eu tive minha formatura esse domingo e estou estudando muito para o vestibular... prometo n deixar voces esperarem assim de novo

bom cap a todos ( noticia importante la em baixo)

agradecimentos especiais
Cami
AkumaKun

por favoritarem a fic

AVISO O QUE ESTIVER EM NEGRITO É PASSADO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426186/chapter/6

Jin estava escorado na parede enquanto Arme o ajudava com os curativos, estava com um certo dano após a luta que tivera com Azin.

Eles se encontravam no quarto do ruivo, ja que a noite estava se aproximando

Jin: Tá doendo demais - Fecha um olho com a dor que sentia.

Arme: Para de reclamar um pouquinho? - Questiono começando a enfaixar um braço do ruivo.

Lire: Ah! - Se toca – Uma menina me entregou essa carta em quanto tu lutava... - Estende a mão segurando uma carta para Jin.

Jin: É de quem? - Pega a carta curioso.

Holy: Uma tal de Lin... - Pensativa - Conhece?

Jin: sério que ela também ta na escola? - Abre um enorme sorriso - Faz muito tempo que eu não a vejo! - Empolgado.

Holy: Parece que eu acertei quando falei que você gostava dela... - Provoca abrindo um pequeno sorriso.

Arme: Eu também acho isso! - Apóia animada.

Jin: Não não, ela foi uma amiga de infância, a garota que eu gosto é outra! - Tentando se explicar com um sorriso forçado.

Lire: Vai dizer que é a Amy também? - Sugeriu - Acho que todos os meninos dessa escola começaram a gosta dela sem nunca terem falado com ela antes... - Pensativa ao se lembrar da popularidade da garota.

Jin: Haha claro que não... - Viro o rosto dando uma risada forçada - Quanta idiotice...

Lire: Pode nos falar quem é então, nós somos suas amigas e podemos ajudar... - Estranha a reação do ruivo.

Jin: Aqui na carta ta falando pra mim ir na ala da classe media, até mais e não me esperem pra janta! - Se levanta e sai correndo para fugir de perguntas que ainda viriam se ficasse.

Holy: Eu aposto na Amy...

Arme: Você também notou isso? - Abre um sorriso.

Lire: Mas ele não tinha nos dito que ele queria impressionar o pai da garota que ele gosta? - Arqueia uma sobrancelha - Seria... O presidente? - Pensa surpresa - Esse Jin...

Em um quarto da ala dos ricos...

Amy: PARA DE ME ARRASTAR LIN! - Grita tentando se soltar - EU AINDA NÃO ESTOU PRONTA!

Lin: Você não vai sair em um encontro, só vai ver ele! - Tentando puxar a rosada pelo pulso.

Amy: Mas eu estou muito ansiosa! - Choraminga fingindo drama – Eu tenho que estar a mais perfeita possível...!

Lin: Ele nem sabe que vai te ver, ele teve uma luta essa manhã, vai todo machucado pra lá! - Reclama ainda tentando puxar Amy para fora do quarto.

Mari: Vocês já estão acabando com minha paciência... - Estava sentada na cama ao lado de Edel, Indiferente assim como sua voz.

Edel: Quando você se apaixonar vai entender isso, Mari... - Suspira.

Mari: Porque a gente deixou a Amy se mudar para o nosso quarto? - Se pergunta arrependida de ter concordado com a idéia.

Edel: Porque a gente é amiga dela, então para de reclamar...

Mari: foi uma pergunta retórica, mas tudo bem.

Lin: Ta Amy vamos logo... Daqui a pouco o Jin vai chegar e a gente não vai ta lá... - Larga o pulso de Amy.

Amy: Ta bom! – Suspira emburrada - Meninas me desejem sorte! - Sai do quarto correndo.

Edel: Boa sorte - Sorri.

Mari: Boa sorte - Totalmente indiferente.

Lin da um suspiro saindo em seguida do quarto.

Mari: Finalmente silêncio... - Se deita na cama começando a ler um livro que estava jogado ao lado.

Edel: Então aproveita este momento, porque quando ela volta não vai ficar quieta. - Se levanta e vai para a sua cama.

XXX

Elesis, Sieghart e Ryan estavam andando ao lado da escola de forma descontraída.

Ryan: Será que a gente vai encontra aquele pirralho de novo? - Rio ao se lembrar de terem ´´Zoado`` um garotinho há alguns instantes atrás.

Sieghart: Foi engraçado zoar ele! - Estava rindo também.

Elesis: Sério que vocês não ouviram falar dele? - Estranho isso.

Ryan e Sieghart: Não, nunca ouvimos falar da existência desse ser.

Elesis: Ai... - Suspira - Ele é o menino prodígio que ta todo mundo falando...

Ryan: O riquinho gênio? - Se toca lembrando-se de alguns boatos.

Elesis: Sim...

Ryan: Vish... Nos fudemos... - Gota.

Sieghart: Ah! O que uma criança pode fazer? - Zombou.

???: ele não pode, eu posso... - Aparece alguns metros a frente do trio.

Sieghart: Não gosto da briga ano passado, Dio? - Provocou sorrindo.

Dio: Você me pego desprevenido! - Esbraveja irritado.

Ryan: Quer ajuda?

Sieghart: Não precisa... O que ele está te oferecendo, Dio?

Dio: Muita grana pra bate nessa sua cara!

Elesis: depois vocês resolvem isso, ta ficando de noite eu to encarregada pra esse daí não se meter em confusão...

Dio: haha vai lá cachorrinho, amanha a gente conversa! - Zombou tendo um ataque de risos.

Sieghart: Não devia ter falado isso... - Medo.

Dio: O que você vai fazer? - Continua a zombar ignorando a ruiva furiosa a sua frente.

Sieg: Eu nada...

Como Dio estava rindo da cara de Sieghart nem percebeu uma espada de kendo voando na direção dele, que acerta com tudo em sua barriga. O mesmo se curva levemente sentindo a dor na barriga. Logo em seguida Elesis chega perto e da um chute no meio das pernas do Dio, fazendo ele ficar se contorcendo de dor no chão.

Elesis: Eu mandei parar, Sieg, Ryan vamos! - Passa por Dio.

Sieg: sim senhor, senhora!

Ryan: tenho pena com quem se casar contigo... - Gota.

Elesis: Disse alguma coisa? - Levou um olhar fulminante a Ryan.

Ryan: Estou indo líder! - Começa a andar com medo.

Então Elesis,Ryan e Sieghart andam em direção de seus dormitórios

Dio: sorte sua que eu não bato em mulheres... - Começa a se levantar ainda sentindo dor - Isso foi patético...

X X X

Em uma das praça da escola na ala da classe média.

Jin: Droga eu me perdi... - Suspira desapontado, começa a olha em volta - Essa praça é muito parecida com a que a gente freqüentava... - Pensativo.

Jin começa a ter memórias deles na praça... Ele... Amy e Lin... Como crianças...

Lin: Vamos no escorregador Amy! - Sorria bem animada.

Amy: não, eu quero ir no balanço! - Vira o rosto birrenta.

Jin: Aquelas duas... Nunca entravam em um acordo... - Da uma breve risada.

Perto da praça...

Lin: Vamos logo Amy, daqui a pouco ele ta la e você fica se enrolando! - Corria.

Amy: calma Lin... Essa praça não te lembra algumas coisas? - Para de correr e fica fitando a praça.

Lin: verdade ela é bem parecida com a que a gente brincava quando crianças! - Sorri parando de correr também e se lembrando de algumas coisas.

A praça não estava lotada, mas como estava escurecendo e tinha bastante gente foi o suficiente para ambas não enxergarem o ruivo

Amy: Vai indo Lin...

Lin: como? - Se vira para a rosada confusa.

Amy: Eu... Quero ir nessa praça! - Sorri.

Lin: Ta bom... Até logo! - Volta a ir para o seu quarto.

Com Jin...

Jin: Me lembro muito bem de como nos conhecemos... - Novamente fica perdido em memórias...

Em uma praça semelhante a que estava...

Jin: Ahhh cansei! – saia do balanço e vai em direção do banco.

Jin: Foi muito inesperado... - Se senta em um banco e fica olhando para o céu ainda perdido em memórias.

Do outro lado da praça...

Amy: Foi de um jeito engraçado... Da até pra dizer que foi idiota... Amy comentava enquanto o numero de pessoas na praça apenas diminuía.

Pai da Amy: Amy senta naquele banco em quanto eu vou comprar algo pra gente comer. - Mandou sorrindo e se virando de costas para a jovem rosada.

Amy: Hai! - Sorri.

Amy andava olhando para baixo, como se estivesse revivendo suas memórias.

Amy: Eu vou ficar naquele banco ali, ta pai? - Começa a caminhar lentamente na direção de um banco.

Pai: Tudo bem, se cuida e não fale com estranhos, os seguranças estão te vendo logo ali. - Aponta para alguns seguranças próximos enquanto se afasta.

Amy: Tá bom! - Corre.

Ainda olhando para baixo, Amy senta no banco

Amy/Amy: Atchim!

Jin: saúde. - Olha pra jovem rosada.

Amy: obrigada! - Da uma leve risada fitando o ruivo também.

Jin: cuidado para não pegar um resfriado. - Ri ainda fitando o céu.

Amy: hehe, tomarei... - Sorri.

Então Jin levanta, e Amy olha pra ele e estranha o cabelo do ruivo.

Amy: Você tem cabelo vermelho...

Jin: Pois é... A genética não ficou do meu lado! - Brinca sorrindo em seguida.

Amy: Você mudou a resposta dessa vez... - Ri.

Então Jin olha para trás e vê Amy.

Jin: O que você quer falar? Seu cabelo é rosa!– responde rapidamente

Amy: Ah... - Suspira dando uma breve risada - Ambos somos estranhos!

Jin: E você tem cabelo rosa! - Brinca.

Amy: Você não sabe como eu fiquei com saudades... - Lágrimas começam a cair sobre sua face.

Jin: Você não foi a única... - A Abraça apertado. E assim os dois ficaram, abraçados, sem perceber que o tempo ia passando...

Atrás de umas árvores perto da praça...

Arme: Ah... Que amor!! - Continha a vontade de gritar ao máximo.

Holy: EU FALEI QUE ERA A AMY! - Praticamente gritou animada.

Lire: Fica quieta, Holy! - Tampa a boca de Holy com a mão.

Arme: Valeu a pena seguir o Jin!

Lire: agora podemos encher o saco dele com a Amy! - Sorri animada.

Holy: Aposto que você queria estar no lugar dela... - Provoca.

Lire: Vai começar de novo? - Veia na testa.

Arme: Ai meu Deus...! - Rindo.

Em outro lugar escondido da praça

Ronan: Agora é oficial... – choramingando – Eu perdi a Amy!

Lass: Você ainda tinha esperança? - Estranha.

Ronan: Sim! - Irritado.

Edel: Você não aprende mesmo... - Suspira.

Mari: Por que me trouxeram aqui? - Indiferente como sempre.

Lin: Ah nem vem! Até que foi fofinho! - Sorri.

Lass: Mas não saiu como o planejado...

Lin: Dizem que quando as coisas acontecem naturalmente elas são melhores...

Ronan: Eu vou desafiá-lo pela Amy! - Determinado.

Lin: Eu te mato se você se intrometer!

Ronan: Como eu disse, estou indo para meu quarto... - Choramingando.

Lass: Chorar pelo amor perdido. - Zomba.

Ronan: Cala a boca... - Veia na testa.

Mari: Eu também estou indo...

Lin: Tá ficando tarde mesmo... Vamos deixá-los a sós...

O tempo ia passando e os únicos que ficaram na praça eram jin e Amy, sentados no banco de mãos dadas e Amy com sua cabeça apoiada no ombro do ruivo. Queriam falar muitas coisas um ao outra... E tinham a noite toda para isso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n sei se ficou bom a cena do jin e da amy... tomara que sim

então gente eu tenho uma noticia bem ruim...

mal começo a fic e ja tem VARIOS leitores fantasmas, agora que tem o contador de views fica facil de ver isso, o que mais nos anima são os reviews de voces, e até agora voces tem nos surpreendido muito com a grande quantidade de reviews em tão pouco caps, mas com o contador deu para ver que da pra ser muito maior, e estaremos contando com voces

tem pessoas que estão favoritando a fic e nunca comentaram... acho que isso é oq mais desanima, saber que alguem gosta da tua fic e ela n falar pra ti o que acha dela...

até semana que vem gente ahh uma ultima pergunta

voces querem dia fixo para postar os caps?