Social School escrita por ProfSorti, Sinbad


Capítulo 32
Saga Memórias - Sieg e Elesis : O começo do ódio.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!! Aqui é a Samy, vou postar hoje pelo Sortica porque ele é um folgado sem limites.

Eu até ia agradecer as novas pessoas que favoritaram a fic, mas nem ele mesmo sabe pra poder me ajudar ¬¬

Fiz a parte do Matheus dessa vez porque ele ta sem net, espero que gostem do capítulo de retorno :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426186/chapter/32

Eu estava vendo aquela cena de longe, a “despedida” do Ronan para a Elesis, senti pena dele, porque só eu entendo como a Elesis se sente sobre os ricos... Só eu estava lá naquela noite com ela, só eu estava com ela quando vimos aquilo acontecer, só eu posso compreender todo o comportamento dela

X X X

Flash back on

Aquela era uma noite especial, o pai da Elesis iria defender o titulo de melhor do mundo mais uma vez, eu lembro como sempre o admirei, comecei a praticar kendo por causa dele e poder vê-lo lutar sempre era um prazer, ainda mais quando minha prima vinha também.

Ahhhh como a Elesis aquela época era boazinha... Não batia em todo mundo por nada.

Antes da luta dele a gente sempre ficava no vestiário com ele, Esculd que era seu pai, sempre me dava dicas antes dos combates e sonhava com o dia em que a Elesis começasse a praticar kendo também.

Esculd: Entendeu tudo certinho Sieg? – fez um sinal de positivo

Sieg: Sim senhor tio, e tu? Anotou minhas dicas para hoje de noite? – estreitou os olhos para o tio, ele estava falando muito sério.

Esculd: haha, claro Sieg, sem tuas dicas seria impossível eu vencer – piscou os olhos

A ruiva puxou a camisa do pai.

Elesis: papai, tu vai ganhar hoje né? – seus olhos brilhavam.

Esculd: claro que sim minha ruivinha, vou ganhar como sempre – disse todo sério, fazendo uma pose de campeão, soando com uma voz triunfante, apesar de brincalhona.

Elesis: Acho bom, se não tu ia ficar de castigo – cruzou os braços, convicta.

Esculd: Claro que ia – bagunçou o cabelo da ruiva - Agora vocês podem me deixar sozinho? Preciso me concentrar pra minha luta

Era normal ele pedir isso, não que eu e a Elesis gostássemos, era uma droga pra gente.

Elesis: Ta bom papai, boa sorte na luta – desejou dando um abraço forte.

Sieg: Até mais tio, estaremos torcendo – acenou de longe puxando a ruiva para outro lugar.

Esculd: Obrigado – acenou sorrindo para os dois.

Quando saímos, ouvimos vozes no outro vestiário, e como toda boa criança por volta dos 10 anos, fomos ver o que estava acontecendo por pura curiosidade.

Elesis: O que será que eles estão falando? – disse animada

Ele colocou o indicador na boca.

Sieg: shiii não faz barulho

Abri a porta bem de leve para que não fizesse barulho, lá dentro vimos 3 homens, um bem velho e gordo que eu já tinha visto inúmeras vezes nas lutas do pai da Elesis, devia ser algum tipo de organizador ou algo parecido. O outro era o adversário dele, tinha visto ele nos cartazes que tinham sobre as lutas, e o ultimo estava com a roupa de juiz, logo devia ser o juiz da luta.

Juiz: Mas presidente tem certeza disso? – perguntava incomodado olhando para os lados, um pouco desconfortável.

Presidente: Tenho – respondeu sistemático - Mesmo que isso seja totalmente injusto ele esta certo, um rico como campeão vai trazer muito mais interesse ao publico, com isso vamos lucrar mais e você recebera um bônus caso ele vença essa partida.

Juiz: De quanto estamos falando? – cravou seu olhar no presidente.

O mesmo tirou um talão de cheques do bolso e uma caneta.

Presidente: O Noru está te oferecendo um bônus de 300%

O juiz pensou seriamente sobre isso

Noru: Então, o que tu nos responde? – estourou a bola do seu chiclete.

O juiz olhou para os dois, refletiu por alguns segundos e suspirou por fim, dando-se por vencido.

Juiz: Eu aceito.

Ao ouvir isso, Noru olha para ele satisfeito e bate de leve sua mão no ombro do juiz, o olhando de lado enquanto saia acompanhado do presidente.

Noru: Ótima escolha.

Tanto eu como a Elesis ficamos sem saber o que responder, essa luta estava comprada, não tinha como Esculd vencer essa.

Elesis: Sieg... Me fala que isso não quer dizer que o papai vai perder...- fechou o punho segurando toda a sua frustração.

Sieg: Não sei Elesis, só vamos descobrir na hora da luta... – virou o rosto.

A ruiva olhou irritada para o lugar onde os três militantes haviam estado há pouco tempo.

Elesis: Tudo isso só por que a gente não é de uma família rica?

Sieg: Acho que sim Elesis... – respondeu devagar, claramente aborrecido.

Elesis: Por que isso acontece? – elevou a voz, ainda mais chateada - Não importa pra onde a gente vai, quem é rico sempre tem as melhores coisas...

Sieg: O mundo é assim Elesis, tu vai ter que se acostumar com ele.

O garoto se levantou e estendeu a mão para Elesis, que virou a cabeça e deu um soco na parede.

Elesis: Eu odeio os ricos – rosnou enraivecida.

Ele arregalou os olhos por alguns estantes, aturdido pela raiva repentina. Mas logo se tornou frio e foi se afastando daquele lugar.

Sieg: Eu sei, também não gosto muito deles.

Depois de um tempo chegou a hora da luta e aconteceu o que a gente tinha ouvido na conversa.

O pai da Elesis foi massacrado, o pior de tudo foram os erros do juiz que todo mundo conseguiu ver, olhei para o lado e via Elesis chorando, mas não era tristeza era de raiva.

Tava na hora de eu fazer algo, pelo bem da minha família, pelo bem da Elesis. Eu devia ser seu novo ponto seguro. E assim o fiz.

Levantei da minha cadeira e fui a passos lentos para o local da luta, olhei diante de todos para o “presidente” e falei o mais alto possível.

Sieg: EU SEI O QUE ACONTECEU POR TRAS DISSO TUDO, EU OUVI TUDO NOS VESTIARIOS E PODE TER CERTEZA DE UMA COISA.

Respirei fundo e olhei para onde Elesis estava, ela prestava atenção em mim o máximo que podia com um certo brilho nos olhos

Sieg: MEU NOME É ECNARD SIEGHART E EU SEREI O CAMPEÃO UM DIA E CONTAREI TUDO O QUE ACONTECEU NESSE DIA

Depois disso virei de costas para aquele velho gordo que ria da minha cara e sai da mesma maneira que entrei, passos lentos em direção a Elesis. Luzes de todos os lados brilhavam na minha cara, fotos eram tiradas a todo instante.

Ótimo, seria a noticia de amanhã, e é bom que se lembrem de mim, porque foi depois desse dia que o grande Sieghart nasceu.

Nasceu um grande “lutador” de kendo, nasceu aquele que recuperaria a honra da família. Nasceu aquele que acabaria com o gordo desgraçado corrupto. E o mais importante:

Nasceu o ódio pelos ricos.

X X X


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorticah pediu pra deixar um aviso muito importante pra vocês: Os capítulos da saga memórias serão postados a cada 2 semanas. E a cada review, será diminuído em um dia, ou seja, se tiverem 12 comentários, a espera diminuirá em 12 dias.

Quanto mais ajudarmos, mais rápido será :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Social School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.