Social School escrita por ProfSorti, Sinbad


Capítulo 3
Grandes combates


Notas iniciais do capítulo

eae gente XD sorticah aqui

muito obrigado aos 19 reviews, vocês são demais

um obrigado em especial para

akbele
lupus wild
Agemaki
Risadinha
Sheffeld
Samy Ogawa
Kariya Kun

que favoritaram nossa fic

avisos la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426186/chapter/3

Tinha começado o fim de semana e os alunos foram descansar em alguma das praças que a escola apresentava.

Um grupo em especial composto por Amy, Edel e Mari se destacava. Amy estava em pé à frente de Mari e Edel que estavam sentadas em um banco.

Amy: Finalmente nós temos uns dias de folga! - Da um leve salto no ar animada.

Edel: Verdade, já tinha cansado essa semana. - Estava indiferente e leva sua atenção para Amy.

Mari: Eu estava gostando, muitas aulas interessantes. - Lia um livro de forma indiferente.

Amy: Você é maluca... - Suspirou.

Depois que Ronan apresentou Edel e Mari para Amy, elas viraram grande amigas, mesmo que Amy as ache meio estranhas... Principalmente Mari.

Ronan: Olá meninas como está o dia de vocês hoje? - Sorria animado enquanto se aproximava. Lass vinha logo atrás.

Edel: Estava legal até você aparecer. - Fria e calma e encarando Ronan.

Lass: Mais uma garota que não gosta de você, que novidade. - Ironizou com um sorriso debochado e cruzando os braços.

Ronan: Você tem certeza que é meu amigo? - Irritado se virou para Lass.

Lass: Nunca afirmei isso. - Vira seu olhar para Ronan.

Amy: Já escolheram algum clube para vocês entrarem? - Se intromete entre ambos.

Ronan: Kendo. - Confiante - Vou me dar muito bem nisso!

Lass: Eu tive que entrar em administração, já que eu vou assumir uma empresa, isso é um saco... - Suspira desapontado.

Edel: Você nem parece um rico Lass, devia estar feliz com isso. - Estranha a reação do amigo e o olha curiosa.

Lass: Eu já falei que odeio tudo isso. - Sério.

Mari: O melhor dessa escola são os clubes, se você finaliza os três anos dele e fizer bem feito, vai para seu currículo, então é importante a escolha. - Explicou observando com atenção o Albino.

Edel: Você vai fazer a mesma coisa que o Lass, não é? - Leva sua atenção até Mari.

Mari: Sim, eu também vou assumir uma empresa. - Guarda o livro enquanto falava.

Amy: É verdade que nos clubes não tem diferença social? - Animada, gostaria de pensar que poderia achar pessoas interessantes em algum clube.

Ronan: Sim, tem uma ruiva da classe media no meu clube, e ela não perdeu pra ninguém! - Sorri ao pensar em um oponente a altura - Ainda... Hoje eu vou enfrentar ela.

Lass: Essa eu vou querer ver, vou até gravar, vai ser traumatizante pra você. - Coloca novamente um sorriso debochado no rosto.

Amy: Como ela já venceu se os clubes abriram ontem? - Questiona curiosa.

Ronan: Sim e ela já venceu três pessoas em um só dia, tem mais um cara que está se destacando nos clubes de luta, só que ele é da luta livre, então nem sei quem é... Mas quero mesmo é enfrentar essa ruiva que já ficou tão famosa. - Sorri determinado.

Amy: Vamos ver também? - Pergunta para suas amigas.

Mari: Acho que eu não tenho escolha. - Se levanta. Não era muito fã de esportes.

Edel: Eu vou, quero ver esse idiota paquerador sendo esmagado por uma menina. - Também se levanta.

Ronan: Por que você me odeia? - Pensa com uma gota na cabeça, mas logo tem uma idéia - E se eu ganhar? Você sai comigo? - Desafiou animado.

Edel: Isso depende, e se você perder?

Ronan: Nunca mais te chamo para sair.

Edel: Combinado.

Lass: Isso até que vai ser divertido....

X-X-X

Lire e Jin estavam caminhando em volta da escola, e percebem que havia alguém os seguindo. Era um pequeno grupo.

Lire: É impressão minha ou esses três estão seguindo a gente já faz algum tempo? - As vezes olhava para trás vendo alguns garotos que os seguia faz algum tempo.

Jin: não é não... - Vira a cabeça e se reconhece um deles - Um deles é o rico que apanhou para mim, deve ter vindo por vingança, sai daqui lire, eu cuido disso!

O trio assim que percebe que não tem mais ninguém por perto corre na direção de Jin.

Lire: Ei, tem certeza disso? Pode ser perigoso... - Estava hesitante. Jin sabia lutar, mas não estava confiante em deixá-lo sozinho.

Jin: pode deixar! - Sorri confiante - Eu simplesmente não posso perder pra caras assim.

Lire prefere acreditar nas palavras do ruivo e com isso sai do lugar para procurar ajuda enquanto o trio cercava Jin.

Jin: Pelo visto você quer apanhar mais um pouco! – Confiante se coloca em posição de luta.

Rico: Dessa vez eu trouxe ajuda! – Irritado - você não tem chance contra três! - Corre para cima.

Jin: Isso é o que vamos ver! - Faz o mesmo.

Os três garotos vão para cima de Jin, o mesmo fica em posição de defesa e só dava contra golpes, de vez em quando ele levava um soco ou um chute, mas nada que o impedia de estar na vantagem.

Jin: Eu esperava mais, mas era obvio que seria uma luta fácil, logo que vocês não sabem lutar. - Provocou animado.

Rico : Não se preocupa, nós temos nossas cartas! - Com um olhar frio.

Os dois amigos tiram soqueiras dos bolsos em quanto o principal deles tira uma faca. Jin fica sério.

Rico: Eu não gostei nem um pouco da humilhação que você me fez passar, e vai pagar por isso...

Jin: E veio recuperar seu orgulho ferido fazendo uma luta injusta, grande idéia a sua não é? - Provocou novamente.

Rico: PEGUEM ELE! - Irritado.

A luta continuava dessa vez Jin estava muito mais machucado e com alguns cortes pelo corpo, a luta já tinha ganhado certo “publico” e a torcida para jin era grande, mas ninguém o ajudava, já que todos ali presentes dependiam da bolsa na escola, tinham medo de perde-la por causa de mau comportamento.

Jin estava incomodado com isso, às pessoas pareciam simplesmente ignorar o fato de alguém estar tentando matá-lo. Jin em um momento abaixa a guarda e é ai que eles aproveitam para derrubá-lo, o líder ataca Jin, que agora tinha um corte rápido com uma faca vindo em sua direção. Ele fecha os olhos estava esperando o corte, mas nenhuma dor foi sentida, quando ele abriu os olhos e olhou para o lado encontrou um menino com cabelos cinza segurando um grande pedaço de madeira, e tinha bloqueado o golpe.

???: Se quiser lutar contra ele faça uma luta justa. - Calmo, mas com certa raiva em sua voz.

Rico: mais um pobre querendo apanhar? - Se afasta ainda mais irritado.

???: Quero ver como você sai no dois contra dois. -Parte pra cima do líder.

Rico: Não sabe contar? - Irritado também parte pra cima.

???: Sei, mas o ruivo ali ta tão puto que já fez um dos seus amigos desmaiar e ta quebrando o outro agora mesmo. - Debochou sem parar a corrida.

Rico: como? - Surpreso.

???: Simples, eu fiquei aqui ocupando teu tempo e ele foi bater nos dois. - Da uma paulada nas pernas do rico que cai de costas no chão.

Jin: e agora é sua vez! - Caminha a passos grossos e lentos.

Rico: Por favor, me deixe ir, eu juro que não volto mais! - Se levanta mancando.

Jin: Vá, antes que eu mude de idéia! - Mandou irritado.

Então o rico sai correndo mancando e assustado.

Jin: Valeu pela ajuda... - Lembra-se que não conhece a pessoa que agora estava de frente com ele - Ehhh...

Zero: zero, esse é meu nome. - Tinha uma expressão neutra, mas passava certa confiança quando falava.

Jin: Jin, e obrigado de novo! - Animado.

Estava levemente ofegante.

Zero: De nada, não é só você que odeia esses ricos arrogantes, não são todos, mas a maioria infelizmente é assim

Então Zero e toda a “torcida” sai caminhando para suas obrigações.

Jin: Acho que ganhei um aliado... - Suspira aliviado.

Então Jin leva um tapa na cabeça.

Lire: Você é muito idiota sabia? Porque não fugiu quando eles mostraram as facas? - Perguntou irritada - Eu procurei bastante, mas não achei nem um professor ou diretor... Eles simplesmente sumiram.

Jin: sabia que você ia me xingar... E quanto a eles... - Faz uma expressão pensativa - Eu posso ter uma idéia...

Lire: Agora vamos falar com a Arme, ela sabe fazer curativos, seu idiota. - Repreendeu novamente suspirando.

Jin: Hahahaha, certo.

Pessoa qualquer: vão deixar o corpo desses dois aqui mesmo?

A caminho do clube de kendo. Estava Elesis, Sieghart, Lin e Ryan.

Elesis estava estranhamente animada.

Sieghart: Você está mais empolgada que o normal, ruivinha. - Estranhou observando-a.

Elesis: Não é todo dia que se pode bater em um rico sem levar culpa alguma! - Estava animada, muito animada e não conseguia nem conter isso - Hahaha!

Lin: Por que a gente ta indo junto mesmo? - Suspira.

Ryan: Vai ser divertido. - Sorri com as duas mãos na nuca de forma relaxada.

Lin: Defina seu conceito de diversão. - Suspira.

Ryan: Não me faça perguntas difíceis... - Fica confuso.

Lin: Não foi uma pergunta...

Sieghart: Chegamos.

Eles chegam em uma grande casa, na frente estava escrito “clube de kendo” em uma placa e a casa parecia um templo de madeira.

Elesis: Vou me preparar, torçam por mim! - Se afastando do grupo - Na verdade não precisa, mas torçam!

Ryan: Tem quase ninguém de torcida aqui... - Ignora Elesis observando atentamente em volta percebendo poucas pessoas por ali.

Lin: Claro que não né, essa luta não vale nada. Então é normal...

Ryan: Não é errado botar uma garota contra um garoto? - Não estava muito interessado, mas perguntou assim mesmo.

Sieghart: Não se a garota for a Elesis. - Sorri.

Do outro lado da arena estava outro grupo.

Lass: Vocês três tem certeza que querem perde tempo aqui? - Repetiu a mesma pergunta novamente.

Edel: Sim, estou louca para ver o ronan perder. - Pela primeira vez sorri, embora não seja um sorriso muito grande.

Amy: Você não era assim quando a gente se conheceu... - Estranhava a amiga.

Edel: Eu sou meio tímida...

Amy: Eu lembro que eu achei vocês duas bem estranhas no inicio. - Da uma risadinha lembrando-se de quando foram apresentadas.

Flash back on

Estavam no pátio...

Ronan: Amy, essas daqui são Edel e Mari. - Ronan apontava para as duas - E garotas, essa é a Amy.

Amy: Bom dia garotas. - Sorrio.

Edel: Bom dia. -Indiferente.

Mari: bom dia, filha do presidente.

Ronan: Boa sorte, Amy! - Sorri.

Então Ronan sai do local as deixando a vontade.

Amy: então... O que vocês fazem de legal por aqui? - Tentava puxar algum assunto.

Edel: Nada de mais. - Se mantinha indiferente.

Mari: Eu leio meus livros em silêncio... - Também indiferente.

Amy: Essas garotas... São bem estranhas... - Pensou com um sorriso forçado.

Flash back off

Amy: Pensando bem a Mari continua estranha... - Comentou pensativa.

Lass: Descobriu isso sozinha ou alguém te contou? - Ironizou novamente.

Mari: quieto, Wild. - Olha irritada para o Albino.

Lass: Como você quiser senhorita. - Brincou sorrindo, era divertido ver as reações de Mari.

Edel: Quietos, vai começar a luta! - Aponta para a arena.

Tanto Ronan quanto Elesis estavam prontos e com a roupa de treino.

Juiz: Comecem! - Ergue uma mão dando inicio ao combate.

Elesis e Ronan se encaravam, Ronan mantinha um sorriso convencido no rosto enquanto Elesis mantinha uma expressão de poucos amigos. O primeiro a atacar é Ronan que corre para frente iniciando um corte de cima para baixo, Elesis bloqueia com certa facilidade e no momento em que Ronan ia recuar ela coloca força no ataque tirando equilíbrio dele. Aproveitando a brecha faz um ataque lateral acertando a barriga dele.

Juiz: Ponto para o vermelho!

Elesis: Só estou começando! - Provocou.

Ronan: Golpe de sorte! - Se coloca em posição de luta novamente - Ela é boa... - Pensa.

Juiz: Recomecem! - Ergue novamente a mão.

Dessa vez quem vai para o ataque é Elesis. Ela faz um ataque perfurante na direção do rosto de Ronan. Era um golpe bem previsível e Ronan consegue esquivar facilmente curvando a cabeça. Ronan ia contra atacar, mas Elesis puxa a espada de madeira para o lado acertando o rosto de Ronan com força que faz o capacete dele voar.

Elesis: Dois a zero riquinho!

Juiz: Ponto vermelho! - O juiz olha pra Elesis - Ela é muito boa... - Pensa.

Ronan: Como eu posso estar perdendo para uma menina... - Irritado pela humilhação.

Elesis: Isso é talento, é de família sabe? - Provocou novamente com um sorriso convencido.

Ronan: Dessa vez você nem vai ver o que vai te acertar! - Se coloca em posição de luta.

Elesis: É o que vamos ver! - Se coloca em posição de luta novamente.

Na torcida.

Edel: Estou adorando isso. - sorria com a derrota de Ronan

Amy: Coitado do Ronan... - Estava triste vendo o amigo sendo derrotado tão facilmente.

Lass: Irei lembrá-lo dessa derrota pelo resto da vida dele. - Ri vendo o ”Amigo``.

Edel: Amy...

Amy: o que foi? - Vira a cabeça pra Edel.

Edel: Aquela garota de cabelo branco do outro lado da torcida não paro de te encara nem por um segundo. - Olhava para Lin.

Amy: Espera... Lin? - Surpresa.

Do outro lado Sieghart: Eu falei que a Elesis é um perigo... As habilidades de espadas dela estão quase no mesmo nível que as minhas, provavelmente não há ninguém além de mim nessa escola que consiga rivalizar com ela. - Sorri convencido.

Ryan: Eu to com medo dela... - Ri sem graça.

Lin: Amy... - Olhava pra rosada do outro lado.

Sieghart: Mais uma encantada pela “filha do presidente”? - Vira a cabeça pra Lin.

Lin: Cala a boca Sieg, já volto! Então Lin se levanta e sai, em quanto isso na luta.

Juiz: Recomecem, se o Erudon vencer vai ter mais um roud, mas se ele perder a luta acaba por agora. - Avisou.

Ambos partem para o ataque. Elesis inverte contra Ronan com um golpe lateral e Ronan recua e inverte com o mesmo golpe porem com mais velocidade. Elesis com o pouco tempo que tem faz o mesmo movimento colidindo as espadas de madeiras. Ronan se assusta com a força que Elesis consegue reunir em tão pouco tempo e sua espada de madeira voa longe.

Elesis: acho que ganhei! - Comemorou convencida.

Juiz: vitoria do lado vermelho.

Ronan: Você... Me humilhou... - Abaixa a cabeça um tanto frustrado.

Elesis: Da próxima vez não me subestime por ser uma garota. ´´ Senhor Erudon ``. - Ironizou o nome.

Ronan: Na próxima vez eu ganharei! - Olhou determinado pra Elesis.

Elesis: Estarei esperando. - Sorri vendo a determinação da pessoa a sua frente.

Ambos os “lutadores” saem em direção de seus amigos.

Sieghart: Sabia que você ia vence ruivinha! - Sorri.

Elesis: Tenho que honrar meu pai, não é? - Tira o capacete - E pare de me chamar de ruivinha...

Sieghart: Eu sei.

Ryan: Seu pai lutava kendo? - Estava surpreso.

Elesis: Ele luta kendo. - Corrigiu - É um dos melhores, se não o melhor. - Sorri orgulhosa, mas percebe a falta de alguém - Cadê a lin?

Sieghart: Ela disse que já voltava... - Olha em volta a procura da garota.

X X X

Edel: NUNCA mais me chame para nada. - Disse claramente para o garoto.

Ronan: Sim, eu não volto atrás da minha palavra. - Suspirou desapontado consigo mesmo.

Lass: Não se preocupa. - Fica ao lado de Ronan e coloca o braço em volta do pescoço dele sorrindo - Eu farei questão de não deixá-lo esquecer disso! hahahaha! - Se afasta rindo.

Ronan: Cala a boca! - Reclama irritado.

Amy: Boa sorte na próxima, Ronan!

Ronan: Obrigado... - Sorri para a garota.

O Grupo ouve a voz de Lin e todos se viram para ela.

Lin: Amy! - Sorri.

Amy: LIN! As duas correm e se abraçam.

Edel:Uma conhecida?

Lass: Por que será que eu prevejo mais uma historia envolvendo o passado de cada uma? - Arquea uma sobrancelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

primeiramente vou falar dos casais, não vou falar quais são, mas a partir dos proximos caps vai dar dicas de quais casais foram escolhidos para essa fic

e eu quero fazer uma proposta pra voces XD

como eu e o matheus não decidimos com que frequência nós vamos postar, eu quero fazer uma pequena proposta

se vocês superarem o numero de reviews do ultimo cap a gente posta o próximo cap no máximo em 1 semanas

se não passarem, a gente posta no máximo em 2 semanas... aceitam esse desafio? estou por vocês XD

acho que é isso gente... até o próximo cap