Social School escrita por ProfSorti, Sinbad


Capítulo 1
O começo


Notas iniciais do capítulo

eae gente sorticah aqui

como muitos adivinharam eu e o matheus nos juntamos para fazer uma nova fic

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426186/chapter/1

A Ruiva roncava embaixo da coberta, estava deitada de forma folgada na cama. A mesma abre os olhos com o despertador e se senta na cama irritada por ter seu sono interrompido.

Elesis:Droga... - A Garota ainda estava sonolenta mas despeta assustada com um grito vindo do lado de fora do seu quarto.

Elscud:ELESIS! ACORDE LOGO! HOJE É SEU PRIMEIRO DIA NA NOVA ESCOLA!

Elesis:Não precisa gritar desse jeito! - Reclama a garota se levantando da cama e indo para o banheiro fazer sua higiene matinal.

Agora Elesis estava sentada e tomando o café da manhã com seu pai, havia algumas malas prontas próxima a porta.

Elscud:Elesis, eu estarei participando de um torneio importante hoje, por isso não poderei te levar até sua nova escola.

Elesis:Tudo bem, até logo pai!

Elesis pega suas malas após o café da manhã e vai para o carro onde havia um motorista, esse sendo Gerald. Ele ajuda Elesis a colocar as malas no bagageiro do carro e logo vai para o banco do motorista enquanto Elesis vai no banco de trás.

Elesis narra:

Eu sou Elesis Sieghart, a partir de hoje eu estarei em um colégio de elite, foi o mesmo que meu pai estudou... Melhor dizendo treinou, estou indo para lá para seguir os passos dele. E me tornar uma grande mestre de Kêndo.

fim

O Carro para a frente de um grande portão que estava aberto, havia uma certa quantidade de pessoas lá, Elesis sai do carro e vai pegar suas bagagens.

Gerald:Ei Elesis, cuidado para não morrer não morrer antes de terminar a escola, ouvi dizer que ai tem muitas pessoas fortes, e como lhe falta um pouco de talento pode ser difícil para você.

Elesis:Cala a boca Gerald!

Garoto um: POR SPARTA!! - Gritou jogando um magrelo dentro da lata de lixo.

Elesis:Pode isso em um colégio de elite?

Garoto um:Eu sou o melhor!

Lothos:Você está expulso!

Garoto um:E quem é você?

Lothos:Eu sou a diretora dessa escola.

Garoto dois:Ele vai ser expulso só por jogar um cara no lixo?

Elesis:Que droga, não gostei dessa diretora, vou joga-la no lixo!

Gerald:Não faça isso Elesis, o custo para esse colégio é alto e não vá desapontar seu pai logo no começo.

Elesis:Mas olha só pra ela! Ela parece uma velha pelancuda! - Lothos havia ouvido o comentário de Elesis.

Lothos:O que disse!?

Gerald:Ela estava falando de outra velha pelancuda!

Lothos:Como ousa...?

Gerald:Quer dizer, ela está falando de uma velha que trombamos no portão desse colégio.

Lothos:Seu desgraçado! Você nunca mais irá entrar na minha escola!

Elesis:O que você fez?

Gerald:Eu nem estudo aqui, e pelo menos pude roubar a atenção dela, tente respeitar mais a diretora... - Gerald suspira entrando no carro - Até mais ruiva estressada! E velha pelancuda também!

Lothos:Tenho certeza que ele é pobre...

Elesis:Terei que aturar esse velha por três anos?

X-X-X-X-X

O Moreno estava indo na direção da escola em uma bicicleta. Estava pedalando de forma preguiçosa e sem ânimo. Estava desatento até ouvir um carro se apromar. Leva a bicicleta para mais perto da calçada. Mas a grande limousine também passa próxima a calçada. Sieghart assustado se joga da bicicleta que é acerta em cheio e sai voando na direção de um muro próximo.

Sieghart:Seu desgraçado! - Ele olha para sua bicicleta e percebe que ela não podia mais ser usada, sai correndo atrás do carro tentando decorar a placa. Consegue mas não demora para a Limousine desaparecer de sua vista - Esse filho da mãe me paga...

Sieghart frustrado volta o caminho percorrido até sua bicicleta, ele a analisa um pouco até suspirar novamente desapontado, teria que comprar uma nova. Ele pega seu celular e liga para algum familiar, mandando busca-lo e leva-lo até a escola.

Após esperar algum tempo ele chega a escola. E no mesmo instante percebe a Limousine estacionada, e dela sai Dio. Sieghart no mesmo instante pega uma pedra no chão. Ele se concentra e taca a pedra com força em um dos vidros da Limousine que se quebra. Isso chama atenção de muitas pessoas principalmente de Dio que se vira irritado para ele.

Dio:O que você acha que está fazendo?

Sieghart:Você me deu uns prejuizos. - Se abaixa e pega mais uma pedra - Só estou devolvendo o favor! - Taca outra pedra em um outro vidro da Limousine.

Dio:Seu desgraçado! - Vai até Sieghart irritado e o segura pela gola da camisa - Faz ideia de quanto custa um desses vidros?

Sieghart:E faz ideia de quanto valor sentimental tinha aquela bicicleta!? - Sieghart também segura a gola da camisa de Dio.

Dio:Seu classe baixa desgraçado...

Sieghart:Classe média! Eu sou classe média, seu playboyzinho arrogante! Eu vou quebrar sua cara!

Dio:Tenta a sorte então seu desgraçado!

Lothos:Calem a boca os dois agora! - Lothos aparece do nada caminhando na direção de ambos - Se vocês dois brigarem terão problemas no primeiro dia! E Sieghart, você já fez muita confusão ano passado, tente se controlar!

Sieghart:Tanto faz, mas não vou aceitar a arrogancia desses ricos mimados.

Sieghart vai para dentro da escola e Dio vai na direção de seu motorista falar sobre os estragos da limousine. Lothos apenas se retira do local.

X-X-X-X-X

A loira caminhava animada em direção a escola. Conseguiu com muito esforço uma bolsa para a melhor escola do país, estava animada pensando sobre como vai ser lá. Lire após caminhar algum tempo finalmente consegue ver o portão da escola, onde se encontrava um certo número de pessoas. De longe ela podia ver Dio terminando de reclamar.

Dio:Aquele desgraçado, quando ele comprar uma nova bicicleta mandarei que atirem uma carreta em cima dela!

Lire não estava ciente do que acontecia. Ignora isso e começa a caminhar na direção da escola, quando é barrada por um segurança. O Segurança parecia analisar ela.

Segurança:Ela estava vindo do lado pobre da cidade... - Pensa - O que você quer aqui?

Lire:Eu vou passar a estudar aqui, já que consegui uma bolsa. - Lire responde com um sorriso.

Segurança:Uma bolsa? Faz sentindo. - O Segurança se virá e passa a se afastar com cara de poucos amigos - Agora estão aceitando pobres aqui também, depois não sabem por que esse país não vai pra frente.

Lire volta a caminhar na direção do portão da escola, passa por ele e percebe alguns olhares para ela. Estranhava isso e por falta de atenção tromba com um garoto.

Lire:Ah, me desculpe, eu não esta... - Lire não pode terminar pois o garoto logo a corta irritado.

Garoto:Sua desgraçada, está cega? Hã? - O Garoto da uma boa olhada na loira - Não sabia que existiam garotas pobres tão gostosas, que tal um beijinho como pedido de desculpas, em? - O Garoto agarra um dos braços de Lire e tenta puxa-la pra ele. Todos estavam assistindo a cena e pareciam não se importar.

Lire:Me larga! O que acha que está fazendo?

Garoto:Para de resistir, ninguém aqui se importa com o que acontece com você! - O Garoto usa mais força ainda tentando puxa-la.

Lire:Está me machucando... Para!

O garoto finalmente ia conseguir beijar a garota, mas logo é separado com o ruivo que coloca o braço entre ele e a garota e os afastas.

????:Você viu a garota, se ela não quer não insista.

Garoto:E quem você acha que é?

????:Eu sou um cara que fará questão de quebrar a sua cara se você não ficar na sua. - O Ruivo levanta levemente a manga de sua camisa mostrando seu braço que parecia carregar uma boa força.

Garoto:Desgraçado, fique sabendo que você vai pagar por me interromper! - Vai se embora irritado.

????:Você está bem?

Lire:S-Sim, obrigada.

Ryan:Eu sou Ryan Woodguard, também sou novo aqui, e pelo que parece que essa coisa de classe social aqui é bem forte.

Lire:Sim...

Ryan:Como é o seu nome?

Lire:Ah, eu tinha me esquecido de se apresentar, eu sou Lire. Prazer em conhece-lo.

Ryan:Igualmente. Que tal irmos agora, com sorte nós ficaremos na mesma sala.

O Casal passa a caminhar para dentro da escola.

X-X-X-X-X

Um garoto de cabelos vermelhos andava pelas ruas em direção a nova escola que iria freqüentar, suas roupas eram sujas e velhas, mas mesmo assim ele mantinha sua postura

Aluno: Mais um aluno pobre na nossa escola... que decepção.

Jin: falar pro teu amigo é fácil, eu quero ver tu vir aqui na minha frente e falar isso.

Aluno: eu sou de uma família nobre, então me respeite seu pobre!

Jin: tua única sorte é que esse mundo ta uma merda com essas classes sócias.

Jin continuo andando em direção aos dormitórios, tinha uma raiva especial pelos ricos, mas para alcançar seu principal objetivo ele tem que respeita-los.

Jin: eu vou provar que mesmo sendo pobre sou a melhor pessoa pra ela..

Flash back on

???: nunca mais ande com esse pobre ouviu?

???: porque pai? Nós somos melhores amigos desde que nos conhecemos.

Jin: o que o senhor tem contra mim? só porque eu sou pobre e o senhor é presidente não quer dizer que tu pode me tratar dessa maneira!

Presidente: desculpa garoto, mas nesse mundo as coisas funcionam assim, Amy vamos, tu é a garota mais importante desse país, não deve manchar tua reputação com ele.

Jin: uma aposta.

Presidente: como?

Jin: eu quero fazer uma aposta, se eu conseguir ficar famoso até o final da escola da Amy, tu deixa ela ficar comigo.

Amy: jin...

Presidente: ta bom eu aceito, quero ver tua deposição, vou te botar na mesma escola que ela já que é a mais importante e SE tu virar alguém la dentro, alguém muito reconhecido eu deixo vocês, mas caso tu não consiga tu nunca mais chega perto dela, entendido?

Jin: perfeitamente

Flash back off

Jin: me espere Amy, já estou chegando

X-X-X-X-X

Mordomo: esta pronta senhorita Amy?

Amy: sim estou, vamos logo

Mordomo: seu pai quer falar com você antes de tu ir pra escola

Amy: ta bom...

Quando Amy chega na sala, vê seu pai rodeado por pessoas, isso já era normal, como seu pai era o presidente desse país, ele sempre tinha alguém em volta dele

Amy: pai, o senhor queria falar comigo?

Presidente: oi minha filhinha linda, vou sentir saudades

Amy: eu também... o que tu quer falar pra mim?

Presidente: só quero te lembrar que tu tem que ter as melhores notas e o melhor dos comportamentos, tu é a menina mais importante desse país, tem que fazer os outros nos respeitarem

Amy: ta bom pai, estou indo tchau

Amy da um longo abraço em seu pai e depois saí, chegando na escola, toda atenção era voltada para ela, alem de ser uma pessoa muito importante, ela era extremamente linda e inteligente, muitos guris já sonhavam com a possibilidade de sair com ela

Lothus: senhorita Amy, vamos logo, seu pai me mata se um desses meninos ficar enchendo o saco

Amy: tu que sabe...

Ronam: prazer Amy, meu nome é ronam erudon, já deve ter ouvido falar de minha família

Amy: desculpa mas nunca ouvi fala não

Ronam: como assim? Minha família é uma das mais importantes desse país

Amy: pelo visto não é não

Lothus: vamos Amy?

Amy: sim vamos

No caminho dos dormitórios dos ricos, eles passam na frente dos pobres

Lothus: desculpa a gente passar por aqui, eu sei que é uma grande ofensa pra você

Amy: na verdade eu não me importo, acho uma grande bobagem essas diferenças sócias

Garoto: Amy, você é tão linda que caga bombom

Garoto 2: você é tão gata que quando fala mia

Amy: mas tem certas coisas que eu não gosto mesmo...

Lothus: já estamos de saída

Quando elas estavam de saída Amy vê um guri de cabelo vermelho indo em direção dos dormitórios

Amy: jin...

X-X-X-X-X

Regis: já conversamos sobre isso lupus

Lupus: mas eu não entendo pai, porque eu não posso assumir a empresa? Porque tem que ser o lass? Eu sou o mais velho eu mereço essa herança

Regis: foi minha decisão, e você tem que respeitá-la

Lupus: você pagara...

Então lass entra no local da briga

Lass: brigando por bobagem de novo?

Lupus: cala essa boca ou eu faço isso

Lass: já falei que não me interessa assumir essa empresa, mas eu obedeço ao meu pai

Lupus: vocês dois pagarão E PAGARÃO CARO

Dito isso lupus sai as pressas

Lass: acho que vou para a escola, até mais pai

Regis: até meu filho, se cuida la

Lass: meu único medo é o lupus e ele não é uma ameaça agora

Então lass também sai de casa deixando seu pai sozinho

Regis: eu sei que estou tomando a decisão certa, essa empresa tem muita influencia para ficar nas mãos de lupus

Na escola

Lass: vamos ver se essa escola é tudo isso que falam...

Lupus: essa escola é separada em classes sociais, assim a gente nem tem contato com os pobres, por isso que esse colégio é eleito o melhor do país

Lass: eu acho isso ridículo, não sei quando o mundo se tornou assim, mas eu acho idiota as pessoas serem determinadas pelo dinheiro que elas tem

Lupus: se acostume com isso, é assim que você viverá a partir de agora

Lass: que problematico

X-X-X-X-X


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse cap foi só pra começar

o proximo que vai iniciar toda confusão kkkk até mais