Power Ranger - Geração Da Moeda. escrita por powerdi


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426125/chapter/1

Os power Ranger ganham de Zordam uma replica dos morfadores como condecoração de bravura por tudo que já fizeram pela Terra.

Kimberly tem uma grande decepção amorosa e após tentar suicídio vai para uma clinica de reabilitação onde recebe visita de todos os amigos ex ranger, um deles é seu ex namorado Tommy que pede a ela que guarde sua replica de morfador, para que ela se lembre sempre dele e de quando eram heróis e deram aos jovens bons exemplos.

Após receber alta Kimberly é convidada para um jantar na casa de Adam todos os ranger se encontram lá: Jason com sua filha Kimi, Zack, Aisha que deixou todos seus compromissos para receber a amiga, Tanya cancelou os shows, Rocky, Kath e as crianças, Tambem participaram. Depois de um almoço super animado os amigos ficaram na varanda conversando e relembrando os velhos tempo. As crianças jogavam videogame Mickaela filha de Rocky e Kath, vê a bolsa de Kimberly brilhar e ela avisa:

-Senhora Hart sua bolsa esta brilhando.

Kimberly ouve e nem desconfia, acredita ser seu celular e pede:

-Querida pega na bolsa para a tia.

Mickaela abre a bolsa e vê o morfador de Tommy, seu verdadeiro pai, ela acaba tocando nele sem querer e o poder ranger verde-branco é passado a ela, a menina nem desconfia mas agora as moedas do poder já podem ser ativadas.

Quatro anos se passam

A Terra é atacada por Goldar e Thrax que volta mais forte que nunca. Billy retorna e é o mentor dos novos Power Rangers ele comanda tudo de sua nave Equitar. Jully, sua filha, acabou de chegar de outro planeta, e cursará o ultimo ano na escola de Alameda dos Anjos.

Sua chegada marca o inicio dos Power Rangers geração das moedas. Billy conhece Mickaela sabe que a menina é herdeira do poder Falcão branco e Dragão verde. A principal moeda foi ativada no passado quando o grupo se reuniu para ajudar Kimberly e ela acidentalmente ativa a moeda do Ranger verde-branco.

É noite o céu esta estrelado. Kath esta sentada no banco da varanda de casa tomando chá junto com Tanya que esta com o pés apoiado no colo do marido e este sentado num banco a sua frente. Rocky ainda não chegou e sua mulher não para de olhar para o relógio.

-Calma, Kath ele já chega, diz Tanya tentando acalmar a amiga.

Do outro lado da rua esta um grupo de adolescentes andando de skate e as meninas conversando: Kimi filha de Jason,17 anos é filha de Jason com Trini, ela é atleta e faz ginástica olímpica sua grande ídola é Kimberly Hart, tem os traços da mãe e um pouco do pai era uma mistura; Ramonzinho caçula de Kath e Rocky, tem 5 anos cabelos lisos castanhos em forma de tigelinha mas sem volume; Richardy filho de Peter, primo de Rocky e Britney outra prima de Rocky.

Um barulho de moto é ouvido e Kath fica aliviada ele já sabe que é a dele reconhece de longe o som não importa quantas motos passem.

Tanya percebe que tem mais alguém na garupa e pergunta:

-Kath, é sua filha na moto.

A ex ranger rosa arregalou os olhos e ameaçou:

-Se for eu mato ele.

A moto estaciona e Kat se levanta já preparada para bater nele.Adam corre para ajudar o amigo Tanya continua tomando o seu chá e assisti o show sentada mesmo, já estava acostumada com esses dois.

Mickaela tira o capacete, 14 anos, filha de Rocky e Kath ela tem a aparência da mãe cabelos loiros bem lisinhos olhos azuis quase cinzas, pratica artes marciais na academia do pai era medalhista e tricampeã na sua categoria.

-Quantas vezes já falei que não quero minha filha nessa moto?

-Umas trezentas, responde Rocky após tirar o capacete.

Adam esta na frente de Rocky e o repreende:

-Não esta ajudando.

-Eu já falei que não quero minha filha nesta moto.

-Eu tomo cuidado, se defende Rocky.

-Kath calma ele toma cuidado, diz Adam

Mickaela buscou com os os olhos o amigo e Tanya da varanda percebeu que a menina procurava alguém e ela já sabia quem era:

-Filha, o Davi esta com meu sogro jogando Mukruk.

Davi era a copia de Adam Park, seu pai, filho de Tanya era bem branquinho e cabelos cacheados também 14 anos e a mãe não se conformava de seu primogênito ser tão parecido com o pai não só na aparência mas o jeito, e muitos ate duvidavam que fosse filho dela por causa de sua raça negra e o menino descendente de coreano tinha somente as características Asiáticas.

-Obrigado tia, diz Mickaela.

-Tudo bem, amanhã começa as aulas e acabou academia para você e rua também, diz Kath já mais calma.

Mickaela vivia na academia do pai ajudando a ministrar as aulas apesar da mãe preferir que ela se dedique ao estudos, sabia que ela ajudava muito na academia era o braço direito do marido e Rokcy muitas vezes dependia dela.

-Mas mãe o Ramonzinho está na rua também, conta Mickaela apontando para onde o menino esta andando de skate com Richardy.

-Deixa ela ficar só um pouco depois ela entra, defende como sempre o pai.

A filha de Kath vai correndo atrás do grupo. Richardy ao ver Mickaela se aproximar começa a se exibir no skate faz manobras e pula do meio fio só para ela ficar olhando, entretanto só Ramonzinho prestou atenção e pediu para ensina-lo ele resolveu ajuda-lo mas sem tirar os olhos de sua paixão.

Jason chega de carro do trabalho de marceneiro faz moveis sob encomenda profissão que aprendeu no Vietnã.

O ex ranger zeo dourado após cumprir sua missão foi atrás de Trini que morava no Vietnã e lá eles tiveram sua única filha Kim Kwon Scott, mas todos chamavam de Kimi, seu nome foi em homenagem a Kimberly melhor amiga do casal. Trini ficou doente e veio a falecer quando Kimi tinha apenas 8 anos, após alguns anos os avós paternos queriam a custodia da neta e Jason fugiu para os EUA e teve a ajuda de Tommy para conseguir permanecer no pais com a filha.

Ele se aproxima do quarteto e se senta na cerca de madeira que fica em volta da varanda.

-Veio atrás da filha? Pergunta Adam.

-Sim, mal chequei em casa e a Emyli reclamou que ela estava fora desde do almoço.

Jason e Emyli se juntaram após ela e sua filha mais velha serem deixadas pelo marido, hoje eles tem uma menina de 3 meses chamada Victoria.

Adam brinca com o amigo e pergunta:

-Como vai o namorado de Kimi?

-Não brinque com isso estou preocupado.

-Porque, é normal ela namorar, Diz Tanya que volta a por os pés no colo o marido

-Fala assim porque só tem meninos, se tivesse menina eu queria ver como ia reagir.

-Eu ai achar normal, diz Adam.

-Ate parece, rebate Jason

-Eu tenho menina e não me importaria se ela tivesse um namoradinho, diz Kath.

Rocky estava sentada ao lado da mulher e resolveu não se manifestar pois não sabe como reagiria.

Davi sai de sua casa que fica em frente e vai atrás do pai.

Adam vê seu garoto chegar e brinca:

-Garotão, perdeu novamente do seu avó?

-Ele é muito bom, responde Davi desapontado consigo mesmo.

-Garotão ninguém consegue vencer ele, conforta Adam.

Mickaela chama Davi para ficar com ela e Adam brinca com seu mais velho:

-Vai lá garoto não se deixa gatinha esperando.

-Principalmente se for a minha filha, declara Rocky que não se importa com a brincadeira.

-Quando isso for verdade eu quero ver vocês ficarem brincando, diz Jason

-Jason eu converso muito com Mickaela e sei que são muito amigos, conta Kath

-Eu também converso muito com Davi, defende Adam.

Um carro estaciona e de lá sai Jacob, o motorista simplesmente buzina e sai logo em seguida, não se despede de ninguém e era o melhor a fazer Adam não queria conversa com o ocupante.

Jacob é o caçula de Adam e Tanya de 10 anos era igual a mãe só tinha os olhos puxados do pai e sua personalidade era dela, se encantou com a dança graças a Zack que lhe ensinou e sempre lhe mandava vídeos com novas coreografias.

Adam fica serio e Tanya prefere não dizer nada já sabe que o mau humor é por causa do sogro que trouxe Jacob, eles nunca se deram bem e ela nunca soube o porquê.

-Oi pai, boa noite tio Jason, cumprimenta o menino.

Kath reclama que ele só cumprimentou Jason e pede um beijo do menino e é logo atendida.

-Como foi com seu avós? Pergunta Tanya.

-Foi bom jogamos futebol, domino e minha avó fez bolo, conta o menino sentado no colo de Kath

-Vai tomar banho que tem aula amanhã, ordena Adam já de mau humor.

O menino vai sem reclamar já sabe que o pai odeia que falem nos avós e é melhor não contraria-lo.

-Eu queria saber o porquê não gosta de meu pai? Pergunta Tanya.

-Nada, vamos mudar de assunto? Pede Adam ainda mal humorado

-Isso, vamos falar do namoradinho de Kimi, brinca Rocky tentado quebrar o clima.

Jason fica incomodado mas deixa rolar a brincadeira sabe que foi só para quebrar o clima e lembra:

-E pensar que na idade deles nosso maior problema era Rita.

-Verdade na idade deles nos combatíamos Rita e Zed , lembra Kath

-E imaginar que depois íamos olhar para trás e achar tudo tão fácil se compararmos os problemas de agora, Diz Tanya se referindo as brigas do marido com o sogro

-Eu sinto falta daqueles tempo, conta Jason

Todos acenam com a cabeça pois todos tinha o mesmo sentimento.

Os adolescente conversam tranquilamente e Mickaela olha para o céu e pergunta:

-Será que tem mais alguém no mundo além de nós?

-Não há nenhum comprovação científica, responde Davi sentado ao seu lado.

Neste momento um objeto cruza o espaço formando um raio de luz.

Kimi olha para o céu e diz:

-Um estrela cadente, vou fazer um pedido, declara Kimi fechando os olhos.

O grupo de rangers se levantam assustados e olham para o céu.

-O que foi isso? Pergunta Rocky

-Espero que não seja problemas, diz Adam

Kimi chega toda contente e abraça o pai dizendo:

-Pai, o senhor viu a estrela cadente?

-Estrela cadente? Pergunta Kath

O grupo se entre olham e a menina pergunta:

-O que vocês acharam que era?

O grupo sorri e percebem que eles exageraram.

Na verdade não era exagero e menos ainda uma estrela cadente e sim uma espaçonave de Equitar.

A nave faz um pouso força na pedreira exatamente onde estava o centro de comando.

-Pai, chegamos? Pergunta Jully, uma menina de óculos e cabelos castanhos claro, que co pilotava a nave

-Sim, responde Billy sorridente.

Billy não visita sua terra natal desde que foi acometido pela doença do envelhecimento precoce e sua cura foi encontrada em Equitar, neste planeta ele conheceu sua esposa e formou sua família.

-Pai, este planeta tem pessoas parecida comigo? Pergunta Jully que tinha as característica Terrestre do pai e não tinha nenhuma da mãe que era Equitariana e na escola era zombada por ser diferente.

-Sim filha, todos aqui são como você vai se sentir em casa.

Jully sorri finalmente iria ser tratada com uma pessoa normal.

-E agora o que vamos fazer?

-Amanha será seu primeiro dia de aula e quero que você recrute Mickaela Oliver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power Ranger - Geração Da Moeda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.