Chuva De Sangue - Fic Interativa escrita por Matthew


Capítulo 5
IV - Tripas para todos os lados.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426114/chapter/5

Ficamos olhando as chamas saírem da árvores e voltamos a andar.

-Para onde estamos indo Joel?- Falou Jhoe

-Nós estamos procurando a saída.

Continuei andando e prestando atenção, para ver se havia armadilhas ali.

Transmissão ao vivo: Agora como vocês já devem saber nós já perdemos um dos nosso participantes com a granada escondia na árvore não foi isso Mulan? 

Foi sim Robie, só temos mais 12 participantes. Como essas pessoas tem coragem de ir a um jogo desse Robie?

Eu acho que é mais pelo dinheiro viu? Mas tem uma participante ai que ta nesse jogo para ganhar a atenção dos seus irmãos e o nome dela é... Adhara. Interessante essa garota não? Eu estou apostando nela.

É interessante sim, mais eu não aposto em ninguém, pois muita gente vai se foder mesmo.

É... vocês está certa.

-Deixa eu ir na frente, vocês ai estão muito lentos.

Eu fiquei olhando o Peter passando por entre nós e indo na frente. Eu ainda estava carregando a Carlie, no braço e então o garoto na nossa frente, pisou em um chão falso, que abriu buracos nas árvores, que lançaram várias adagas em sua cabeça e por todas as partes do seu corpo.

Na hora em que os buracos se abriram eu já tinha me jogado no chão com a garota em meus braços. O garoto caiu bem na nossa frente e espalhou sangue por todo o chão.

-AHHHHHH!!!!

Todos ao meu redor, começaram a gritar ao ver o garoto caído na nossa frente.

-Eu avisei, que haviam armadilhas por aqui.- Sussurrei comigo mesmo e fiquei caído com a garota em cima de mim. Algumas pessoas nos ajudaram a levantar e logo ficamos em pé.

Transmissão ao vivo: Nossa, vocês virão isso? Que morte espetacular? Você viu Mulan?

Vi sim Robie e esse garoto morreu parecendo um lixo. Ele não fez nada ai além de morrer no lugar de outra pessoa.

Essa com certeza será a pior morte da Chuva de sangue desse ano gente. E se eu não me engano esse era o Peter Phillips, o filho do Rei da Inglaterra... Aqui diz que ele foi treinado para tanta coisa e isso não serviu de nada para ele ai na Chuva de sangue, mas também quem iria adivinhar que havia uma armadilha ai?

Se você olhou bem, você viu que uma garota tentou impedir ele e o nome da garota é... Catelyn Cahil Benson. Aqui na história dela está dizendo que ela foi criada por uma matilha de lobos. 

É verdade. Eles deviam deixar ela guiar já que foi criada em uma floresta.

É verdade viu Robie. Eu acho que ela conseguirá sobreviver. O que você acha?

A mesma coisa Mulan... A mesma coisa.

A Catelyn, chegou na nossa frente e começou a andar calmamente.

-Eu irei guiar, a parti daqui.

-Uma mulher guiando? To fora, vocês viram o que o cara falou antes de nós entrarmos? Só eu que entendi que ele quis dizer que as mulheres causam mais mortes por que são fracas?- Falou Jhoe

-Na verdade, ele quis dizer que as mulheres são mais causadoras de morte por sua beleza e sensualidade que levam os homem a loucura e eles acabam morrendo.- Falei.

A Catelyn, olhou para mim de lado, sorrio e começou a andar. Quando ela começou a andar o Jhoe e o outro garoto começaram a seguir ela feito louco, por sua postura, sua bunda e seus grandes seios. Todos logo começamos a seguir a moça, que séria nossa guia. Ela olhava de um lado para o outro. Eu acho que até a presença de um inseto ela conseguiria sentir a poucos cm dali. Ela então notou algo no chão, que nem eu mesmo notará que estava ali.

Ela começou a se afasta, pegou um galho de árvore e jogou. Uma coisa cheio de espinhos grandes de ferro passou por aquele lugar rapidamente e ficou indo e voltando até parar. Se aquilo pegasse na cabeça de alguém. Com certeza essa pessoa séria mutilada.

Transmissão ao vivo: Nossa Mulan, você viu só isso? Eu não sabia que essa armadilha estava montada ai, você tinha visto?

Eu também não conseguir ver. Ela consegue sentir coisas a poucos metros dela ou será que é centímetros?

Deve ser a poucos metros mesmo. Já que ela morou um tempo com uma alcateia já era de se esperar isso não é?

É sim... Mas como os sentidos dela podem ser tão aguçados? Eu acho que os de nenhum humano pode ser assim. Mas ela já da uma vantagem ao grupo... Ou não. 

Mais se você reparar bem Robie, ali na frente tem uma armadilha oh. Essa eu acho que ela não conseguirá prever não. 

É eu também não acho que ela conseguirá prever essa outra armadilha.

-Pronto você já fez a sua parte, agora é minha vez.- Falou Diamond.

Ela começou a andar em frente e a prestar muita atenção nas coisas e então ela tropeçou em uma pedra que entrou no chão.

-O que foi isso que eu tropecei?

-Sai dai agora!!!- Falou Catelyn

-Por...

Muitos ferros, tipo lança passaram por ela e jogaram, tripas e orgãos para cima de todos. 

-AHHHHHH!!!- Carlie começou a gritar como muitos outros.

Eu só fiquei olhando para os pedaços que sobraram dela nas lanças.

Transmissão ao vivo: Uhuuuuuuuuu!!!!! É isso ai!!!! Esse ano ta sendo o melhor chuva de sangue!!!!!

Como você pode ver Mulan, a galera está indo a loucura. Mais essa morte foi foda mesmo. Vai ser a melhor morte desse ano, você não acha?

Acho sim, mas eles colocaram várias outras armadilhas fodas pela frente também.

Esse ano com certeza será o melhor, não acha Mulan?

Acho sim, ainda mais por ter sido contratada como narradora da chuva de sangue esse ano e poder trabalhar ao seu lado como comentarista.

É eu também acho isso... Mais o melhor chuva de sangue mesmo foi o primeiro ano, que foram 50 pessoas e só saíram 3 pessoas. Aquele ano foi muito foda.

Eu também acho isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!