O Amor Cura Tudo escrita por poleaozinho


Capítulo 5
Chapter 5


Notas iniciais do capítulo

50 mil anos depois voltei! E agora voltei com tudo galera.
Comentem, por favor.
Isso ajuda pra caramba pra eu postar mais rápido.
Se tudo der certo até o final dessa semana posto o próximo capitulo.
Espero que curtam e boa leitura.
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426061/chapter/5

Draco não esperou tempo pra mais nada o seu único sonho estava se realizando, ele passou a mão novamente pela cintura da castanha se aproximou ainda mais dela e a beijou.

O beijo era calmo e desejado. Os dois não queriam parar, eles precisavam daquilo, os dois queriam estar ali, dessa vez Draco não havia beijado-a sabendo que logo em seguida teria que apagar sua memória, Hermione sabia que depois disso continuaria se lembrando de tudo. A única vontade que ela tinha era de continuar ali em seus braços até o seu ultimo segundo de vida, tudo o que a castanha queria era que Draco nunca a deixasse, tudo o que ela queria era estar pra sempre ao seu lado, o apoiando, e quando estivessem mais velhos poderiam se casar, ter filhos e ficarem velhinhos juntos um sempre cuidando do outro. E Hermione teve a certeza disso no momento em que Draco a beijou. Os dois já estavam sem fôlego quando o beijo parou. Hermione estava tentando descrever a si mesma todas as sensações que sentiu mas não conseguiu, foi como uma explosão de todas suas emoções juntas. Ela gostava muito disso.

Draco a puxou e os dois se deitaram no sofá abraçados, Hermione gostou disso, ela se via perfeitamente bem vivendo assim pelo resto da sua vida, ela nunca pensara em Ron dessa forma ela sempre gostou muito dele, mas nunca pensou em um futuro ao seu lado, mas com o loiro ao seu lado era diferente, tudo com ele era maior, era mais vivo. O loiro estava passando a mão pelo cabelo da castanha, e os olhos de ambos se encontravam e se misturavam um junto ao outro como se um pertencesse ao outro e era exatamente assim que eles se sentiam.

–Me imagino facilmente passando o resto da minha vida com você.-Falou o loiro sorrindo e apertando as bochechas da castanha.

–Parece um sonho pra mim, tudo isso não parece real é muito bom.-Falou a castanha dando-lhe um sorriso.

–É melhor do que um sonho pra mim.-Falou o loiro.-Porque dessa vez eu estou acordado.

A castanha não tinha o que dizer, na verdade qualquer palavra que fosse dita estragaria o momento. Então ela apenas o beijou, os dois ficaram assim por horas, na verdade eles nem perceberam a hora passando, foi só quando o sono começar a tomar conta dos dois que eles resolveram que era hora de dormir.

–Então a gente se vê amanhã né?-Perguntou a castanha.

–Com certeza. - Falou o loiro sorrindo dando um beijo na castanha.

–Então até amanhã - Falou a castanha sem sair do lugar.

–Até amanhã.-Falou o loiro a beijando.

–Não quero ficar longe de você.- Sussurrou ela.

–Nem eu, mas quando você acordar vamos estar juntos de novo.-Falou ele sorrindo.

–É eu sei...-Falou a castanha.

–Mas?-O loiro completou.

–Tenho medo de acordar e isso ter sido apenas um sonho.-Falou a castanha se encolhendo nos braços do loiro.

–Pode dormir, quando você acordar eu vou estar aqui.-Falou o loiro dando um selinho na castanha e abrindo a porta do quarto dela. –Boa noite Hermione.

–Boa noite –Falou a castanha sorrindo e entrando no seu quarto.

Depois de ter tomado seu banho, colocado seu pijama e revisado suas lições a castanha finalmente foi para sua cama se sentindo mais feliz do que a muito tempo não se sentia, e dormiu.

No dia seguinte Hermione acordou ainda mais feliz do que quando havia ido dormir. Ela tomou seu banho, fez sua higiene e foi a procura da roupa que usaria, encontrou o que queria e se vestiu, depois de ter arrumado seu cabelo e feito sua maquiagem saiu do seu quarto, encontrou Draco descendo as escadas. Ela sorriu e foi até ele, o loiro a abraçou e lhe deu um beijo.

–Bom dia! –Falou ele sorrindo.

–Bom dia!-Sussurrou ela.

O loiro deu outro beijo na castanha e então a guiou para a porta do retrato.

–Vamos tomar café.- Falou o loiro- Me encontre aqui depois?

–Tudo bem, então.-A castanha sorriu e deu um selinho no loiro antes de passarem pela porta do retrato e se afastarem um do outro indo na mesma direção.

Os dois trocaram um olhar antes de entrarem no salão principal, a castanha foi até a onde seus amigos estavam.

–Hey –Falou Hermione sorrindo.

–Bom dia Mione, você parece estar ótima-Falou Harry.

–Yeah eu estou me sentindo muito bem.-Falou a castanha.

–Nem imagino o porque. –Falou Gina rindo e piscando pra Hermione.

–Do que você esta falando Gina?-Falou Ron.

–Nada Ron, é coisa de garotas você não entenderia.- Falou a ruiva rindo.

–Claro.-Falou Ron revirando os olhos.

–Hey Mione nós vamos hoje para Hogsmead certo?-Perguntou Harry.

A castanha olhou pra Gina com suplica não sabendo o que dizer, a ruiva entendeu e piscou.

–Ah Harry, não vai dar...-Começou a castanha.

–Yeah a Mione está com alguns deveres pra fazer e também a McGonagal tinha pedido pra falar com ela hoje.-Falou a ruiva soando triste

–Sinto muito-Falou a castanha suspirando

–Tudo bem vamos ficar com você aqui então. Vamos outro dia ao povoado eu não estava muito animado pra ir de qualquer forma-Falou Harry

–NÃO!-A castanha gritou ficando vermelha ao ver vários olhares curiosos em sua direção.

–Porque não Mione?-Perguntou Ron com desdém.

–Porque ela não quer que nós deixemos de nos divertir por causa dela .-Falou Gina revirando os olhos-Vocês garotos são tão inacreditáveis. -Falou ao ver os olhos confusos de ambos.

–Tudo bem então, tem certeza que você não vai poder ir Mione? -Perguntou Harry.

–Yeah, eu sinto muito. -Falou Hermione.

–Então garotos, vamos pegar nossas coisas e irmos logo, quero chegar cedo. -Falou Gina.

–Legal-Falou Ron se levantando e saindo do salão.

–Até mais tarde Mione.-Falou Harry sorrindo.

–Divirta-se –Falou a castanha sorrindo.

Quando Harry saiu da mesa Gina se aproximou da castanha com os olhos brilhando de curiosidade.

–Você vai sair com o Malfoy?-Perguntou Gina sussurrando.

–Não na verdade vamos ficar aqui em Hogwarts mesmo.-Falou a castanha.

–Algum progresso deis de ontem?-Perguntou a ruiva.

–Yeah... Nós hm... Nos beijamos. E meio que estamos acho que saindo...-Falou a castanha ficando vermelha.

–Ah meu Merlim, finalmente Mione-Falou a ruiva quase pulando da cadeira de tanta felicidade.-Vocês estão namorando então?

–Não Gina... Ainda não-Falou a castanha.

–Ah Droga eu tenho que ir, o Harry ta voltando. Divirta-se Mione-Falou a ruiva dando uma piscadela pra ela.

–Divirta-se e se cuide-Falou a castanha sorrindo

A ruiva saiu da mesa da Grifinória ainda rindo, foi só então que a castanha resolveu olhar para a mesa da Sonserina a procura de Draco, ele não estava mais lá. Hermione suspirou e terminou de comer, saindo apressadamente da mesa e indo para o seu apartamento, quando chegou na porta do retrato respirou fundo algumas vezes para controlar a sua respiração por ter corrido tanto até chegar lá. Depois de se recuperar ela falou a senha e entrou. A castanha não havia realmente olhado nada seus olhos paralisaram ao ver Draco. Ele estava lindo, agora mais do que nunca . O loiro estava usando um traje a rigor preto que destacava sua pele, seu cabelo estava em um lindo bagunçado sexy, e ele estava com aquele sorriso de bad boy que o deixava ainda mais bonito.

–Gostou?-Perguntou o loiro olhando em volta.

E foi só então que a castanha percebeu o que ele tinha feito, ele havia redecorado a sala inteira, os sofás estavam encostados na parede, ele havia colocado uma mesa perto de onde os sofás ficavam, deixando ainda um enorme espaço no meio da sala. Mas a única coisa que ela realmente havia prestado atenção eram nas rosas que caiam do teto, tinha duas velas em cima da mesa , a lareira estava acesa e as luzes estavam apagadas, foi só então que a castanha percebeu o que ela estava usando.

“Droga”

O loiro ainda estava a fitando esperando ela dizer alguma coisa, ela continuou sem dizer uma palavra tudo estava tão perfeito.

–Eu adorei Draco.-Falou ela o abraçando e lhe dando um beijo.

–Eu imaginei que sim - Falou o loiro rindo.

–Nem sei o que dizer.-Falou ela ainda estupefata.

–Não diga nada, só de ver esse sorriso lindo no seu rosto já me deixa feliz.-Falou ele dando lhe um selinho.

–Obrigada.-Falou ela.-De verdade, você é incrível! Vou me arrumar, agora.-Falou a castanha determinada.

–Só não demore muito.-Falou o loiro rindo - Como se isso fosse possível pra vocês mulheres.

–Você podia ter me avisado...-Resmungou a castanha.

–Sim. Mas não seria surpresa.-Falou sorrindo

–Não. Não seria.-Ela falou suspirando-Obrigada.

–Me agradeça depois-Ele falou sorrindo e lhe dando um longo beijo.

Os dois já estavam sem ar quando o beijo parou, a castanha lhe deu um selinho e subiu correndo para o seu quarto. Ela realmente não sabia o que iria usar. A primeira coisa que fez antes de tudo foi tomar seu banho, depois foi procurar uma roupa descente para usar. Foi depois de algum tempo escolhendo sua roupa, que decidiu o que iria usar. Ela colocou sua sandália preta de salto e seu vestido lilás decotado. Então fez uma maquiagem simples, e foi arrumar seu cabelo que graças a Merlin ela tinha aprendido alguns feitiços de penteados muito legais. Acabou que ela fez uma trança embutida de lado desarrumada, se olhou no espelho e se surpreendeu ao ver o quão linda estava... Então ela sorriu pro espelho dando uma ultima olhada e saiu do seu quarto. A castanha estava muito nervosa, ela não sabia o que fazer exatamente, então ela apenas sorriu e desceu as escadas, o olhar do loiro se encontrou com o seu e ele sorriu, o sorriso que ela estava aprendendo a amar. Quando ela chegou no ultimo degrau o loiro a puxou para si a erguendo no ar e colocando-a no chão novamente.

–Você está tão linda.-Ele disse tirando os olhos da castanha e olhando sua roupa .

–Você também está lindo.-Falou a castanha sorrindo e lhe dando um selinho.

O loiro a puxou para mais perto de si e a beijou. Os dois ficaram assim por um tempo até que o loiro se separou da castanha e segurou sua mão a guiando até a mesa. Draco sorriu, soltou a mão da castanha e afastou a cadeira pra ela se sentar, puxando a outra que estava a sua frente e se sentando na mesma.

–Eu queria ter levado você ao baile de inverno no quarto ano, eu me senti a pior pessoa vendo você com o Krum. Então pensei em fazer um baile só nosso. –Falou o loiro rindo.

–Você é incrível sabia?-Falou a castanha sorrindo.

–Na verdade eu não sou não Hermione, você sabe as coisas que eu já fiz.-Falou o loiro abaixando a cabeça.-Eu sinto muito ter causado tanto mal a você.

–Você fez muito mal sim Draco. Mas você se arrependeu e isso pra mim é o bastante.-Falou a castanha se inclinando até o loiro e lhe dando um beijo.

Quando o beijo parou os dois já estavam sem ar. Draco acenou com a varinha e uma musica lenta começou a tocar ele olhou para a castanha se levantou e estendeu sua mão.

–Me concede a honra dessa dança?-Falou o loiro sorrindo.

–Com certeza.-Falou a castanha segurando a mão do loiro e se levantando rindo.

O loiro colocou uma mão na cintura da castanha e com a outra segurou sua mão, os dois não sabiam exatamente por quanto tempo ficaram dançando, mas pra ambos estava sendo uma experiência maravilhosa, eles se beijavam, conversavam e se conheciam cada vez mais. Se apaixonavam mais e mais um pelo outro.

–Você está com fome?-Perguntou o loiro.

–Um pouco... –Confessou a castanha.

–Tudo bem, vamos comer alguma coisa então.-Falou o loiro guiando a castanha até a mesa, puxando a cadeira para que ela se sentasse.

A castanha até o momento não havia notado o tanto de coisa que havia na mesa, suco de abóbora, cerveja amanteigada, biscoitos, pudim de arroz , abóbora assada e outras coisas que Hermione se perguntava como ele havia conseguido trazer . Os dois terminaram de comer quando Draco suspirou e olhou pra castanha.

–Queria te perguntar uma coisa.-Falou o loiro.

–Você pode perguntar pra mim, o que quiser Draco.-Falou a castanha sorrindo.

–Você ainda gosta do Weasley não é?-Perguntou o loiro desviando os olhos da castanha.

–Seria estranho se eu não gostasse. Desde quando o conheci eu gosto dele, é complicado esquecer assim Draco...-Falou a castanha.

–Eu sei, só estou checando. Vou fazer você esquecer ele antes do que você acha ser possível.-Falou o loiro sorrindo e dando um beijo na castanha.

–Espero que sim -Falou a castanha com os lábios colados ao de Draco. Os dois continuaram o beijo que conforme o tempo foi passando mais quente foi ficando até que ambos pararam o beijo mas continuaram juntos.

–Vamos subir?-Falou a castanha mordendo o lábio do loiro.

–Tudo bem.-Falou o loiro sorrindo e se levantando pegando a castanha no colo e a beijando novamente.

Quando o loiro parou o beijo os olhos de Hermione se encontraram com os dele e ele entendeu finalmente o que era felicidade, era isso. Ele não sabia se ela estaria em seu futuro se no final os dois ficariam juntos, apesar de ser exatamente isso o que ele mais queria, mas independente do que o estivesse esperando, não importava, porque a única coisa que fazia sentido pra ele naquele momento era a mulher que estava nos seus braços, a mulher que ele amou deis do primeiro segundo que a viu. A mulher por quem ele sempre foi louco. Ele sabia que se ela fosse embora tudo acabaria, foi ela quem deu sentido a sua vida. Ele agora pensava se teria feito tudo o que fez se eles estivessem juntos a mais tempo, ele sabia que não, ele teria lutado ao lado de Hermione mesmo que tivesse que morrer por isso. Ele a amava e pra ele isso era o bastante. Mas será que isso era o bastante pra Hermione? Ele não sabia, queria apenas viver tudo o que sempre sonhou com a garota a sua frente.

–Draco?-Perguntou a castanha confusa.

–Hum?-Resmungou o loiro afastando seus pensamentos para prestar atenção na castanha.

–Você pode me soltar agora...-A castanha falou rindo.

–Não mesmo.-O loiro riu apertando a castanha contra o seu corpo e subindo a escada.

–Draco me coloca no chão você vai me derrubar.-Falou ela rindo.

–Relaxa Mione, eu jogo quadribol, sou forte.-Falou o loiro erguendo as sobrancelhas com o seu sorriso de bad boy que a castanha tanto gostava.

–Eu gosto do seu sorriso.-Falou a castanha sem pensar.

O loiro não sabia o que dizer, era estranho alguém reparar em seu sorriso, ele nunca sorria, só quando estava com ela. Hermione olhou mais atentamente no rosto do loiro e viu suas bochechas corarem e isso era diferente pra ela, ele nunca ficava realmente envergonhado. E ela gostava de vê-lo assim sem armadilhas, apenas o Draco feliz. Ela mal percebeu quando passou por uma porta, mal percebeu que não estava em nenhum cômodo do apartamento que costumava estar, na verdade só deu ciência de onde estava quando o loiro a colocou no chão novamente, foi só então que ela percebeu que estava no quarto de Draco.

–Mione?-Falou o loiro a fitando.

–hm...?-Murmurou a castanha

–Eu te amo.-Falou o loiro sorrindo e a beijando.

O beijo dos dois era calmo, mas contagiante, a sincronia de ambos era tão perfeita que parecia que já estavam juntos a décadas. Para ambos a felicidade que estavam vivendo era única, sabiam que poderiam passar o tempo que fosse e nunca iriam sentir por alguém o que sentem um pelo outro.

–Você me trouxe a felicidade de volta.-Falou Hermione o abraçando.-Obrigada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Cura Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.