Demons escrita por larissatomaz


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

bom pessoal essa é minha primeira fic Pepperony, eu ouvi essa música do Imagine Dragons e me deu um surto pra escrever uma fic com o nosso casal favorito e resolvi me aventurar, bom me perdoem qualquer coisa, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426017/chapter/1

When the days are cold

And the cards all fold

And the saints we see

Are all made of gold

When your dreams all fail

And the ones we hail

Are the worst of all

And the blood's run stale

A chuva caía lá fora incessantemente, já era madrugada e nada do sono vir e o pior é que não era a primeira vez, a falta de sono já estava ficando frequente em sua vida de uma semana pra cá, ele já havia tentado até tomar alguns comprimidos para dormir e de nada adiantara, ele sabia que a única coisa que resolveria seu problema era se resolver com ela, mas ele era covarde demais para isso.

Se levantou com o copo de uísque na mão e caminhou até a janela para observar a tempestade, gostaria de poder achar uma solução para aquilo que estava vivendo, sua cabeça estava uma bagunça e seu coração pior ainda, não tinha idéia de como consertar aquilo, ele nunca estivera em uma situção como aquela e muito menos poderia imaginar que estaria um dia, logo ele que sempre teve em mente o queria foi surpreendido por sentimentos que desconhecia.

I want to hide the truth

I want to shelter you

But with the beast inside

There's nowhere we can hide

No matter what we breed

We still are made of greed

This is my kingdom come

This is my kingdom come

Por mais que nunca tivesse sentido aqueles sentimentos antes ele sabia o que signficava, Tony Stark estava apaionado por Pepper Potts, mas ele não queria aceitar aquilo e lutava com todas as sua forças contra os pensamentos sobre ela que invadiam sua cabeça mas não por algum sentimento contrário á ela e sim á ele, sua cabeça dizia que aquilo não era o certo, que ele não era certo, ele era todo torto e trazia uma bagagem enorme consigo e ela não merecia aquilo.

When you feel my heat

Look into my eyes

It's where my demons hide

It's where my demons hide

Don't get too close

It's dark inside

It's where my demons hide

It's where my demons hide

When the curtain's call

Is the last of all

When the lights fade out

All the sinners crawl

Ele já estava sentindo algo diferente por ela á algum tempo mas resolveu ignorar, achou que talvez pudesse ser algo da sua cabeça, quando ela estava por perto se sentia completo, sentia seu coração cheio de amor por ela, aquele seu coração sujo e vazio, que não era justo pra ninguem habitar ali, muito menos ela a pessoa mais especial que ele tinha em sua vida, a única que sempre se importou e cuidou dele, que nunca se importou com seu dinheiro e fama, a pessoa que permanecia do lado dele apesar de tudo, não seria justo com ela.

Decidiu que seria melhor guardar aquilo para si e deixar pra lá, a verdade é que ele tinha medo, medo do desconhecido e de todo aquele turbilhão de sensações novas que o invadiam, medo de que ela pudesse realmente ver tudo que ele escondia, derrubar o muro que ele havia construído dentro dele para que ninguem pudesse realmente ver seus demônios, ele sabia que ela seria capaz disso de desvendá-lo e transforma-lo, ele se sentia um covarde.

So they dug your grave

And the masquerade

Will come calling out

At the mess you made

Don't want to let you down

But I am hell bound

Though this is all for you

Don't want to hide the truth

E sentado ali próximo á janela lembrou de uma semana atrás onde tinha se deixado levar por impulso e deixou sua essência tomar conta de sua razão, uma coisa totalmente desconhecida o tomou ao vê-la ali dançando com aquele sujeito no meio do salão, ela sorria como se realmente estivesse feliz, e aquilo doía nele porque ele sabia que nunca poderia fazê-la feliz, não do modo que ela merecia.

E então ele agiu com o coração foi até ela e lhe disse o que estava reprimindo há tempos, ela foi pega de surpresa e não soube o que falar e muito menos como agir diante daquela situação, ela só sabia de uma coisa: o amava com todo seu coração e ele com seu orgulho ferido depois de ter recebido o silêncio como resposta caiu em si, depois de vários copos de uísque todos voltaram a ver o tão conhecido Tony.

No matter what we breed

We still are made of greed

This is my kingdom come

This is my kingdom come

When you feel my heat

Look into my eyes

It's where my demons hide

It's where my demons hide

Don't get too close

It's dark inside

It's where my demons hide

It's where my demons hide

Gostaria de poder tê-la em seus braços todos os dias, sentir seu perfume e seus lábios pela manhã mas também sabia que não poderia condená-la a vida que ele vivia, a bagagem dele era muito pesada, ele tinha demônios demais, uma pessoa totalmente torta como ele não poderia se dar ao luxo de ter uma mulher como ela em sua vida.

E também não arriscaria a vida de Pepper daquela maneira, ele era um super-herói, possuía inimigos, não poderia expô-la desse jeito ela era preciosa demais para isso, merecia alguém melhor, alguém certo que tivesse uma vida tranquila, que pudesse lhe dar uma família e se dedicar totalmente á ela, coisa que ele sabia que não poderia fazer afinal ele é o homem de ferro uma coisa que ele decidiu ser, ele escolheu essa vida e agora também não poderia escolher qualquer outro tipo de vida, a vida era feita de sacrifícios e este seria o dele, não poderia ter tudo.

They say it's what you make

I say it's up to fate

It's woven in my soul

I need to let you go

Your eyes, they shine so bright

I want to save their light

I can't escape this now

Unless you show me how

When you feel my heat

Look into my eyes

It's where my demons hide

It's where my demons hide

Don't get too close

It's dark inside

It's where my demons hide

It's where my demons hide

Foi tirado de seus pensamentos com o celular apitando, era uma mensagem de texto.

Estou chegando na mansão em 15 minutos, é bom que você não fuja, realmente precisamos conversar,

Pepper.”

Ele olhou pela janela e viu que ja havia amanhecido e a tempestade havia cessado, ele paralisou não sabia pra onde correr, ela chegaria a qualquer minuto e ele não tinha ideia do que fazer, sabia sobre o que ela queria conversar, desde o beijo naquela noite eles não haviam conversado, um evitava o outro e tinha dado certo, até agora.

Desceu as escadas descalço usando apenas uma calça de moletom e uma regata, se sentou no sofá ao ouvir JARVIS anunciando que Pepper já havia entrado na mansão, segundos depois ouviu o barulhos de seus saltos altos e ela apareceu na porta da sala trajando uma calça jeans apertada e um blazer preto.

-Bom dia senhorita Potts – se levantou sorrindo indo na direção onde ela estava parada – O que te traz aqui tão cedo?

-Ah por favor sem essa Anthony, você sabe muito bem o porque eu estou aqui. – ela não estava com humor pra aguentar as graçinhas dele.

-Ok, nós precisamos conversar – ele suspirou e seguiu novamente para o sofá – venha até aqui por favor... – ela o seguiu e se sentou na poltrona de frente para onde ele estava sentado.

-Tudo bem – respirou fundo – Você pode me dizer o que foi aquilo na festa de caridade da empresa semana passada?

-E... eu não sei Pepper – ele não sabia o que dizer, porquê ele tinha feito á escolha dele e ela tinha todo o direito de fazer á dela.

-Como você não sabe? Você praticamente me arrancou dos braços do Phillip e me beijou, logo em seguida fez uma declaração – ela abaixou a cabeça.

-Olha eu.. – ele precisava arranjar uma boa desculpa – Eu estava bêbado, me desculpe por aquilo Pep, não vai mais se repetir.

-Não minta pra mim Tony, eu te conheço e sei quando está mentindo e também sei quando está bêbado, não sei se você se lembra mas na maioria das vezes em que você ultrapassou seu limite na bebida quem cuidou de você fui eu. – ele não esperava que ela o encurralasse daquela maneira.

-Certo, você está certa não foi isso, eu fiquei bêbado depois de você ferir meu orgulho não respondendo ao que eu tinha te falado – ele confessou

-Olha você precisa me desculpar mas eu não sabia o que dizer, foi um choque pra mim, você não esperava que eu simplesmente me jogasse em seus braços né? – ela estava agachada na sua frente.

-Na verdade sim – ele deu um sorriso triste – Mas agora eu vi que aquilo foi a coisa mais sensata naquele momento, nós nunca poderíamos ficar juntos e...

-Como assim ficar juntos? – ela o interrompeu – Tony juro que não estou te entendendo.

-Eu e você Pep, juntos em um relacionamento como um casal, sair pra jantar fora e essas baboseiras.. – ele a olhou e ela permanecia calada apenas o encarando – Mas sabe é melhor que as coisas estejam assim do jeito que esta, eu sou um cara todo errado, minha vida é uma bagunça, eu não te mereço Pepper e sei que eu nunca teria uma chance, afinal você é você e é a melhor mais incrível que eu conheço e merece o melhor cara do mundo.

-Ei espera, você ouviu algo saindo da minha boca sobre eu não te dar uma chance ou algo do tipo?

-Não mas...

-Mas nada – o interrompeu novamente – Você não me deu a chance de falar e depois ficou ai se lamentando e se escondendo de mim, Tony eu te amo e isso não é de agora...

-Como assim Pepper? Porque você nunca me disse nada?- agora ele quem estava chocado com a declaração dela.

-Você acha que eu simplesmente iria chegar na sua frente e dizer que te amava? Voce acha que é fácil assim? Eu sempre tive esperanças que isso passaria mesmo porque achava que você nunca estaria pronto pra um relacionamento e aqui está você na minha frente abrindo seu coração.

-Pepper me escuta, nós não podemos ficar juntos, eu juro que era tudo o que eu mais queria mas olhe pra mim, olha ao meu redor á minha vida, eu corro para o perigo todos os dias e eu nunca poderia sujeitá-la á isso, nunca colocaria você em perigo desta maneira – ele á olhou e viu lágrimas começarem a se formar em seus olhos

-Tony, eu ...

-Me deixa terminar, você é o que eu tenho de mais importante Pepper, minha única família e eu sei que se nosso relacionamento não desse certo o motivo seria eu, essa minha vida, eu prefiro que continuemos assim do que ver você ir embora um dia, eu escolhi isso, escolhi viver dessa maneira e agora eu preciso lidar com as consequências dessa escolha.

-Você se esqueceu que não é apenas seus sentimentos que estão em jogo, eu me abri pra você, disse que te amo e você me diz que não podemos ficar juntos depois de tudo? – algumas lagrimas teimosas insistiam em cair e ela tentava esconder.

-Pep escuta, eu fiz a minha escolha...

-Tudo bem você fez a sua escolha e agora eu farei a minha, e ela é você – e o beijou, um beijo apaixonado e lento que foi prontamente correspondido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!