A Aposta escrita por Alexandria Mccurdy Kress


Capítulo 9
Vamos pra casa...


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM A DEMORAAA!!!!!! gente, por favor, comentem, mostrem aos seus amigos, comentem, favoritem, comentem , divulguem e o mais importante COMENTEM!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425929/chapter/9

...Sorri.Terminei de vestir a blusa e ele também e saímos juntos , bem na hora que a webcam parou de gravar...

POV Sam

– E...pronto. Alguém acidentalmente hackeou o computador e pegou o vídeo , e acabou postando no SplashFace. – Freddie disse sorrindo.

– Mas então todos vão ver. – Carly disse assustada.Nerd burro!

– Não...eu marquei as que podem ,são só as do colégio. – Ele disse.Respirei aliviada.De repente me deu uma fome...

– Carlotta , vou vigiar sua geladeira.vai que alguém rouba! – falei caminhando em direção a cozinha.

– Sei viu. – Carly riu. Peguei um pedaço de bolo e comi. Duas horas depois o vídeo já tinha sido visto por todo mundo. Aqueles filhos da mãe! Quando chegarem no dia seguinte na escola vão (N.A – vão lastimar por esse dia! ~ Le Nevel kkkkk) lamentar por ter me enganado. Tudo bem Sam, respira. Você ainda vai ganhar essa aposta. Fui embora e tomei um banho. Olhei no relógio. Escovei os dentes e fui dormir.

O despertador toca e eu cheia de empolgação levanto em um pulo e visto a roupa Sam patricinha.

Look Sam:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108679723&.locale=pt-br

Ai deus! Tão animada pra ver a cara de idiota daqueles merdas! Sai e fui em direção a Carly.Quando estava na porta do Bushwell Plaza vejo uma morena saltitante vir em minha direção.

Look Carly: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=115785147&.locale=pt-br

– Animada? – Ela sorriu.

– Mais que isso. Vamos? – Falei. Fomos para a escola. Chegamos e eu tive que entrar com aquele imbecil do Freddie. Vamos só ficar pertos e trocar olhares, só para não sair do personagem. Alguns olhavam somente para minhas pernas e meus seios, outros me olhavam por inteiros, e algumas piranhas ficavam olhando para Freddie. Sorri na maior falsidade. Carly olhou pra mim e riu. Ela estava se divertindo a beça com aquilo.

– Ah Carly me ajuda! Eu não agüento mais andar com esse tijolo lapidado pra lá e pra cá! Eu to morrendo de vontade de comer bolo gordo e eu tive que aposentar meu grill durante a aposta Carly! Me ajuda! – Falei para a morena que ria.

– Agora agüenta. – Carly abriu o armário e pegou os livros.

– Fiquei sabendo de você e Freddie Sam. Meus parabéns! – Wendy disse maliciosamente. Modo Atriz: on

– O que? Do que você esta falando? Como assim eu e o Freddie? – Fingi estar assustada e impressionada.

– Não tenta negar por que tem um vídeo de vocês no SplashFace. – Ela pegou o celular e me mostrou. Eu fingi estar assustada.

– Quem colocou esse vídeo? Não era pra ninguém saber sobre nada! – Falei. Ah deus! Desse jeito eu vou ganhar o Teen Choice Awards!

– Uma tal de Brigite67 – Wendy me mostrou o nick name. Brigite? Serio? Segurei o riso.

– Mas me conta, a quanto tempo estavam juntos? – Ela perguntou. Eu sorri.

– Desde de uns dias antes que eu comecei a namorar com o Brad. – Menti, sabendo que foi só a algumas noites atrás. Ela sorriu.

– Bem, então depois a gente se fala. – Ela disse.

– Mas não conta pra ninguém que eu ficava com o Freddie em quanto eu namorava o Brad, por que, cá entre nós, Brad e simplesmente horrível! Tanto na pegada quanto na cama! – Joguei a cartada final. Ela sorriu e saiu. Eu ri. Contei a Carly toda a historia e ela riu, quase gargalhou. Estávamos sentadas no refeitório, e todos nos encarava.

– Ah meu deus! Serio? A esse ponto todos já devem estar sabendo! – Carly tomou um gole d’água.

– Fez o combinado? – Falei para Freddie que se sentava.

– Sim. Agora e só esperar... – Ele mordeu uma maçã. A aula acabou e hoje tinha treino. Carly iria fazer uma escultura com Spencer e eu iria treinar. Coloquei a roupa.

Look Sam: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=115785914&.locale=pt-br

Fui em direção as meninas que estavam em um montinho.

– Mas não podem fazer isso! – Jenny chorava.

– Podemos sim. Agora sai. Queremos o uniforme amanhã. – Thalia ordenou.

– O que foi Jenny ? – O sarcasmo escorria em litros pelo canto de minha boca.

– E-elas querem me tirar! E TUDO CULPA SUA! TUDO TUDO! – Ela se levantou furiosa e eu me fingi de vitima #ATRIZ! A Thalia burrinha foi e me defendeu.

– Foi você que fez contra a Sam sua bruxa! Acha que nós não ficamos sabendo que foi VOCÊ QUE TRAIU PRIMEIRO? – Thalia gritou. Ah deus! Segura o riso Sam, segura o riso!

– M-mas...

– Sai daqui agora! – Ordenou a outra já furiosa. Comecei a chorar, já que eu não podia rir junto tive que tampar o rosto. Me ajoelhei.

– E-eu não tenho culpa Tha-thalia! Eu amava o Brad e estava m-magoada pelo o que ele tinha feito co-comigo! Eu sei que eu nunca fui bonita, popular e com o corpo lindo igual a vocês, mas e que... e-eu só queria que ele me notasse! – CARALHO! EU VOU SER ATRIZ ! Foda-se a gastronomia! Eu tenho um potencial e tenho que usá-lo para salvar o mundo das lideres de torcida! Ela me abraçou.

– Oh Sam! Eu sei que ela foi falsa com você! E você e linda amiga! Agora vamos se levante e vamos começar o treino. – Sorriu enxugando as lagrimas. Fiz o mesmo.

– Você acha? – Disse esperançosa.

– Claro, agora vamos começar! – Sorriu e ligou o radio. Virei a costas e soltei um riso abafado sem ninguém perceber. Vi Freddie treinando e soltei um olhar cúmplice. Tudo havia dado certo. O treino começou e nós dançamos. Depois de uma hora e meia eu estava no chuveiro trocando de roupa. Me enxuguei e passei meu creme. Coloquei uma roupa patricinha ( de novo! Aff! ) , só que sem salto dessa vez.

Look Sam: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=115786310&.locale=pt-br

Peguei minhas coisas e caminhei até o pátio, mas sinto algo me puxando para o armário do zelador.

POV Freddie

Sam havia me falado que tudo dera certo! Que bom. Os garoto me trataram como ídolo hoje. Não acredito que eles acham isso bonito! E uma... estupidez! Uma puta de uma sacanagem! Então agora a cachorragem ta em moda? Passava pelo pátio, quando ouvi um grito.

– Cala a boca vadia! Você vai gritar e quando eu mandar! Por que fez aquilo? – Uma voz grossa falou.

– Me larga seu idiota! Foi você que me destruiu primeiro! Eu só estava dando o troco... – A voz riu. Eu conhecia aquela risada... tive a impressão de ouvi-la quase que diariamente. Ouvi o barulho de um tapa. Ele havia dado um tapa na garota.

– Eu faço o que eu bem entender! Já você? Só serve pra satisfazer os outros! Acha que alguém gostaria de alguém como você?

– Para... – A voz tremeu. Parecia chorar. Sam. Eu só havia ouvido Sam chorar uma vez na minha vida, e mesmo assim foi quando eu passava pelo quarto de Carly, e as duas conversavam. Era Sam. Eu sempre iria me lembrar daquele único dia. Bati na porta e de primeira ela caiu, revelando uma Sam com a blusa rasgada, e um Brad furioso a agarrando. Os olhos dela estavam marejando...

– Sai daqui Benson! Isso não e da sua conta! – Ele gritou. Eu ri.

– Você tem razão. Talvez eu só devesse deixar você estuprar minha amiga por um capricho... mas talvez não. – Falei dando um soco dele, ele cambaleou e soltou Sam.

– Corre! – Eu mandei olhando para ela. Ela estava... assustada?

– Não! Vamos embora daqui... – Ela tentou me puxar, mas eu não sai do lugar.

– CORRE! – Mandei mais uma vez. Ela saiu de lá com a roupa toda rasgada. Brad se levantou ainda meio sonso e tentou me dar um soco de esquerda mas eu desviei e lhe dei outro soco, o fazendo ficar inconsciente. Ele estava fora de forma demais... parecia até mais...magro. Cheguei perto e senti um cheiro estranho. Me abaixei e encarei o sangue na boca dele. Olhos fundos, magro, nervoso. Vi um pó branco em seu bolso. Tirei de lá e... era cocaína. Ele era usuário... Larguei aquele saquinho minúsculo lá, já no final e sai dali. Corri pelos corredores até encontrar Sam encolhida e tremendo. Coloquei o casaco do time em volta dela, somente dizendo:

– Vamos pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POR FAVOR COMENTEMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!