Fairy News - Interativa escrita por Yoko Dailandyn


Capítulo 30
– Meu verdadeiro desejo!


Notas iniciais do capítulo

Gente, na minha opinião eu amei essa luta. Meu Deus, que diwo vei *-* Tomara que as outras sejam também diwas como essa aqui, pois sinceramente, eu caprichei nessa luta.
Desculpem a demora, estive com preguiça de escrever ;33

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425834/chapter/30

No guilda Fairy News...

– Mestre Bornner, problemas... – Flora disse dando uma pausa em suas falas virada ao mestre Bornner.

– O que houve? – Mestre Bornner então foi até Flora verificar o que era.

– Eu perdi o contato de Mashi Waika, até parece que ela desapareceu da face da terra! – respondeu Flora.

– Eu também perdi o contato com Eren! – Mako disse olhando assustado para mestre Bornner.

– Não é possível! – mestre Bornner foi-se até a tela divisor enorme que havia no local e olhou para ela. Nela do lado tinha oito pontinhos azuis e dois pontinhos estavam vermelhos.

– O que isso significa? – Yumi perguntou ao se aproximar de mestre Bornner.

– Dois pontinhos azuis foram eliminados! – mestre Bornner respondeu assim apertando com força os seus punhos assustando aqueles que ali estavam.

**

O grupinho ainda corria em direção ao esconderijo de Zeref passando eles pelas árvores da floresta quase tropeçando em suas raízes.

Alastor parou na hora de correr e todos juntos também pararam ao ver Alastor olhando para o céu com seus olhos arregalados.

– O que foi? – Yohma perguntou se aproximando de Alastor. Yohma sentiu sua visão se embaraçar, sentiu seu coração se apertar mais e mais.

– É só eu ou a visão de todos estão embaraçados? – Myra perguntou botando sua mão em sua testa. Todos estavam suando frio como se alguma coisa ali causasse medo em todos. Como se todos fossem desmaiar. Myra caiu de joelhos a junta de todos e pouco a pouco sua visão foi ficando negra.

**

Os olhos de Yohma pouco a pouco foram se abrindo, piscando ele em vários pares. Yohma se levantou se localizando num rio onde ás águas viam para o lado contrário. Ele se levantou assustado sem saber como foi parar ali, sem ter idéia de como e do porque estava ali. Ouviu ele uma risada vinda de trás dele, se virou ele rapidamente dando de cara com uns dos sete demônio, seis agora porque um se foi.

– Bem-vindo ao meu espaço tempo, Yohma Tsuchi! – Kankou, o demônio das ilusões estava logo a sua frente com um sorriso nada encantador em seu rosto.

– Aonde estão os outros? – perguntou Yohma olhando nervosamente para ele.

– Esquece eles, o seu inimigo está logo a sua frente! – cruzou Kankou os seus braços assim fazendo bico.

– Sua voz me irrita, porque não procura outro para lutar, quero lutar com gente forte! – Yohma então foi saindo da presença de Kankou deixando-o para trás só ouvido ele alguns murmurinhos, Yohma não deu atenção e continuou a andar por ali tentando encontrar a saída. A visão de Yohma novamente ficou embaraçada, todo aquele lugar rodou a mente de Yohma como se novamente ele fosse desmaiar. Ele piscou e sem perceber voltou para o mesmo lugar em que estava. Suspirou ele assim olhando para Kankou. – To vendo que não tem jeito!

– Não fique pensando que eu não seja forte, pois saiba que eu sou capaz de tudo para acabar com você. – ele disse com um sorriso no canteiro de sua boca. – Você e seus grupinhos nunca chegarão até Zeref.... n-u-n-c-a! – soletrou ele com um sorriso sarcástico em seu rosto. Suspirou Yohma de novo novamente olhando para Kankou assim o irritando. – PARA DE SUSPIRAR!

– A culpa não é minha que mesmo você dizendo que é forte eu te ache fraco! – Yohma logo franzi sua testa.

– Então que tal a gente fazer o teste de poder? – Kankou logo começa a sorrir bem sarcástico como se ele quisesse aprontar alguma.

– Não... – Yohma deu uma pausa em suas falas, suspirou novamente olhando de novo para Kankou, apertou Yohma os seus olhos fixando-os em Kankou franzindo sua testa. – Não quero mais perder tempo aqui, eu tenho muita coisa para fazer ainda então desiste ou eu terei que te fazer desistir! – ao ele dizer isso um sorriso logo se abre a boca de Kankou, um sorriso ameaçador.

Ilugásfetid! – bem baixinho Kankou disse, de repente Kankou expele gases fétidos e barulhentos em Yohma, aqueles barulhos suavam aos ouvidos de Yohma, ele tampou logo os seus ouvidos não adiantando de nada, aqueles estranhos barulhos como se gritos estivessem a querer que a cabeça de Yohma explodisse. – E então... eu sou fraco?

– Isso... não vai... – ele pausa em suas falas novamente tampando com força os seus ouvidos. – me fazer perder! – tirou ele rapidamente as mãos de seus ouvidos olhando nervosamente para Kankou assim o assustando. - Conjuração da Natureza – Shinkō!– Escrevendo os ideogramas de "amor" no ar com seu dedo indicador, Yohma invoca o espírito da natureza da fé. Shinko é uma criatura azul clara, sem patas, com o corpo redondo e pesado. Sempre está de olhos fechados e possui um terceiro olho em sua testa, que é o único que pode se abrir. - Grande Tempestade do Terceiro Olho!– Yohma reúne sua energia ao do espírito Shinko, para executar isto. Ao abrir o terceiro olho, Shinko lança uma poderosa é extremamente veloz tempestade de energia contra o inimigo de Yohma. A tempestade explode com brutalidade, lançando Kankou com toda a potencia para o alto e depois, permitindo-o que caia com a mesma potencia no chão. Porém, Kankou no meio da magia novamente abriu um sorriso ameaçador.

Ekusuchenji fōmu! – um brilho negro logo envolve o corpo de Kankou envolvendoo também o corpo de Shinkõ. De repente sem perceber, Shinkõ cai no chão com a mesma potencia da magia de Yohma e ao lado de Yohma estava Kankou.

– Mas como?! – Yohma se assusta ao ver a troca de corpos. – SHINKO! – Yohma tenta correr até Shinko, porém Kankou o impedi de quaisquer movimentos.

– Ah não, você não vai não! Keimusho Terrados! – de repente o chão em que Yohma pisava se afunda levando Yohma para dentro da terra. Um brilho envolve o corpo de Shinko assim fazendo-o desaparecer. – E então... eu sou forte? – ele pergunta olhando para o sub-solo em que Yohma estava enterrado.

– Maldito! – Yohma pensa apertando com força os seus punhos.

– Uéw, já desistiu? – Kankou perguntou fazendo bico. – Que pena, queria brincar mais contigo! – logo um sorriso sarcástico se abre na boca de Kankou. – Talvez aja mais de você naquele grupinho da Fairy News, vou acabar com isso agora! Ryūsei-gun! – Kankou logo produz dez rochas flamejantes caindo logo do céu até o solo em que Yohma está. O tamanho do pacto levanta tamanha poeira... Kankou espera logo a poeira abaixar para ver o que aconteceu com Yohma, a poeira foi abaixando de pouco a pouco e Kankou se assusta ao ver que Yohma não estava mais lá. – Onde ele está?! – ele começa a olhando para todos os lados. - Ryūsei-gun! – novamente várias rochas flamejantes começa a cair do céu novamente caindo em todo o lugar do solo com a intenção de achar o Yohma e acertá-lo sem ele perceber levantando então muita poeira fazendo com que Kankou não enxergue a sua frente. A poeira pouco a pouco foi se abaixando novamente.

– Seu... – ouve uma voz de Yohma, Kankou assustado olha para todos os lados procurando-o, mas sem sinal dele. – MALDITO! – de repente a sua frente se levanta poeira e da ali Yohma sai com os seus punhos fechados franzindo sua testa fixamente nervosamente seus olhos a Kankou assim o assustando. Yohma começa a dar vários combos de socos em Kankou fazendo-o dar passos assustados para trás, com isso sem perceber Kankou esquece que ali tem um rio e ali ele cai. Yohma apertou os seus olhos e logo pula no rio atrás de Kankou.

Lá em baixo do rio Yohma começa a dar um combo de socos em Kankou de baixo d’água.

Banshī no sakebi! – logo uma grande rajada sai da boca de Kankou e acerta em cheio Yohma deixando-o ser levado para longe. Kankou rapidamente sobe para a superfice da água. – Merda! – Kankou resmungou apertando forte os seus punhos, botou ele sua mão em sua bochecha e logo tirou, viu ele que estava sangrando e rapidamente ele franzi com a testa e aperta os seus dentes com força. – Aquele maldito... me feriu... – uma outra voz surgi em Kankou, não aquela voz fina e feia que saia dele, uma voz grossa e ameaçadora, como se ele fosse agora outra pessoa. – Ele merece morrer... – ele dá uma pausa em suas falas. – ELE VAI MORRER! – começou então Kankou a nadar em direção a Yohma que ainda estava lá em baixo, rapidamente ele começa a dar também vários combos de socos no Yohma, mas seus punhos estavam eles transbordados de energia negra deixando os seus socos mais forte que os socos de Yohma. Kankou repetia a mesma palavra de sempre “Morre” quando ele dava socos em Yohma de baixo d’água. Kankou então segurou Yohma pelo colarinho onde ele estava inconsciente, pulsou ele os seus pés para baixo e com um pulso de magia Kankou pulou bem alto com Yohma em suas mãos. Rapidamente Kankou começou a girar Yohma com tudo assim o soltando-o jogando-o contra a árvore que ali tinha quebrando ela então ao meio com o pacto da força de Kankou. – MORRA! Banshī no sakebi! – logo o braço de Kankou se estica em direção a Yohma que ainda estava inconsciente, a mão dele começa a aumentar de tamanho deixando-o bem grande. Rapidamente Kankou começa a bater em Yohma com aquela monstruosa mão gigante assim novamente levantando poeira. Continuou ele batendo sua mão gigante em Yohma sem parar, porém de repente Yohma segura aquela mão gigante no ar assim assustando a Kankou. Ainda segurando suas mãos, Yohma com dificuldades começa a se levantar do chão.

– Não acredito... – ele pausa as suas falas e logo olha para Kankou. – Que você fica com raiva só porque seu rosto ficou ferido. – Yohma logo solta uma pequena risada abafada.

– QUAL A GRAÇA?! NÃO FOI O SEU ROSTO QUE FOI FERIDO BRUSCAMENTE! – Kankou gritou olhando nervoso para Yohma.

– Ei, olha o meu rosto! – Yohma aponta logo para o seu rosto assim chamando a atenção de Kankou que olhou assustado para ele, o rosto dele estava todo marcado, estava com sangramentos nasais e com alguns arranhões ao canteiro de sua boca. – Meu rosto está todo ferido, mas nem por isso eu ficaria com raiva. É normal se machucar, sabia? – ele pausa em suas falas novamente para respirar. – Principalmente se machucar em brincadeiras de crianças, eu sempre me machuquei quando criança, porque... – ele olha para o chão. – Porque eu era desastrado. Mas eu não me machucava com brincadeiras, eu me machucava com treinamentos... o meu objetivo é me tornar o mais forte e poder um dia proteger tudo o que há vivo neste planeta. Eu me machuquei, eu quase me matei para conseguir o poder, mas sabe o que um velho amigo meu que sempre está do meu lado disse para mim? – um sorriso no canteiro da boca logo se abre no rosto de Yohma. – “Para ser forte não precisa treinar que nem um cavalo até se matar... para ser forte somente tem que ter em mente que o seu desejo é proteger o que você mais ama, o desejo das pessoas... dos corações delas é o que lhes torna forte!” Isso era o que ele sempre dizia para mim e ainda diz, ele sempre me auxilia para que um dia eu seje o mais forte, não pelos treinamentos, mas sim pelos desejos das pessoas. E agora eu te pergunto, como eu suportei todos os seus ataques? – Yohma logo aperta aquela mão gigante de Kankou e rapidamente joga-o para longe. – Porque o meu desejo é proteger tudo aquilo que é vivo neste planeta, e isso me tornou forte... por isso, eu surportarei tudo, as tempestades, os tsunames... todas as catastrofes do mundo até eu finalmente ser o mais forte capaz de proteger a tudo e a todos. Se você não entende então sinto muito, porque somente os fortes tendem dos seus desejos realizados e VOCÊ NÃO É FORTE!

Kankou começou a olhar para Yohma com seus olhos arregalados... assustado com seu coração a mil, como se ele o entendesse, mas que não fazia sentido na vida de Kankou, se lembrou ele então de seu passado... de como ele realmente foi treinado.

Flash back ON

O pequeno Kankou de aproximadamente 12 anos caiu no chão... seu rosto estava todo arranhado, estava ele sangrando... estava ele com raiva.

– Vamos... se levante! – ordenou uma voz masculina de um tom bem forte dona de uma sombra de uma pessoa musculosa. O pequena Kankou secou suas lágrimas e se levantou nervosamente. – Você nunca será forte sem treinamento! – o mesmo homem logo chuta a barriga de Kankou fazendo-o bater suas costas contra a parede de uma casa.

– CHEGA, RODAN... CHEGA! – uma voz feminina ecoa o lugar, ela se aproxima de Kankou e o abraça. – CHEGA! – seus olhos se enchem em lágrimas...

– SAIA DAÍ, DAFHNY! – gritou ele.

– NUNCA! – ela balança sua cabeça negativamente nervosa e com os olhos ainda em lágrimas olha ela para aquele estranho cara. – Para... chega... ele não merece isso. Ele é só uma criança!

– UMA CRIANÇA QUE PRECISA SER FORTE! – continuou ele a gritar com aquela mulher.

– NÃO, UMA CRIANÇA QUE PRECISA DE INFANCIA E NÃO DE SOFRIMENTOS! – gritou aquela mulher no mesmo tom de voz do homem. – Será que você não entende que ele só precisa ser feliz para ser forte?

– Para ser forte... – aquele homem aperta os seus punhos com força. – É PRECISO TREINAMENTO! – correu ele em direção a mulher e empregou nela com força um tapa que a fez se afastar do garoto.

– MAMÃE! – Kankou gritou em lágrimas. O corpo da mulher então começou a transbordar sangue... muito sangue. – PORQUE FEZ ISSO COM MINHA MÃE?! – o homem pegou logo Kankou pelo colarinho e logo jogou a criança contra a árvore.

– Ela é fraca... o mundo é dos fortes, só os fortes sobreviverá neste mundo! – respondeu ele andando em direção a Kankou.

– Mas... – o corpo de Kankou logo se transborda em trevas. – não é motivo de matá-la! – ele olha com seu olhar assassino para aquele homem. – VOCÊ DEIXOU DE SER MEU PAI DESDE QUE COMEÇOU A MALTRATÁ-LA! – correu ele em direção ao homem que começou a lhe dar um combo de socos e chutes sem parar. Aquele homem não conseguia se defender por os ataques estarem bem rápidos, como se ele fosse outra pessoa. – MORRA! – logo as trevas que transborda o corpo de Kankou aumenta e rochas flamejantes logo começa a cair do céu, aquele homem olha aquilo assustado e não conseguia fugir, como se uma mão estivesse segurando os seus pés. As rochas flamejantes logo cai em cima do homem.

Flash back OFF

– Me mate! – Kankou disse bem baixinho de cabeça baixa, Yohma olhou para ele confuso sem entender do porque ele disse aquilo. – ME MATE! – ele logo grita revelando então o seu rosto que transbordava lágrimas... Yohma sentiu um aperto enorme em seu coração como se o entendesse. – Me mate, por favor! – ele começa a chorar caindo assim de joelhos.

– Não... – respondeu Yohma... – eu não posso fazer isso!

– ME MATE SEU IDIOTA! – ele olha nervoso para Yohma. – Você não quer ir salvar seus amigos... o mundo... a guilda? Então me mate logo, o único jeito de sair desse lugar... dessa ilusão que você está agora é só me matando! Um de nós dois vai ter que morrer, só um de nós pode sair vivo, por isso... me mate logo!

– Porque está entregando a sua vida de bandeja para mim?

– Porque o que você disse me fez refletir muito e... alguém com um potencial desses... – ele logo olha para Yohma com um sorriso grande em seu rosto. – Não merece morrer! – Yohma arregalou os seus olhos ao ouvir aquilo vindo logo de um... demônio. – Por isso, me mate logo e siga em frente e impeça Zeref!

– Mas...

– Sem mais e sem menos, se não me matar agora eu mesmo vou me matar! Banshī no sakebi! – logo uma sombra logo vai-se até Yohma, ele tenta escapar, mas logo é surpreendido pela sombra. O corpo de Yohma começa a se mover sozinho sem a autorização dele.

– Não faça isso, Kankou!

– Tarde demais, eu vou fazer! Trindade da Natureza – Radiação! – Kankou disse bem baixinho.

– NÃO! – Yohma gritou desesperado, mas logo o corpo de Yohma começou a brilhar... de repente apareceu logo a sua frente os três espíritos da natureza, desapareceu eles e juntos se fundiram dentro do corpo de Yohma. Um brilho intenso envolve o seu corpo dando o inicio ao um Take Over-Junção dos espíritos. Revelou então a nova aparência de Yohma... Yohma agora estava com uma cor vermelha em seu corpo espalhado todo, seus cabelos estavam brancos e arrepiados para cima. Estava ele agora com asas brancas atrás de suas costas... apareceu em sua testa um terceiro olho em que esse estava fechado e os outros dois abertos, um rabo de uma pantera rosa logo aparece atrás de Yohma assim dando a aparecia dele de Take Over.

– Yohma, obrigado por me mostrar a verdade! – Kankou agradeceu um pequeno sorriso no rosto, esse sorriso era diferente... transbordava ele sinceridade.

– Não faça isso, Kankou! – Yohma tentou novamente mudar a idéia de Kankou, pois também podia ter um outro jeito, há jeito para tudo e todos. Porém Kankou somente fechou os seus olhos perante Yohma. – Não! – de repente os dois olhos de Yohma se fecharam sem a autorização dele e o olho do meio logo se abriu. O olho do meio começou a brilhar e dali saiu um raio amarelo, mais parecendo uma rajada com uma velocidade esplêndida acertando o coração de Kankou. A sombra que controlava Yohma logo desapareceu a junta do take over obrigatório dele, ele começou a respirar rápido... estava cansado por aquele take over consumir bastante de sua energia. Olhou ele rapídamente para Kankou onde ele estava caído ali no chão, seu corpo estava em cima de um rio de sangue. Yohma logo correu em direção a Kankou rapidamente. Saia da dele pequena quantidade de sangue, nada comparado ao sangue que saia do corpo dele na região em que ele foi acertado... o coração. – Seu idiota! – Yohma gritou batendo com força no chão, Kankou começou a rir bem devagar. – QUAL A GRAÇA?!

– Você... – respondeu Kankou. – Yohma, tenho um pedido a fazer pra você. – ele deu uma pausa logo em suas falas e começou a torci.

– Não, não fale mais nada, eu vou te curar!

– Não! – ordenou Kankou. – Não quero mais viver, minha vida não vale mais a pena! – respondeu ele. – Yohma, eu quero que você e seus amigos impeçam imediatamente... – ele começa a torci de novo e a respirar com dificuldades.. – impeçam imediatamente o Zeref!

– Mas...

– Você me promete? – Yohma ficou uns segundo encarando Kankou e logo ele fechou com força os seus punhos.

– Prometo! – Após ele responder, Kankou sorriu de canteiro a sua boca.

– Estou feliz por conhecer a verdade! – os olhos de Kankou começaram pouco a pouco a se fechar, seu coração que foi acertado pelo ataque pouco a pouco foi parando de bater assim ele perdendo a sua vida. Yohma fechou os dois punhos com força batendo no chão. A visão de Yohma começou a ficar embaraçada, piscou ele demoradamente abrindo lentamente os seus olhos dando de cara com o local em que ele estava antes. Mas ali não havia ninguém alem de Yohma. Yohma abriu os seus punhos e se levantou do chão, ele prometeu e agora ele vai cumprir a sua promessa... ele fará de tudo para deter Zeref, se for preciso ele usará a sua vida para cumprir aquela promessa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinho de Kankou ;--;
Mereço Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy News - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.