Fairy News - Interativa escrita por Yoko Dailandyn


Capítulo 20
– De volta ao mundo dos Dragões


Notas iniciais do capítulo

Oiis seus lindos e lindas. Voltei! *-*
Eu estava com preguiça de fazer o novo cap e tb estava sem inspiração ontem, mas voltei com um novo cap quentinho para vocês! *-* E com tempero e tudo :3

Boa Leitura!! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425834/chapter/20

– Então ela se foi? – Disse Mako com um tom de voz um tanto triste andando junto com Yumi de cabeça baixa. A garota pôs sua mão em seu ombro chamando a atenção dele, ela sorriu e Mako sorriu como retribuição.

Flash Back ON

Yumi e Seraphina andavam juntas pela floresta ao encontro dos outros que estavam as procurando. Seraphina estava andando de mão dada a Yumi com sua cabeça baixa olhando diretamente ao chão. Seraphina então puxou sua mão se soltando então das mãos de Yumi.

– O que foi? – Perguntou Yumi olhando para a garota que estava de cabeça baixa.

– Eu... eu não quero que ele me veja. To com vergonha... vergonha do que eu fiz com ele. Ele não merece me ver, não merece mais sofrer por eu ter abandonado ele.

– Não diga isso, tenho certeza que ele estará feliz em te ver Seraphina!

– Não. – A garota fez uma negação com a cabeça ainda olhando para o chão. Suas lágrimas começaram a rolar sobre o seu rosto macio assim cada gota caindo no chão. Com os olhos marejados, a garota olhou para Yumi em desespero já caindo várias lágrimas de seu rosto. – Yumi, o que eu fiz foi injusto! Eu só estava pensando em mim e nem tinha parado para pensar no Mako, eu o abandonei e ele deve... deve me odiar.

– Seraphina, ele não te odeia! – Após ela dizer isso, pôs suas mãos em seus ombros e se agaixou ficando então do mesmo tamanho que a criança. – Pelo contrário, ele te ama e esta desesperado em te ver. Você para ele é uma pérola preciosa... – Yumi então elevou suas mãos aos olhos de Seraphina e devagar e com calma secava suas lágrimas. – Não chore, uma pérola rara como você não deve chorar. – Após ela dizer isso, Seraphina começou a chorar mais assim abraçando Yumi com força.

Flash Back OFF

– A ultima coisa que ela disse para eu dizer a você foi: “A onde você estiver, sempre olharei para você. As encrencas que tu se meter, eu sempre vou te proteger” – Falou Yumi assim olhando para o céu. Uma risada para dentro acabou saindo de Mako, logo ele começou a rir alto assim chamando a atenção não só de Yumi, que estava do seu lado, como também a atenção de Eren e Myra que estavam indo na frente. – Qual a graça? – Ele continuava a rir sem ao menos responder a pergunta da ruiva, dando um tempo na risada para assim respirar, Mako com um largo sorriso olhou para aquele céu azul sem nenhuma nuvem a dançar no alto.

– A graça? A graça esta na Seraphina, pois ela nunca muda não importa se ela pode virar criança ou dragão. Ela continua a mesma! – Disse ele assim terminando com um sorriso virado a Yumi fazendo-a corar um pouco.

– Ei seus dois pombinhos, se a gente não chegar logo na guilda o mestre vai falar, pois saímos sem permissão dele, por isso... APRESSEM O PASSO! – Falou Myra voltando a andar junto com Eren, Yumi e Mako entrelaçaram os seus olhares e começaram a rir juntos assim correndo para alcançar Myra e Eren que estava lá no escafundel de Judas.

**

– Ela é perfeita para também estar a junta deles! – Falou Zeref, desta vez a luz do local estava acesa assim podendo ver ele. Esse estava frente as cápsulas onde prendia três pessoas que flutuavam em um liquido verde que ali tinha. Essas três pessoas era: Erza, Jellal e Meredy.

– Tenho certeza que Sashi pode acelerar o processo, pois o nível de magia dela é identico a de Erza, pois também elas são magas santas. – Falou uma voz masculina que via de trás de Zeref revelando então quem era. Esse tinha cabelos albinos um tanto grande, mas nem tanto. Seus olhos são profundos, mas nem um pouco chamativo, tem uma cor de sangue bem escuro. É um pouco pálido, mas nem tanto, tem um corte profundo em sua bochecha esquerda, este corte forma um “X”. Com um sorriso bastante sarcático, trajava apenas uma armadura em que na barriga tenha tanquinho, em suas costas uma grande capa negra.

– Não, Bankin! Ela ainda tem um nível de magia um tanto baixo, colocar ela no meio dessas cápsulas seria um pouco arriscado, mesmo porque uma vez botado nunca mais se tira até o processo ser terminado. – Falou Zeref assim se virando para o tal Bankin. – Preciso de alguém mais forte para terminar mais rápido esse processo.

– Se o Gildarts estivesse pelo menos vivo poderíamos reaproveitar ele! – Falou uma voz feminina um tanto fraca. Essa também tem cabelos albinos e grandes que vão até suas costas, são bem finos e lisos. Seus olhos são profundos e pouco fechado, por ela sempre ter sono faz de seus olhos serem um pouco fechado mesmo aberto. Além disso, seus olhos são bastante chamativos e é da mesma cor de Bankin, olhos com vermelho sangue bastante forte. Ela do mesmo modo que Bankin também tem um corte em sua bochecha, porém ele tem uma forma de “V” e ele é na bochecha direita. Bastante pálida, o que a torna mais sexy. Trajava uma brusa com um decote reto o que aparecia mais de seus peitos e uma calça rasgada nas coxas. Em sua cabeça estava com um capuz negro tampando só um pouco de seus cabelos. – Mas o senhor fez o favor de eliminá-lo!

– Ele era um problema para mim, eu tive que fazer isso, Sandy! – Falou Zeref com a cabeça baixa assim apertando os seus punhos com força.

Não se lamente com o erro do passado. O presente agora é a sua vida e se não vive-lo agora não poderá viver amanhã! – Falou mais uma voz feminina, assim saindo da escuridão se revelou de quem era essa voz. Via de uma bela mulher, essa tem cabelos ruivo um tanto cheio e com alguns fios arrepiados. Bastante chamativo o seu cabelo por ter um brilho extenso, não só o cabelo que era chamativo como também os seus olhos. Esses eram bastante profundos e desenhados, com uma cor de uma esmeralda rara. Cor verde bem clara e bem forte ao mesmo tempo, a mesma cor daquelas esmeraldas verdes brilhantes. Um corpo bastante volumoso com seios fartos, o que provocaria sangramento nasal em todos os meninos que visse ela. Bastante sexy com sua roupa. Usava um vestido curto e apertados, na parte dos seios é mais apertados deixando-os um pouco a mostra, tem uma bunda um pouco grande e suas coxas um tanto malhadas. – Isso era o que minha “querida” irmã dizia!

– A propósito, o que você fez com ela, Lina? – Perguntou Sandy olhando para a mulher que andava em suas direções.

– Nada, somente apaguei as memórias dela! – Disse ela com um sorriso sarcástico. – Onde estão os outros? – Perguntou ela se aproximando um pouco de Zeref ficando atrás dele enquanto ele mexia em um grande aparelho sem dar atenção a mulher.

– Pedi para eles saquearem mais uma cidade próxima para conseguirmos mais ouro para derretê-los aqui e trazer mais combustível a maquina! – Respondeu Zeref sem ao menos olhar para aquela mulher.

– Ai, larga esse troço Zeref! Vamos fugir nós dois juntos para bem longe daqui! – Disse ela apertando seus seios nas costas de Zeref, mesmo assim ele não dava atenção a ela. Ela então levantou a ponta de seus pés para chegar aos ouvidos dele. – Nós dois juntos! – Repetiu ela bem baixinho no ouvido dele. Ele, porém empurrou ela assim a afastando.

– Esta me atrapalhando, preciso inverter algumas coisas aqui e não dá com você em cima de mim! – Respondeu Zeref sem ao menos olhar para a mulher o que fez ela fazer bico diante dele.

– HAAAA, SE DEU MAL! – Falou Bankin com um largo sorriso zoando da cara de Lina. Ela então socou a cabeça dele fazendo-o cair de cara no chão.

– Vai cagar! – Falou ela saindo da presença dele.

– Um dia eu mato ela, mesmo ela sendo sexy!

– Vingança não leva a nada, irmão! – Falou Sandy estendendo a mão dela para ele se levantar.

**

– Vocês deveriam ter falado comigo antes de saírem! – Falou mestre Bornner em pé com as mãos em sua mesa olhando atentamente para Myra, Eren e Mako que estavam sentados a sua frente de cabeça baixa enquanto Yumi estava só olhando de braços cruzados. – Falar comigo antes de sair da guilda é muito importante. Mesmo porque é para a segurança de vocês, pois Zeref está solto lá fora arrumando algum plano estúpido! E se eles capturassem vocês?! Eu não suportaria ver mais um morrer! – Falou ele assim se sentando na cadeira dele com calma.

– Calma mestre Bornner, se não fosse por eles eu não estaria aqui agora, então deveria agradecê-los. – Falou Yumi assim indo na mesa dele.

– Nisso você tem razão, mas mesmo assim é uma falta de grande responsabilidade sair assim do nada sem me avisar! – Falou ele cruzando seus braços.

– Desculpe-me mestre! – Falou Mako de cabeça baixa que é logo cutucado por Myra.

– Cala a boca. – Falou Myra bem baixinho para só ele ouvir.

– Vocês receberam um pequeno castigo. Terão que ajudar Melissa na cozinha por três dias, entendido?!

– Hai. – Falou os três juntos ainda de cabeça baixa.

– Dispensados! – Logo, Myra, Eren e Mako saíram da sala do mestre, Yumi então devagar também ia saindo.

– Espere, Yumi!

– Sim?

– Tenho algo a te dizer!

**

– Droga, nós sai para salvar a Yumi e é assim que aquele velhote nos paga! Arrg! – Reclamava Myra lavando os pratos a junta de Melissa que lavava com uma grande gota na cabeça.

– Myra, pare um minuto de reclamar, não é tão ruim esse castigo. É só três dias! – Falou Melissa secando os pratos e os guardando.

– Mas para mim é muito!

– Onde esta o suco de laranja? Não encontro na geladeira! – Falou Eren com a geladeira aberta olhando para Melissa.

– Acabou, porque? Alguém pediu? – Perguntou Melissa secando uma panela.

– Sim, a Nayumi esta com um pouco de dor de cabeça e pediu para eu lhe entregar um suco para ela beber com o remédio. Mas como não tem então vai água mesmo!

– O cheiro esta bom, Mako! – Falou Myra secando as coisas junto com Melissa olhando para Mako que estava preparando em uma frigideira panquecas.

– Ah, obrigado! A receita é de minha mãe, botei temperos nas panquecas!

– Parece estar gostoso! – Falou Melissa com um largo sorriso.

**

– Que bom que voltou Seraphina! – Falou uma voz masculina com um tom alto e autoritário.

– Obrigada! – Respondeu Seraphina ainda com sua forma humana olhando diretamente para um grande dragão vermelho com escamas em várias partes do corpo. Logo um brilho então envolveu a garota assim transformando-a de volta em um grande dragão prateado com alguns detalhes em azul. – É muito bom revê-lo de novo, Igneel, meu velho amigo!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ultimamente os meus cap estão saindo um pouco grande. Agora só esta dando cap com "1800 a 2300" palavras por dia :|
Fazer o que, mas isso ser bom *-*

Mereço Reviews? :3