Fairy News - Interativa escrita por Yoko Dailandyn


Capítulo 10
– Um plano de invasão: Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oiis gente, aqui estou eu. u.u Como dito ontem eu ia postar hoje então aqui estou eu postando u.u
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425834/chapter/10

– Nessa área é a onde eles assam a leia para deixar bem quente na maquina do tempo. – Falou Maya com uma caneta em sua mão. Numa folha estava desenhado cada canto da guilda, a garota explicava o que tinha em cada canto assim fazendo todos estar ciente em quais lugares poder ir a procura de Yumi. – Aqui é a sala do mestre, onde fica a mestre Sashi. Provavelmente... – A garota então fez um circulo em volta do quadrado desenhado. – Yumi estará aqui. – Terminou fazendo um ponto no local.

– Por que acha que Yumi poderia estar ali? – Perguntou Crystal assim chamando a atenção de Maya.

– A sala é cercada por magos das trevas assim protegendo a mestre Sashi, assim não só protegendo ela como também protegendo a Yumi de quaisquer invasão. – Falou Maya olhando para todos assim fazendo-os se preocupar.

– Vai ser difícil então entrar no local, pois esta completamente cercado. – Falou Yohma assim fazendo todos assentirem com as cabeças.

– Não muito. – Falou Flora, exceed de Maya, assim pegando a caneta que estava na mão de Maya e riscando fazendo um circulo em um local atrás da guilda. – Vejam bem, aqui é a porta dos fundos e essa porta leva até a cozinha. Ao der uma hora, depois do almoço todos da cozinha saíram e vão para seus respectivos quartos para assim descansarem. Nesse período, podemos entrar pela porta dos fundos assim sem ninguém nos perceber. – Terminou ela riscando uma linha na região do desenho.

– Mas também é meio arriscado a gente entrar pela porta dos fundos. – Falou Jacqueline assim fazendo todos prestarem atenção nela.

– Porque acha isso? – Perguntou Bosco, exceed de Mako.

– Vai que nesse intervalo alguém esteja lá mesmo assim. – Terminou ela assim fazendo todos assentirem com as cabeças.

– Eu tenho certeza que isso não vai acontecer, depois do intervalo é obrigatório voltar para as suas cômodas então eles não podem voltar para a cozinha. – Falou Flora assim arrancando um sorriso de alguns que ali estavam perto.

– E como vai ser isso? A gente vai chegar atacando? Não podemos chegar atacando sem mais e nem menos. – Falou Eren assim fazer todos murmurarem um para o outro. – Mesmo porque, são muitos magos nessa guilda contando também com os escravos e também se formos salvar a Yumi temos que salvar aqueles que ali também estão presos faz tempo. – Após ela ter dito isso todos começaram a falar ao mesmo tempo sem parar, Maya tentou dizer algo, mas ninguém parava de falar para ouvi-la o que deixou a garota um pouco incomodada com isso.

– Silêncio! – Uma voz autoritária ecoou todo aquele lugar, todos abriram espaços para o mestre Bornner passar para ver o desenho que Maya havia feito. Ele pegou os desenhos e começou a prestar atenção neles olhando cada detalhe dele.

– N-N-Não ficou muito bom o desenho porque eu não sou muito boa nisso não. Mas... Tudo isso que desenhei faz parte da guilda. – Falou Maya.

– Pretendem entrar pelos fundos? – Perguntou mestre Bornner, a garota assentiu com a cabeça e mestre Bornner voltou a olhar os desenhos. – E depois de entrarem pelos fundos, vão fazer o que? – Após ele ter perguntado isso ninguém respondeu, alguns corados viraram a cabeça. – Maya, onde você acha que Yumi possa estar?

– Aqui. – Disse Maya apontando para a sala da mestre Sashi. – Muito provavelmente será aqui, pois este lugar é cheio guardas protegendo-os.

– Poderiamos causar uma distração. Entrando pela porta dos fundos vai chamar a atenção de alguns membros de lá. Então... Uma equipe vai chamar a atenção deles e batalhar contra eles enquanto as outras equipes chamara atenção de outros que no local tem. Chamando a atenção de todos nesta guilda ficara só com os guardas da Sashi, poderia a ultima equipe cercar-los pelos dois lados assim batalhando com eles. Provavelmente Sashi percebera e se teletransportara para fora da guilda assim para chamar a nossa atenção ameaçando em matar Yumi. Neste momento a nossa equipe, a ultima que restou, ficara do lado de fora e alguns vão cercar a entrada do local assim obrigaremos a ela nos devolver ela. Ela pedira Maya em troca, no entanto caso ela não entregue Yumi todos nós atacaremos ela e... fim de jogo, vitória da Fairy News. – Falou ele escrevendo em cima da folha “vitória”.

– Desde quando joga vídeo-games? – Perguntou Nayumi com uma gota em sua cabeça assim fazendo todos também ficar com gotas em suas cabeças.

– Não importa, sou ótimo em fazer planos por isso conhecendo minha irmã ela faria exatamente isso que eu falei agora, então... Vamos dividir a nossa guilda e nove equipes. Eu escolherei os componentes de cada equipe. – Falou mestre Bornner assim fazendo todos assentirem com as cabeças.

**

– Hyden Hiey é o meu nome. – Falou o garoto de cabelos loiros a olhar para Myra.

– Hyden? – Falou Myra.

– Que bonitinhos, vocês se conhecem? Com certeza sim, pois vocês se combinam! – Falou Levy com os olhos brilhando.

– Nós não nos conhecemos! – Falou Myra e Hyden juntos ao mesmo tempo.

– Nem sei que é esse sapo dragão e nem sei o que ele faz aqui. – Falou Myra apontando para o garoto.

– Sapão dragão?! Olha aqui sua hiena falante, você tenha mais respeito comigo! Sabe quem eu sou?! Tu sabe quem eu sou?! – Repetiu ele ficando cara a cara de Myra a encarando.

– Não sei e não tenho interesses em saber. – Falou ela, uma gota então apareceu nas cabeças de Levy e Jet.

– De qualquer jeito, desejas alguma coisa? – Perguntou Levy olhando para Hyden fazendo-o recuar.

– Não. – Falou ele de braços cruzados fazendo bico.

– Então porque veio? – Perguntou Jet fechando a porta da casa e andando em direção ao Hyden.

– Fui atraído pela forte magia contraria, porém, me decepcionei. – Disse ele virando a cara e fazendo bico assim fazendo a pequena se encher de raiva dele.

– Levy, não vai botar novos curativos não? – Perguntou Myra botando suas pernas em cima da cama.

– Oh não, seus ferimentos já estão sarando, agora é só deixa-los ao ar livre que automaticamente irão se sarar sozinhos. – Falou Levy terminando com um leve sorriso.

– Mas esta ardendo. – Falou a pequena.

– Não se preocupe, é normal. – Falou Levy assim arrancando uma pequena risada de Hyden.

– Do que ta rindo? – Perguntou Myra assim chamando a atenção do loiro.

– Nada, somente gosto de provocar as garotas. – Ao ele ter dito isso a baixinha corou de repente, com raiva se levantou da cama de Levy assim olhando para ela.

– Levy, muito obrigada por cuidar de mim aqui, mas tenho que voltar para a guilda e anunciá-los sobre a Yumi. – Falou Myra olhando para a garota que a mesma sorriu.

– Não se preocupe, eles já sabem sobre ela. – Falou ela sorrindo.

– Mesmo sabendo tenho que voltar, vai que estejam preocupados. – Falou Myra, Levy assentiu com a cabeça.

– Antes de ir... – Ao ela dizer isso chamando a atenção de Myra saiu de sua presença e abriu uma gaveta de um armário próximo a ela, pegou de lá um colar onde podia botar fotos dentro assim entregou a pequena. – Olha, sinto que você vai precisar deste colar. Coloque aqui dentro dele a foto de alguém que você ame e que se foi para sempre. Com isso, toda vez que estiver em seu pescoço se sentira bem, pois se lembrará de coisas boas vinda da pessoa na qual botou a foto dentro. Este colar é composto em magia única então em uma batalha é como se a pessoa que se foi para sempre estivesse do seu lado naquele momento para te proteger. Matenha sempre em seu pescoço. – Falou ela colocando assim o colar no pescoço de Myra.

– Sim. – Falou Myra assim dando-lhe um abraço. – Agora vou indo, obrigada.

– Ei, também quero um abraço! – Falou Jet com animo assim abrindo os seus braços.

– Bem, deixa pra próxima. – Ao ela dizer isso o animo de Jet se recaiu na hora. – Bem, mas foi bom rever vocês e vê vocês pessoalmente. Obrigada por tudo e agora, adeus! – Ao ela dizer isso, Myra abriu a porta da casa e deu uma ultima olhada para trás vendo Levy acenando para ela com um sorriso, saiu então Myra junto com Hyden da casa.

– Será que ela ficara bem? – Perguntou Jet para Levy que a mesma estava com seus olhos fixados a porta com um sorriso disfarçado.

– Não se preocupe, Jet. Ela é forte e vai conseguir se cuidar. – Falou ela com um grande sorriso.

Xxxxx

– Porque esta me seguindo? – Falou Myra olhando para Hyden que andava ao seu lado.

– Quem disse que to te seguindo? – Falou Hyden sem olhar para a pequena somente andando junto com ela.

– Então porque você não vira aquela rua e eu sigo em frente? – Falou Myra com uma grande gota em sua cabeça.

– Porque essa rua vai até os esconderijos dos assassinos desta cidade. – Falou ele fazendo então a garota parar de falar na hora e continuar a andar junto com ele rumo a guilda.

**

Chegando a guilda, Myra entrou sem encontrar ninguém no local. Estava vazia a guilda e quando ela gritava por alguém a sua voz ecoava o lugar inteiro. Hyden entrou na guilda e olhou cada canto do lugar vendo se havia alguém ali, mas sem sucesso.

– Isso é uma guilda? Vazia sem ninguém e só tendo você como membro? – Falou Hyden assim olhando para a pequena.

– Tem alguma coisa acontecendo de errado aqui, onde ta todo mundo? – Ao ela ter dito isso ouvi-se então alguém a chamar Myra, ou melhor dizendo, alguns. Myra logo se vira e se depara com os exceeds. – Flora, Bosco, Red e Yuu. – Disse ela, os exceeds então saíram de sua forma alada pousando então em uma mesa próxima.

– Gatos falantes? – Falou Hyden assim chamando a atenção dos exceeds.

– Quem é esse, Myra? – Perguntou Yuu olhando para o loiro.

– Não importa. Cade todo mundo? – Perguntou Myra chegando perto dos gatos.

– Eles saíram para atacar aquela guilda na qual prenderam a Yumi. – Falou Flora.

– Isso é um absurdo. Eles saíram para uma batalha sem mim! ARRG. Quando eu vê-los eles não vão querer nem se quer se aproximar de mim. De qualquer jeito eles com certeza não estão cientes de quão fortes esses magos são, eu estive com problemas de ante deles! – Falou Myra terminando olhando para os exceeds.

– Eles mandaram a gente ficar aqui caso você apareça para nós te contar onde eles estão. – Falou Red

– Eu vou para lá e você vem comigo, Hyden! – Disse ela puxando o loiro com tudo.

– Espera! – Falou Bosco assim os exceeds voltaram para a forma alada voando em direção a Myra e Hyden. – E nós? – Perguntou Bosco.

– Vocês ficam aqui, é perigoso! – Falou Myra assim puxando Hyden saindo então da guilda rumo a guilda das trevas Dark dol.

– E mais uma vez perderemos a festa. – Falou Flora só observando Myra e Hyden se afastarem da guilda mais e mais.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Myra não me mate por causa dos apelidos seus que eu usei na fic x.x
Se vooç me matar de novo eu te mato garota u.u
Gostaram? Mereço Reviews? x.x