Knight Of Fire escrita por DarkZoro


Capítulo 16
Gigante de fogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425776/chapter/16

– Eu me chamo Marcus Lionsgate, tenho o dom de me transformar em qualquer animal que eu já tenha tocado. Sou amigo do Matias e também quero trabalhar nas tropas assim como vocês. Muito prazer! – Disse a águia que havia acabado de me salvar.

Eu ainda estava meio desnorteado com tudo que aconteceu. Mas a Escarlate estava se levantando. Ela era bem durona mesmo... A luta ainda não tinha acabado.

Eu só fui perceber depois, mas nas costas da águia não havia só eu, também tinha uma menina de estatura média e cabelos brancos longos que iam até a cintura, usa óculos e têm olhos azuis. Eu estava olhando pra ela, e quando ela olhou pra mim e percebeu, virou o rosto para o outro lado como se eu não estivesse ali.

A águia nos levou até um prédio próximo onde Matias havia levado Eddie, Bran e Mei com seu poder da areia.

– Que bom que todos estão bem! – Eddie disse enquanto havíamos acabado de pousar.

– Bom, acho que ainda não fomos todos apresentados. Eu me chamo Sam Ecker, tenho 16 anos e sou cabo nas tropas de ordem e utilizador do fogo. Esses são meus amigos, Mei saeger, tem 16 anos e é muito boa em luta corpo-a-corpo e Eddie Ross, tem 15 anos e é um grande estrategista, ambos também são da tropa de ordem. E este aqui se chama Brandom, tem 18 anos e acabamos de conhecer e é o utilizador da água. – Eu disse num tom de liderança da situação.

– Entendi, muito prazer em conhecer todos dessa equipe, eu me chamo Matias Bane, tenho 16 anos e sou o utilizador da areia. Esses são meus amigos, Marcus Lionsgate, tem 17 anos e tem a habilidade de se transformar em qualquer animal que já tenha tocado antes, ele está sempre procurando novos animais para sua coleção que está contando com: cachorro, águia, foca e leão. E esta aqui se chama Setsuka Rin, tem apenas 15 anos e têm o dom de controlar o ar. – Disse o meu novo amigo com os olhos coloridos (roxo e dourado), mas que haviam acabado de ser transformar num tipo de castanho.

– Nós três também queremos entrar pra tropa de ordem, quando soubemos que oficiais das tropas estavam por aqui, viemos direto tentar falar com vocês. – Disse Marcus, ele já havia voltado a humano e pudemos ver seu cabelo e olhos castanhos e pele escura, de estatura média e uma cara de desligado. – Pessoal, estou sentindo que lá em baixo algo está acontecendo. – Ele disse mostrando estar atento a tudo.

Todos nós sete olhamos para baixo onde estava Escarlate, ela se levantou e foi onde estavam os corpos dos seus capangas. Essa hora todas as pessoas da cidade já haviam saído correndo do campo, pois não estavam mais hipnotizadas. Foi quanto Escarlate abriu os olhos de um deles, e com seu olho tornando roxo de novo, disse alguma coisa.

E então o utilizador da grade se levantou... E com os dois olhos também roxos como se estivesse hipnotizado, transformou seu corpo numa gosma que formou uma poça bem grande no campo.

Logo depois ela fez o mesmo com o utilizador dos cortes e com o da múmia. E então aconteceu uma coisa ainda mais estranha.

O utilizador da múmia com seu pano enrolou totalmente o utilizador do corte, transformando em algo parecido com uma espada. Logo em seguida a múmia enrolou toda a gosma negra do chão e depois de chacoalhar um pouco, o volume foi aumentando, como quando se nasce um inimigo digno de lutar contra o megazord dos Power rangers.

A gosma ficou do mesmo tamanho do prédio em que estávamos, com a forma de um homem, usando o utilizador do corte como espada. A múmia cobriu completamente a gosma, formando um verdadeiro e gigante guerreiro resistente.

Em sua cabeça estava Escarlate, logo acima dos dois grandes olhos roxos que mostravam que ela estava controlando aquele monstro grandioso.

– Pois é, teremos que lutar com tudo o que temos pessoal! – Eu disse tentando animar minha equipe para a luta. – Nós somos sete, vamos conseguir derrotar a Escarlate e seu gigante gosmento-mumificado, mas cuidado com a espada!

– Já sei! – Falou animado o Eddie, parecendo que tinha mil planos prontos em sua mente ruiva. – Com base nas habilidades de cada um, temos um contra-ataque perfeito. Pois bem, o plano é o seguinte...

Eddie nos contou o plano e logo quando ele havia terminado, o gigante com sua espada cortou o prédio onde estávamos. Todos pulamos. Eu e Rin fomos nas costas do Marcus, como na ultima vez, transformado em águia. Mei, Eddie e Brandon foram amortecidos pela areia do Matias.

– Está na hora de acabar de vez com essa luta! – Eu disse preparando meu punho de fogo, mas dessa vez seria diferente, revesti meu braço e tentei juntar o máximo de poder que eu pude.

Enquanto isso, Matias usou sua areia para segurar as pernas do gigante. E a Setsuka Rin usou seu controle do ar para impulsionar o Marcus no ar. Estávamos indo como um jato. Foi quando soltei meu punho de fogo com todo o poder que eu havia acumulado.

E saiu uma mão de fogo gigante, que acertou em cheio o abdômen do inimigo colossal. Escarlate quase se desequilibrou em cima dele.

– Vocês esqueceram que eu não só controlo a hipnose como o misticismo? Eu sou o poder em pessoa! Hahaha – Disse Escarlate enquanto fazia no céu cinco buracos tridimensionais por onde saíram meteoros, um de cada buraco. E estavam indo em direção a lugares diferentes da cidade.

– É... Agora sim ferrou... – Disse Eddie enquanto caía de joelhos no chão com uma expressão de medo no rosto. Nem ele sabia o que fazer. Nós poderíamos nos separar para tentar parar os meteoros ou derrotar o gigante onde estava a escarlate. Mas seria difícil fazer os dois ao mesmo tempo...

Eu não pensei muito, revesti meus pés com fogo e fui para os céus, em direção do meteoro. Eu teria que parar ao menos um. Rin fez o mesmo, pulou das costas do Marcus e foi na direção de outro com seu poder do ar.

– Já entendi! – Disse o Bran, enquanto ia na direção de onde iria cair outro meteoro.

– Eu também! – Matias fez o mesmo, estava indo deter outro meteoro.

Mei saltou sobre as costas do Marcus e pediu para que ele abrisse uma brecha para que ela pudesse derrotar Escarlate.

Somente um meteoro estava indo sem que ninguém tentasse o parar... E iria acertar em cheio a cidade.

Eu logo cheguei num meteoro, suguei todo o fogo dele e com um punho de fogo gigantesco, o destruí... Sobraram apenas pedaços de pedra caindo do céu, que não fariam muito estrago na cidade.

Rin chegou como um jato (até antes mesmo de mim) num outro meteoro, o partindo em muitos pedacinhos com o seu poder do ar.

Matias e Brandom tinham preparado barreiras com seus dons para parar os meteoros quando chegassem perto da terra.

– Setsuka Rin não é? – perguntei ainda voando ao lado dela.

– Sim. – Respondeu de forma seca e tímida.

– Me ajude, preciso que você destrua o próximo meteoro, enquanto eu irei apenas sugar seu fogo e vou ajudar o pessoal com a Escarlate.

– Ok, olhe isso... – E da sua mão foi crescendo um grandioso furação, que parou o meteoro, me dando tempo para pegar todo o fogo que eu precisava.

– Muito obrigado! Deixo aqui com você! – Eu disse, mostrando um sorriso de confiança a ela.

Fui o mais rápido que pude para o campo de futebol. Aguentando todo aquele poder dentro de mim, quanto testei um novo ataque.

– Gigante de fogo!!!! – Expandi todo meu corpo com o fogo, ainda no céu... E deu certo. Caí sobre Escarlate e seu gigante como um gigante de fogo.

Mas não foi o suficiente, eles se levantaram. Porém agora eu estava do mesmo tamanho que eles. Eu só precisava abrir uma brecha para que Mei derrotasse a Escarlate.

Segurei os dois braços do gigante (inclusive o que utilizava a espada). E enquanto fiz isso pude ver o Matias parando o meteoro com sua areia, não tendo quase nenhum impacto quando chegou ao chão. O mesmo aconteceu com o Bran e seu colchão de água.

Nessa hora a Rin também tinha destruído o quinto meteoro, acabando com o perigo...

– É só derrotar esses aqui! Vai Mei!!! – Disse enquanto quase desmaiava por controlar tanto fogo ao mesmo tempo, eu nunca havia controlado tanto.

Marcus chegou bem próximo da cabeça do gigante, em forma de águia, onde Mei pulou e chegou onde estava Escarlate.

– Acabou! – Mei disse enquanto levantava sua espada e fazia um grande corte em Escarlate, que ia da cabeça até a barriga.

Escarlate estava tão cansada por usar tanto poder que nem esquivou...

Ela perdeu totalmente o controle pelo gigante que estava despencando no chão sem se mexer, pois não estava mais com o roxo dos olhos.

– Vocês da tropa de ordem acham que me derrotaram? Não vai acabar assim, eu ainda vou assombrar vocês!!! – Disse Escarlate para Mei enquanto as duas estavam caindo de cima do gigante. Ao mesmo tempo que fez um buraco tridimensional e ela mesma entrou nele. Sumindo daquele lugar...

Marcus pegou Mei ainda no ar e logo Matias e Bran haviam chegado. Eu fui perguntar se estava tudo bem com o Eddie que está então estava sem conseguir raciocinar direito no chão...

Depois de um tempinho retomando forças chamei minha moto de fogo e tentei me comunicar com a fortaleza.

– Sam... Você está aí? – Era a voz de Salomão.

– Sou sim, e parece que vamos precisar de um outro veículo pra voltar pra casa Salomão... – Eu disse sorrindo.

– Parece que completou a missão então. Haha, um veículo pra quantas pessoas Sam? – Perguntou feliz o Salomão.

Eu, Mei, Eddie, Bran, Rin, Matias e Marcus respondemos ao mesmo tempo com sorriso no rosto, depois de tudo aquilo:

– Pra sete!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um cap pra vocês fresquinho :3 kkk espero que gostem. E a partir de agora Knight of Fire vai ser uma fanfic semanal! Isso mesmo, toda semana sairá um cap novo pra vocês e o capítulo será ainda maior do que é normalmente, o próximo capítulo sairá dia 14/05, Quarta-feira. Deixem seus comentários e obrigado por ler ^^