Knight Of Fire escrita por DarkZoro


Capítulo 14
Desenrolar da luta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425776/chapter/14

– Eles são profissionais em captura e em assassinato, por isso cuidado pessoal! E estaremos em desvantagem se lutarmos em equipes, temos que separá-los e então atacar. – Disse Eddie com um tom animado no olhar. – Mei, por ser boa em ataque corporal, quero que lute com o usuário dos cortes. Sam, ataque a múmia. Bran, você será o oponente do usuário das grades e eu lutarei com a líder.

– Entendido! – Todos nós dissemos ao mesmo tempo.

– Só tem um problema. Ao mesmo tempo que precisamos afastá-los para termos vantagem e podermos lutar. Precisamos afastar em duplas, por exemplo, se o Brandon estiver lutando com o usuário da grade e for pego, precisará de ajuda ou ele irá perder. A mesma coisa com a múmia, eu soube que ele usa seu poder para imobilizar o inimigo, logo deixei esses dois com nossos utilizadores de dom. As duplas serão as seguintes: Sam e eu, Mei e Bran. Assim teremos uma maior chance de ganhar pessoal!

Eddie tinha acabado de falar quando o utilizador do corte veio pra cima de nós, parecia que ele queria acabar com a gente num ataque só, mas não conseguiu. Mei desembainhou sua espada e parou o braço dele, ao mesmo tempo Bran correu pelo lado esquerdo e eu corri pelo lado direito, ele deu um soco de água no usuário da grade e eu dei um soco de fogo na múmia.

– Agora está na hora de eu finalmente usar isto. – Disse Eddie tirando uma arma do bolso, enquanto estava atrás de Mei que ainda estava parando o utilizador do corte.

Eddie atirou no utilizador do corte, porém quando a bala ia chegar nele, a líder do grupo apareceu e fez um buraco tridimensional, levando o tiro embora.

– Mei, não olhe diretamente para os olhos dela! Dizem que fazendo isso, ela pode te colocar num mundo de ilusão onde ela controla tudo, inclusive o tempo e a dor. Ou ela pode te hipnotizar e fazer com que você seja apenas uma marionete dela. – Eddie disse enquanto efetuava um disparo na direção dos dois, mas que havia sido levado para outra dimensão de novo.

Eu estava trocando socos de fogo contra a múmia, ele era todo enrolado numa espécie de pano, sendo que de forma alguma eu conseguia fazê-lo queimar. Ele estava se defendendo totalmente dos meus ataques. Enquanto isso, Bran estava conseguindo obter vantagem contra o utilizador da grade.

– Dragão de água! – Brandom disse enquanto sua água tomava a forma de um grande dragão, que engoliu o inimigo.

– Eu posso usar a pressão da água em meu favor para criar uma prisão em que ele não poderá sair. – Disse ele, se concentrando no seu ataque.

– Que divertido! – Eu disse enquanto fazia em volta de mim e da múmia, um círculo de fogo, da mesma forma que eu tinha feito contra o capitão Moris, quando o inimigo estava dentro da minha “arena” eu saltei o mais alto que pude e o ataquei com meu fogo por todas as direções.

Estava com fogo em todos os lados, eu nem conseguia ver como meu oponente estava.

Até que a líder do grupo deles fez dois buracos tridimensionais e puxou os dois... Os salvando dos nossos ataques. Mas eu pude perceber que a múmia não era totalmente resistente, ela estava um pouco queimada.

– Para um primeiro ataque está ótimo, vamos continuar com esse plano pessoal! – Eddie disse nos dando animação. Enquanto o utilizador do corte e Mei estavam duelando, ela com sua espada e ele com seus próprios braços.

Eddie sacou sua arma e fez dois tiros, na direção da múmia e do utilizador da grade. E no mesmo tempo a líder utilizou seu poder e salvou o utilizador da grade enquanto pegou a múmia e saltou com ela para esquivar da bala.

– É isso... – Disse Eddie com um ar pensativo. – Usar esse poder deve cansar muito ela, ou no mínimo ela precisa de um tempo até poder usar de novo. É isso! Sam! Ataque a múmia agora enquanto está desprotegida pela líder. – Eddie começou a fazer muitos disparos na direção dela, que estava segurando o utilizador da grade ainda inconsciente pela grande pressão de água que havia sofrido. E quanto mais o Eddie atirava, para se esquivar, ela ficava mais longe da múmia.

– Só se for agora! – Parti pra cima da múmia que estava meio desnorteada, eu saltei, girei no ar e apontei minha perna, revestida com fogo, na direção da múmia.

Mas ela fez um movimento que eu não esperava. Foi pra baixo de mim, agarrou minha outra perna e então pano que enrolava seu corpo começou a me enrolar...

E me cobriu completamente... Eu estava numa grande escuridão lá dentro.

– Sam agora! Super nova! – Eu consegui ouvir baixinho a voz do Eddie dizendo isso...

– Ah! Agora entendi! – Se meu fogo tinha ferido essa múmia antes, eu conseguiria de novo, na verdade o contato que seu ataque de imobilizar precisava seria o que ia trazer a sua derrota.

Fui esquentando meu corpo, cada vez mais quente até que do meu corpo saía uma luz muito forte.

Quando a múmia começou a sentir dor ela me largou, mas na mesma hora eu me abracei nela e continuei esquentando.

– Pode parar agora Sam, você ganhou! – Eddie disse enquanto a líder estava vindo na direção dele, o utilizador da grade já estava lutando de novo com Bran, e Mei ainda estava duelando com o outro, parecia estar sendo muito cansativo para ela.

– Derrotamos um, boa grupo! Agora venha me ajudar com essa aqui Sam. – Eddie estava precisando de ajuda, a líder estava bem perto dele, mas por que ele não atirava?... Eu não esperei pra saber, dei um grande soco de fogo na direção dela.

Ela fez um buraco tridimensional e estava sugando meu fogo...

– Era isso que eu estava esperando. – Eddie aproveitou que ela estava usando seu poder para me parar e fez um disparo, que foi bem na testa dela. Tiro certeiro com uma arma tridimensional... Ela caiu no chão sem se mover.

–Dragão de água!!! – Bran fez o mesmo ataque e aprisionou o seu oponente.

– Agora vou mostrar um ataque que aprendi com meu amigo Salomão. BANKAI!!!!! – Mei recuou para trás e quando o inimigo abaixou a guarda ela o perfurou bem no coração com sua espada tridimensional.

Parece que tudo tinha acabado, o utilizador da grade tinha acabado de ser derrotado pelo Brandon, o próprio utilizador do corte tinha sido cortado, a múmia estava derretida e a líder estava ali em pé, em frente a nós...

Espera...

– Em pé??? Mas... Eu vi o Eddie te matar com uma arma tridimensional. – Nenhum de nós estava entendendo mais nada do que estava acontecendo ali.

– Vocês podem ter derrotado meu grupo, mas eles eram mesmo fracos, eu sempre fiz tudo aqui... – Ela disse enquanto seus olhos estavam ficando roxos. – Vocês vão provar agora um dos piores ataques que a DarkDeath tem... Exército de inocentes!

Ela acabou de falar e seus olhos estavam totalmente roxos, pudemos ouvir um grande barulho vindo de fora do campo de futebol em que havia acontecido nossa luta.

E conforme o barulho foi aumentando pudemos perceber... Que eram gritos... Não só isso... Todas as pessoas da cidade estavam vindo em nossa direção e gritando, com seus olhos roxos assim como o da líder...

– Podem me chamar de Escarlate, eu não achei que iria utilizar tanto poder contra novatos como vocês, mas preparei esse ataque para essa ocasião, hipnotizei todas as pessoas da cidade hahahaha e agora terão de escolher, matar os habitantes inocentes da cidade, ou morrer por eles...

Como assim ela não tinha morrido? Nem mesmo estava com as marcas do tiro do Eddie, mas não era hora pra pensar nisso, precisávamos de um plano, Eddie já devia estar pensando em um.

Enquanto isso todos os habitantes da cidade, segurando espadas, lanças, armas, até mesmo tochas estavam vindo em nossa direção.

– Estamos mesmo numa situação ruim... – Eu disse enquanto percebia que a noite já estava vindo. Já estávamos cansados, mas teríamos que continuar lutando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, trago pra vocês mais um cap. da fanfic. espero que estejam gostando dela ^^ comentem e digam o que posso melhorar e talz. Obrigado por ler ^^