Knight Of Fire escrita por DarkZoro


Capítulo 10
Cidade vizinha em caos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425776/chapter/10

Não tivemos muito tempo de falar com o Knight de leão, tínhamos que sair rápido, a cidade ainda estava sendo atacada.

Novamente eu estava descobrindo mais coisas sobre a fortaleza, nosso grupo foi para o último andar, onde tinham muitos aviões e jatos. Todos nós subimos num jato, o Knight de leão também veio conosco no mesmo jato.

Inazuma estava pilotando e enquanto isso eu queria conversar com o Knight ali presente.

– Como é ser um Knight? Foi muito difícil chegar a esse posto? – Perguntei como quando uma criança quer muito saber de algo.

– Ser um Knight não é nada fácil garoto, mas pra dizer a verdade, eu nunca quis ser um. Essa proposta simplesmente apareceu pra mim há pouco tempo, logo depois de completar uma missão. Devo ser o Knight que têm essa patente há menos tempo. – Ele tinha uma voz calma e agradável, e mesmo sendo um Knight há pouco tempo, ainda sim era um Knight.

– Que missão foi essa? Foi algo glorioso que vocês Knights sempre fazem? – Eu queria muito saber qual o tipo de missão fez com que ele se tornasse o Knight de leão.

– Nossas missões nem sempre são gloriosas garoto, você já matou um inimigo em campo de batalha? Já viu como é terrível ver pessoas inocentes morrendo aos montes por causa de um acidente ou por causa de um monstro?

– Eu... Não sei, senhor. – O semblante dele tinha mudado, estava mais sério.

– Nós das tropas de ordem temos 5 Knights, nomeados assim por serem verdadeiros líderes ou por terem feito missões históricas. Minha nomeação aconteceu quando eu derrotei o antigo usuário do “dom” da morte. Ele era muito poderoso, podia matar pessoas apenas ao olhá-las.

– Como você o derrotou? – Eu estava mais curioso ainda.

– Como capitão, não poderia deixar minha equipe morrer, eu fui sozinho para o lugar onde acreditávamos ser onde ele estava. Todos os dias ele saía pela cidade matando pessoas. Esperei escondido em seus aposentos até a hora que ele voltou para sua casa. Esperei o momento certo e tapei seus olhos. Na hora que fiz isso ele tentou ter contato físico comigo de qualquer jeito (ele também era capaz de te matar se tocasse nele). Peguei minha arma tridimensional e efetuei 36 disparos em sua cabeça.

– Nossa, foram muitos disparos. O que aconteceu a seguir? – Senti que estávamos quase chegando na cidade atacada, mas queria saber o final da história.

– Ele aparentemente estava morto, mas na verdade, depois que atirei e ele estava no chão. Algo que parecia uma aura negra saiu de seu corpo, e a aura ia crescendo e crescendo. Eu não sabia o que ia acontecer se eu tocasse nela, mas preferi não arriscar. Ela alcançou o teto, quebrando ele, e continuou crescendo. Tomou proporções gigantescas e quando finalmente parecia ter coberto todo o céu acima de nós. Seu rosto apareceu lá... Matando todos os inocentes que olhava, ele matou também minha equipe na minha frente, mas me deixou vivo (até hoje não entendi o porque disso) mas peguei um jato como esse em que estamos, o revesti com material tridimensional e me lancei ao rosto gigante no céu. Eu consegui derrotá-lo, mas muitos morreram naquele dia.

– Sim, esse marco foi conhecido com o dia que o céu desapareceu para dar lugar há uma nuvem de morte. – Disse o capitão Moris.

– Uau! Isso foi arrepiante. – Ser um Knight deve ser bem complicado.

– Chegamos, não vejo um lugar para pousar, mas vou continuar procurando, pulem aqui e comecem dêem uma olhada no lugar. – Disse Inazuma, procurando um lugar para deixar o jato.

Todos nós pulamos e fomos segurados pelo poder da Sasha, menos Antony que também ficou no jato ajudando o Inazuma. Olhei para baixo e a cidade estava em ruínas, todas as casas estavam destruídas, tinha fogo para todos os lados, carros batidos e muito sangue nas ruas.

– Quem será que fez isso? – Salomão estava se perguntando.

Havia um rastro de destruição muito grande, estava um lugar típico de filme de terror.

Chegamos ao chão e começamos a caminhar procurando indícios de quem teria feito aquilo, até que achei no chão uma espécie de “bottom” de metal, onde estava escrito apenas “DD”. Foi quando de repente no topo do prédio mais alto que podíamos ver (estava destruído sim, mas não havia caído.) um homem, que nos disse o seguinte.

– Saudações, tropa de ordem! Vocês até que chegaram rápido, mas não foi suficiente. Eu sou um dos cinco imperadores da DarkDeath, o imperador das explosões. Meus amiguinhos, juntamente comigo acabamos com essa cidade e pretendemos levar a destruição ao mundo.

– Por que querem fazer isso? – Perguntou o Knight.

– Não vou lhes contar nossos planos, enfim, não sou muito de falar. Vamos acabar com vocês agora! – O estranho homem no alto do prédio levantou as duas mãos e uma espécie de bola de fogo nasceu de suas mãos. Ele a lançou sobre nós, mas antes que nos atingisse todos esquivaram dela. Porém não contávamos com o que vinha depois.

A bola de fogo explodiu, levando escombros a todos os lugares, e fazendo com que todos nós nos separássemos no campo de batalha.

– Agora que viram meu poder, vamos acabar com isso. – Disse o tal imperador das explosões.

Foi quando saíram cada vez mais do chão, pessoas com armaduras. Pareciam guerreiros, mas suas armaduras pegavam fogo.

– São zumbis de fogo, eu ouvi falar que esse homem podia criar esses monstros, tome cuidado grupo um! – Disse o Knight de leão.

Foi quando o Knight se transformou mesmo num leão, esse é o seu dom. Todos nós estávamos lutando até que quase toda a cidade estava coberta por esses zumbis guerreiros de fogo. Todos nós do grupo estávamos cercados. A minha sorte é que eu controlava o fogo, me concentrei e conseguia manipular o fogo das armaduras dos inimigos. Atacando todos que se aproximavam, mas não era suficiente, eles não paravam de sair de buracos no chão que o imperador estava fazendo.

Eu não sabia mais o que estava acontecendo com o resto da equipe, estávamos muito longe uns dos outros, e com exércitos gigantescos entre nós.

Mesmo conseguindo derrotá-los parecia que aquilo nunca ia acabar, foi quando abaixei minha guarda e um dos guerreiros segurou meus braços, veio outro com uma clava e estava prestes a me atacar. Tudo que eu consegui fazer foi olhar para cima...

– Será que esse é o fim? – Pensei enquanto o guerreiro erguia sua clava e ia me dar o golpe final.

E lá do céu, dava pra ver algo, algo não... Alguém... Será que?!

Era mesmo, o Antony e o Inazuma caindo do céu, vindo em nossa direção. Foi quando do alto Antony fez um ataque poderoso, ele fez um punho de gelo gigantesco e lançou em nossa direção congelando todos os inimigos.

Todos estavam bem, porém o imperador ainda estava lá nos observando...

Antony fez uma grande torre de gelo, mais alta que o prédio onde estava o imperador das explosões, onde ele e Inazuma “pousaram”.

– Winter is coming! – Foi tudo o que disse, criando novamente um punho de gelo gigante que estava indo em direção ao nosso inimigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês pessoal!!!! Eu estou conseguindo escrever bestante ultimamente, mas a partir desse capítulo vou estipular uma data certa pra eles saírem. O próximo capítulo vai sair no domingo. Espero que tenham gostado e se puder, acompanhem a história, favoritem XD obrigado por ler! Comentem!!! kkk