Loucuras Do Destino escrita por Just a Mokingjay


Capítulo 4
No Mellarks


Notas iniciais do capítulo

Oi babies! Como estão? Espero que bem. Eu demorei horrores, eu sei. Mas a culpa não é de vocês, até porque todas as minhas fics estão sofrendo sem mim (espero eu né hahahaha). Motivo: Preguiça de ir pro quarto digitar ahaha! desculpa ai, mas nas ferias perco toda a pouca organização que tenho. Trabalho melhor sob pressão. Prometo que tento postar logo o proximo cap. Espero que gostem.
Have Fun.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425743/chapter/4

''Então nos abraçamos mais uma vez e eu abraço cada um dos meninos e choro um pouco mais em cada um deles. Gale que chora comigo também. Quando corro para abraça-lo ele me para, bate em meu braço e com os olhos cheios de lágrimas diz:

– Sua louca, você quase me matou de susto. E se fosse você?- e lá se foi mais uma crise de choro nos braços do meu melhora amigo. Então, todos nós decidimos voltar para o hotel, já que a festa acabou para nós. Essa ultima hora foi muito traumatizante para mim e ela trouxe também todo o sofrimento da perda do meu pai. Com medo de que minhas amigas entrem em coma assim que se deitassem, chamo os garotos para perto

– Vocês topam dormir no nosso quarto essa noite? ''

Capitulo 4- No Mellarks

– Mas Kat, você não dorme bem, esqueceu? – Annie me pergunta, receosa

–Pois é, e você acha que hoje, depois de tudo, eu vou dormir? – respondo e sinto uma mão no meu ombro

– Eu fico. Como naqueles meses- Gale diz e beija minha testa. Ele está se referindo aos meses que se seguiram a morte de meu pai. As meninas e ele se revezavam para passar a noite comigo, até que eu percebi que estava atrapalhando a vida das meninas por elas morarem longe de mim e deixarem a vida delas de lado para cuidar de mim e pedi que elas não dormissem mais aqui. Então Gale se recusou a ir e ficou mais um mês inteiro me fazendo companhia.Ele se tornou parte da família, pois não só cuidou de mim, mas cuidou de todos.

– Obrigada- sorrio – Mas e vocês?

– Eu topo- Peeta diz – Adoro uma zoeira

– E você Annie, quer que eu durma na sua cama para você não ter pesadelos?- Finnick brinca

– Tenta chegar perto da minha cama que você acorda decapitado, imbecil – Annie diz, delicada

– Já que todo mundo vai, eu também vou- Cato diz

– Otimo, então eu e Clove vamos para o quarto de vocês levar os colchões para o nosso quarto, onde a Ann e a Joh estarão nos esperando.

– Mas por que isso?- Cato pergunta

– Porque daqui a pouco a patrulha passa. E só não passou ainda porque eles acham que nós estamos na festa. Andem logo, entrem no quarto. – digo,irritada

– Nossa amor, que selvagem- Cato zoa e corre para o quarto com os outros garotos

Então eu e as meninas trazemos os colchões com calma e a patrulha passa e não desconfia de nada. Então assim que entro no quarto,percebo que os meninos não estão aqui.

– Onde os meninos estão?- pergunto a Joh

– No quarto fechado.Isso aqui está uma zona, vai saber o que eles iam fazer com os meus soutiens?

–E VOCÊ RESOLVE COLOCAR ELES NO MEU QUARTO? – Clove grita e sai correndo.Nós vamos atrás e encontramos um Cato com soutien por cima da roupa, um Finnick sendo maquiado por Peeta, e Gale andando/caindo de salto alto pelo quarto.

– E você achando que eles iam cheirar a sua calcinha – Joh murmura

– È, essa noite vai ser longa – digo

– Ô se vai- os meninos gritam e nos jogam na cama para um montinho

******************

POV Clove

Essa noite foi que foi cara. Decidimos colocar todos os colchões na sala e arrastar os moveis. Então cada um dormiu no seu canto e o Gale dormiu no colchão os lado do da Kat para o caso de ela precisar dele. Os meninos não entenderam muito bem então eu disse para o Cato que o Gale ajudou a família dela depois da morte do pai e ele pareceu entender e contou aos outros que passaram a respeitar os dois. Menos o Peeta claro. Mesmo entendendo ele continuou com ciúmes. Bem feito meu filho, quando ela estava na sua mão você esnobou, agora toma.

Então, continuando, no meio da noite a Kat teve um pesadelo e claro que todo mundo acordou e ajudamos ela.Menos o Peeta, que pareceu meio distante. Então Gale entrou em ação e logo tudo voltou ao normal.Acordei mais cedo do que todos porque preciso tomar banho e sei que vou acabar perdendo a minha vez para esses inúteis ai. Minha missão de não ser ouvida falhou, pois logo percebo que Peeta está acordado, e sentado co colchão da Kat, passando carinho em seus cabelos, awn. Assim que ele me vê ele pede para que eu prometa não contar que o vi aqui e vai embora, dizendo que se eu disser que o vi aqui, ele nega. Ok né, gente louca.

Então acordo Kat e as meninas, e logo os meninos acordam também e perguntam por Peeta.Quando digo que não o vi desde de manhã Cato diz que ele provavelmente não deve ter conseguido dormir por causa do sono conturbado da Kat. Todos riem e concordam, mas sei que isso doeu para Katniss.

Logo os garotos voltam para o seu quarto e Johanna vai para o chuveiro e eu aproveito para conversar com a Katniss.

– Ei, marrenta! Se abre ai. Você acha mesmo que o Peeta não te apoiou porque não quis?- vou direto ao ponto. Tanto eu quanto ela não gostamos de enrolação.

– Não sei. Talvez não. Se ele não quer me apoiar nos meus momentos difíceis, ele não me merece. Se é pra ficar só na alegria, melhor um prostituto. Assim é mais gostoso e não me iludo. Já chega de passado para mim. Já basta o meu pai me assombrando toda a noite, não preciso do Peeta de novo. Quem vive de passado é museu. Vou voltar a minha meta oficial: Esquecer o passado e me divertir!- ela diz feliz, mas seus olhos não correspondem a sua voz.

– Mas amiga, você não está indo longe demais? As vezes nem foi isso, talvez ele não aguente ver você sofrer, ou queria cuidar de você sozinho, ou talvez ele próprio tenha seus demônios noturnos para enfrentar. Eu acho que você devia falar com ele antes de tomar decisões precipitadas. E se o Peeta é o seu cara certo e você esteja sendo uma tola desperdiçando-o?- tento ser honesta e tento impedir que uma injustiça seja cometida.Fico tentada a contar a ela a cena que vi nesta manhã, porem devo cumprir com minha palavra e se Peeta não queria que ela soubesse daquilo, ele tem os seus motivos. E é meu dever respeitá-los.

POV KATNISS

Fiquei chocada ao acordar e perceber que Peeta não estava no quarto conosco. Porem assim pude perceber também o quão dependente dele estava me tornando, então eu meio que o agradeço por isso. Mas me decepcionei com a sua postura. Obviamente não posso obrigar ninguém a cuidar de mim, até porque nem eu mesma aceitaria. Mas acho que esperava dele uma atitude mais humana,pensava que eu e era realmente importante para ele assim como ele se tornou para mim. Mas se não deu certo há anos atrás,algum motivo tem.E não vale a pena insistir no erro. Talvez Clove esteja certa, mas prefiro não ter esperança. O que for pra ser será.

O dia passa rápido e nós aproveitamos cada minuto dele.Comemos (muito), fomos ao parque aquático onde eu e Joh corremos para os brinquedos mais radicais e obvio que encontramos os meninos lá. Sinto o olhar de Peeta em mim , mas evito ao máximo olhá-lo. Espero ele virar-se , claro. A vista de costas é perfeita. Peeta tem a bunda mais redonda que já vi na vida. E seu abdômen mega definido com sorrisos enormes (N/A: Sorriso é o nome que eu dou para aquelas ‘’entradinhas’’ que os homens tem no fim do abdômen sabem? Então, sempre que eu os vejo, eu sorrio. Portanto, sorrisos!) não fica atrás. Logo, evitá-lo será uma das tarefas mais difíceis da minha vida. O dia no parque foi muito divertido e passou rápido, e acabamos nos separando dos garotos. Minha mente me gritava que era o certo, mas meu corpo e meu coração clamavam por sua volta. Então assim que voltamos ao hotel, ganhamos blusas para podermos personalizar e usar na noite do axé, a micareta (N/A: Como eles estão no Havaí, lá não tem axé e tals, mas como minha viagem de formatura foi em Goiás e estou me baseando nela, a partir de hoje o Havaí terá Axé). Esse será meu primeiro dia oficial ‘Sem Peeta’ portanto, preciso arrasar. Eu e as garotas pegamos algumas frutas, cereais, chocolates e salgadinhos e os levamos para o quarto, a fim de economizar tempo e usá-lo na nossa produção. Decido fazer da minha blusa um top e Clove me obriga a por um decote bem generoso nele,já que segundo ela, os garotos amam os meus peitos. Não vejo muito sentido nisso, já que andei de biquíni o dia todo, o decote não fará diferença. Todos já viram tudo mesmo. Para completar o look coloco um shorts, já que quero dançar muito. Finalizo com uma make poderoso e estou pronta para arrasar. As meninas estão absolutamente lindas. Annie Faz um lindo ( e curto) vestido, Clove corta a blusa dos lados e Joh deixa suas costas quase completamente nuas. Depois de 30 minutos de caos, estamos prontas. E vamos arrasar. E eu,sem o Mellark.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem amores. Precisava desse afastamento, mas tudo vai acabar bem (eu acho).E não fiquem bravos com a Clove por ela não ter contado da fofura do Peeta, mas eu acho importante mostrar que se deve sim guardar um segredo, mesmo que seja da sua melhor amiga. Pois se a pessoa confiou em ti para contá-lo, é importante retribuir o ato respeitando o seu sigilo. Bom, acho que é isso. Deixem reviews por favor , pois são elas que me dão energia para vir até o quarto escrever o cap. Se os reviews não aumentarem ai que eu entro em HIATUS mesmo.Não queria ameaçar vocês, mas a situation é essa! Mil beijos meus amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.