My only sunshine escrita por DaniRivers


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoal, sim eu sei que demorei uma eternidade para postar, mas prometo que não vou mais fazer isso. Boa leitura e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425716/chapter/4

Sexta-feira. Santana adorava esse dia na semana. Quando morava em Lima não havia um dia que ficasse em casa, porém sextas-feiras para ela agora tinham outro significado. Ficar em casa era um deles. Motivo? Passar a noite toda com quem ela mais se importava no momento.

A morena estava sentada no sofá enquanto observava Dani na cozinha. Filmes e pipoca. Era a programação delas para àquela noite.

– Você podia parar de olhar e vir me ajudar, o que acha? – Dani falou com um tom risonho na voz, tirando Santana de seu momentâneo transe.

– O que? – Perguntou a morena ainda encarando a namorada.

– Ajuda com as pipocas.

– Ah sim.

Santana respondeu, mas não fez menção de levantar-se do sofá. O que obrigou Danielle a caminhar até a namorada, sentando em seu colo e passando os braços ao redor do pescoço moreno.

– Se quiser ainda podemos sair. – Disse a loira após um breve beijo.

– Está tudo bem, babe. – Respondeu Santana antes de selar seus lábios aos de Danielle novamente. – Tudo que eu preciso essa noite e de você e um sofá.

– Não sei se acho essa frase erótica ou clichê. – Dani riu, fazendo Santana também rir.

– Eu gosto de coisas clichês. – Respondeu a morena tentando parecer séria, mas era impossível conter o sorriso quando Dani lhe olhava daquele jeito. Um jeito inocente e sexy ao mesmo tempo. – E se fosse erótica pode apostar que você não estaria com essa camisa.

– Mesmo?

– Mesmo. – Santana puxou a namorada para mais um beijo, enquanto suas mãos iam para os botões da camisa de Dani.

– Babe... – Dani disse fracamente durante o beijo.

– Shiu. - Santana calou a namorada com mais um beijo feroz, de tirar totalmente o fôlego. Dani por outro lado apenas suspirou, deixando-se envolver por aquele momento.

A essa altura a camisa de Dani já estava completamente aberta e as mãos de Santana vagavam pela pele alva da loira. Ela podia sentir a namorada arrepiar-se a cada toque e sorriu com aquilo. Adorava o efeito que tinha sobre Danielle.

Os passos que se seguiram foram lentos, cada peça de roupa ia sendo tirada com calma. Não tinham pressa, não havia essa necessidade. Quando já estavam apenas com as peças intimas que deram-se conta que já estava na cama.

As palavras não eram necessárias, os olhares trocados davam toda a certeza que aquele era o momento. E foi com essa certeza que por fim todas as peças que ainda restavam foram tiradas. Elas estavam numa perfeita sincronia. Os beijos, os toques, os olhares. Tudo estava perfeito.

***

Naquela manhã havia neve na janela. Dani adorava a neve, costuma dizer que aquilo era o que ela mais gostava de observar. Até Santana aparecer em sua vida.

Não passava das nove da manhã, o tempo estava bastante frio, porém o quarto estava com a temperatura agradável. Tão agradável que apenas um fino lençol cobria a nudez de Santana. Dani então sorriu, a noite passada tinha sido perfeita e ter a namorada dormindo tão tranquila daquela manhã era quase como o paraíso para a loira.

– San... – Dani chamou baixinho, aplicando um beijo no ombro da morena logo em seguida. – Acorda babe.

– Não quero levantar, estamos de folga. – resmungou a morena, baixinho.

– Não precisamos levantar se você não quiser. – Declarou a loira. – Só quero que você mude sua posição porque eu estou ficando com frio e gostaria muito que minha namorada estivesse me abraçando.

Santana então move seu corpo para mais perto do de Dani, enlaçando sua cintura. Ela abre os olhos devagar e não se surpreende ao ver um brilho nos olhos da outra, junto de um sorriso.

– Bom dia. – Diz a morena após despertar totalmente.

– Bom dia.

Ficaram então daquele jeito. Trocando olhares. As palavras não eram necessárias, somente os olhares já denunciavam o que se passava na mente das duas meninas.

– Acho que posso me acostumar a ficar em casa sexta-feira. – Santana falou dando uma risada.

– E você ainda queria sair com Rachel e Kurt.

– Tenho que agradecer por ter uma namorada que gosta de ficar em casa vendo filmes.

– E eu tenho que agradecer por ter uma namorada extremamente quente na cama. - Dani riu da expressão de Santana. A morena havia ficado vermelha com o comentário. – O que? Você não ficou com vergonha ontem de noite ou hoje de madrugada.

– Tem razão. – Santana declarou, mudando sua posição e sentando-se sobre o abdômen da namorada. As mãos de Dani já vagando pelas belas coxas torneadas da morena.

– Sabe de uma coisa, San? – Dani levantou seu corpo, ficando com seus lábios próximos da orelha da namorada, sussurrando logo em seguida. – Eu ainda tenho que devolver todas as marcas que você deixou em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Gostaram? Me perdoem por não ter ficado da maneira que vocês possivelmente imaginaram.
Eu fiquei em dúvida se colocava algo mais quente ou romântico, então decidi ficar com a segunda opção. Sei que o capítulo está pequeno e tal, mas prometo tentar aumentar esse numero de palavras.
Quero a opinião de vocês.