Liberdade escrita por Black Angel


Capítulo 1
Liberdade - Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem dessa pequena reflexão...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425669/chapter/1

Uma das poucas coisas a qual temos direito é a liberdade.

Mas podemos chamar isso que vivemos de liberdade?

Será que isso realmente existe?

Quando crianças, ficamos presos a nossos pais.

Quando adolescentes, presos aos estudos, a escola e a pressão da sociedade sobre o que vamos ser.

Quando adultos, presos ao trabalho, sem tempo para as coisas verdadeiramente importantes.

E quando velhos, ficamos presos a idade.

Nunca somos realmente livres, sempre somos presos a algo.

Isso que dizem na TV, a tal de "Liberdade de expressão" também não existe. Estamos presos a opinião da mídia e da população alienada.

Falamos o que é aceitável para os ouvidos dos outros. E se alguém finalmente expressa a opinião, se alguém realmente se destaca, é taxado com rótulos, é reprimido e punido.

Afinal, trabalhamos para que?

Nascemos , crescemos, estudamos, trabalhamos para nossos filhos estudarem no futuro para ter um bom trabalho, envelhecemos e morremos.

É um ciclo. E somente isso.

E, novamente, estamos presos a ele.

A maioria de nós está preso a isso. A esse ciclo.

Alguns, cujo a opinião é diferente, escapam disso. Esses são aqueles que fazem a diferença. São poetas que se expressam por vários meios, não importa se são por vídeos, músicas ou histórias, livros e fanfics. São eles as pessoas que devemos apoiar, pois eles, no que estão fazendo, mostram o que você, ser inteligente, sente mas não consegue explicar.

Pois estamos presos a tudo. A opiniões, maneiras, palavras, estamos presos a mídia, política e a religião.

Acho que a liberdade é inexistente.

Um ponto de vista.

E além de tudo, é um momento.

Saiba aproveita-lo e, talvez, o destino te de outra chance de experimenta-la.

E talvez, em um desses momentos, você abra os olhos, se liberte e faça a diferença.

Por que afinal, o que a verdadeira liberdade?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^
Kissus Kissus
Mata Ne (Até Mais)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Liberdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.