Uma Historia Ezria!! escrita por Lia Giobursampoas


Capítulo 20
Capitulo 20 - Pena, que é só fingimento.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! ♥ Saudades imensas daqui me invadiram hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425572/chapter/20

Ezra acorda com o sol batendo forte em seus olhos, ao olhar para o lado vê uma mulher com os seios aparecendo fora da coberta, retrai a boca com nojo e repulsa. Pega o celular na escrivaninha. 2 mensagens.

“Promoção CHAMADA IMPERDIVEL! Para participar e ainda voltar a falar ilimitado, renove o seu plano através do 225. Saiba mais em Lo.com.br”

Apagado.

"Bom dia Z! O que acha de uma café da manhã na padaria? Tenho um presente... Mas só ganha se aparecer aqui em baixo na próxima meia hora! Beijos, J”

Já fazia 10 dias desde o dia em que Jackie o fez ir para o banho e Ezra veem saindo com uma garota por noite desde então. Apesar de não admitir, ambos sabem que o único motivo para ele fazer isso é para se sentir vingado de Aria, pois apesar de se sentir atraído não tem vontade de fazer nada com ninguém além da menina que ainda ama. Jackie veem o apoiando e ajudando a achar meninas que iriam para cama com ele no primeiro encontro em tentativas falhas dele esquecer da pequena.

“To descendo. Só vou me livrar de um encosto.”

Enviado

Ele olha novamente para a menina jogada na cama, pega sua roupas no chão e joga para ela. Ela abre os olhos de leve, mexendo o rosto com calma e abrindo um sorriso a olhar onde está, sorriso logo cortado pelo tom grosso e frio de Ezra.

–Tenho que sair. Você tem cinco minutos para se trocar ou saí sem roupa mesmo.

–Nossa, calma, acabei de acordar Ezra. – A mulher começa a se levantar se sentindo ofendida. –Não tem necessidade de agir assim.

–Tá, tá tanto faz Mari. – Óbvio que ele se lembrava de seu nome, por mais cafajeste que tentasse ser, isso é contra sua natureza.

Ela se troca rápido e descem juntos, ela tenta se despedir com um beijo mas ele diz “Não, o que tivemos acabou ontem” causando baforadas de Mari. A mulher era uma amiga de Jackie e Ezra na época da faculdade que sempre teve uma paixão pelo escritor mas que não o entende no momento.

–Sabe, Ezra, não sei o que você está passando, mas esse com certeza não é o cara que conheci na minha faculdade e não é o cara me arrancava sonhos e pensamentos. Vou te dar uma dica, pare de agir como alguém que está de luto, me desculpe se for realmente isso que você estiver passando, mas vai viver de uma forma que não magoe as outras pessoas. Você pode se sentir mal o quanto quiser, mas não envolva qualquer outro ser humano na sua confusão ok? Se quiser ajuda, um abraço ou alguém para conversar pode me chamar, mas não, não pode me chamar para me tratar dessa forma nojenta e insana que você está me tratando. Obrigada pela atenção e passar bem.

Ela abre o portão da frente do prédio e se retira magoada enquanto ele faz pose de quem não se importa com o que lhe foi dito, mas é claro que ele se importa. Quando ela está longe demais para escutar ele responde algo baixo demais para ser ouvido até por si mesmo.

–Eu sei, eu sei...

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Jackie está com o carro na frente do portão onde ele não entra, só olha para ela.

–Jackie, preciso falar com você. –Seu olhar não parece tão mergulhado de raiva quando antes e, de certa forma, parece até gentil.

– Entra! – Ela destranca a porta e a deixa entre aberta, ele olha- Vai, o que está esperando?

Ezra puxa a porta e entra com receio.

– Eu cansei Jackie, cansei... – Lagrimas brotam de seus olhos – Cansei de sofrer por ela, e cansei de fazer pessoas sofrerem também, cansei de querer loucamente alguém que não me quer nem por um segundo, cansei de chorar e de ter raiva, cansei de me importar. –Jackie abre um sorriso imenso. - Mas eu me importo, Ah, Jackie me importo tanto...

A mulher o abraça e ele chora loucamente em seu braço, ela faz carinho em seu obro dizendo que tudo ficará bem. Ele levanta os olhos e após duas tentativas falhar interrompidas pelo soluço de tentar falar novamente, ele consegue.

–Ela só queria meu corpo, você, você quer meu amor certo? – Ele pergunta, mas sem olhar para os olhos da mulher.

–Oh, Ezra, eu quero os dois, te quero por inteiro e completo. – Jackie se ilumina.

–Você gosta de mim, e eu já senti algo forte por você e acho que poderia voltar. Você está aqui sempre, sempre me quer, sempre me abraça, e eu quero poder me sentir bem com você, mas tenho medo de te iludir ou magoar. Você sempre me faz tão bem, não posso agir de forma tão horrível, não mais.

–Nunca, nunca que ficar com você me faria mal, me de uma chance de vivermos aquilo novamente, por favor?

Ele lembra, lembra de todas as lagrimas que a Aria vez ele derrubar e todos os sorrisos que Jackie trouxe, de todos os momentos em que ela o ajudou. Ele é com certeza muito grato a tudo que ela fez, mas será gratidão o suficiente para começar um relacionamento amoroso?

Ele a puxa para perto e a beija de forma leve e calma, ela sorri e diz que o ama, ele não responde, só a beija mais e eles ficam lá por muito tempo, se beijando, se fazendo bem. Seria uma cena linda e apaixonada, seria um momento perfeito e feliz se não fosse pela voz no fundo do coração de Ezra que gritava por Aria e sabia que longe dela, nenhum beijo faz sentido. Mas ele empurra essa voz para baixo com mais beijos, e tenta fingir que simplesmente não existe.

Pena que é só fingimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a imensa demora! Muitoooo brigada pelo pessoal que continua acompanhando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Historia Ezria!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.