Odeio Te Amar escrita por CharlieSwane


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente i'm back.
Preciso que vocês comentem só assim vou saber se está ficando bom.Vou tentar postar com mais frequência.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425535/chapter/4

Rose

Acordei mais cedo do que eu imaginava,não consegui dormir quase nada durante a noite,fiquei pensando no que tinha acontecido entre mim e o Malfoy...eu não posso ser boba,e claro que não aconteceria nada entre nós ele só quer me beijar pra depois ficar tirando vantagem disso.Fiquei deitada mais um tempo,pra ver se eu conseguia voltar a dormir,uma tentativa frustada,logo me levanto,acordo Roxanne e vou me vestir para decermos,a essa hora ja deve ter saido o resultado dos testes para o time de Quadribol.Assim que tomamos café nós juntamos a multidão que rodeava Tiago que ia colar um cartaz com os resultados na parede do salão comunal.

-Assim não vamos enchergar nada. -Falava Roxanne na ponta dos pés.

-Calma,eles já estão saindo,olha ! -Falei enquanto a multidão ia embora.

Logo sobramos eu e Roxanne,apontei a lista com o dedo pra ver se eu encontrava o meu nome,e lá estava ele.Sou a nova artilheira do time da Grifinória.Roxanne me abraça e me parabeniza,enquanto muitos alunos da grifinória me comprimentam.O primeiro jogo seria em 3 semanas.
Tinhamos história da Magia,Trato de Criaturas Mágicas e Oclumência.Eu e Roxanne tentavamos animar Alvo que estava um pouco frustado por não ter entrado para o time.

-É,se você treinar mais,tenho certeza que ano que vem você entra para time. -Dizia Roxanne tentando anima-lo.

-Você é muito bom,ano que vem podia fazer os testes para apanhador Alvo ! -Falei.

-Eu ia tentar como artilheiro...mas você também ia,eu não queria que você e eu tivessemos que lutar pela mesma posição. -Falava Alvo.

-Você é patetico,devia ter tentado,eu não ia me importar se você também tentasse. -Falei dando um tapinha em sua cabeça.

-Mas eu ia,sei que você adora jogar como artilheira,eu sou bom,mas prefiria ser apanhador,mas a Catherine é muito melhor. -Falou.

-Pare de fazer drama,vamos treinar muito nas férias está bem,e eu não quero ver você dando desculpas para participar dos testes. -Falei me levantando junto com Roxanne para ir para a primeira aula.

A aula de História da Magia foi bastante entediante,mas eu anotei tudo para poder estudar depois.
Trato de Criaturas Mágicas foi bastante empolgante Hagrid sempre traz algo novo e assustador.
Oclumência é uma das minhas matérias preferidas,a aula foi muito interessante,tive que explicar alguns passos para Roxanne já que ela sempre se perde em quase todas as aulas.
Fui a ultima aluna a sair da sala,eu estava com muito livros e precisava ajeita-los para que coubessem na minha mochila,o professor pediu pra que eu fechasse a porta quando eu saisse,já que ele tinha um compromisso urgente e ja estava atrasado.O dia estava chuvoso e o vento estava forte,ouço uma batida muito forte,a porta se fechou com o vento,começo a ficar desesperada,as portas das salas de Hogwarts são enfeitiçadas para que só se possa abrir pelo lado de fora.Assim que guardo meu material,começo a bater na porta,e chamar por ajuda,já estava ficando tarde pude ver o dia escurecendo pela janela,bato cada vez mais forte na porta e chamo por ajuda,logo a porta se abre e eu caio no chão já que estava me apoiando nela,então ele me olha,e abre aquele sorriso torto.

-Bisbilhotando as salas Weasley ? -Falava Malfoy.

-Não enche...só fiquei presa. -Falei me levantando e colocando minha mochila nas costas.

-Então é bom você se apressar se não vai perder o jantar. -Falou.

-É incrível que você sempre aparece na hora certa,to começando a achar que você anda me seguindo. -Falei tentando ser irritante.

-Você devia me agradecer,ou preferia continuar trancada ai dentro ? -Falou apontando para a sala.

-Não...Eh...Obrigado. -Falei sacudindo as minhas vestes.

-Nem por isso Weasley. -Falou sussurrando ao meu ouvido fazendo eu me arrepiar.

Logo dei de ombros e adentrei o salão comunal,"ele só quer me provocar" repeti para mim mesma.Encontrei Roxanne que já me encheu de perguntar sobre onde eu estava,contei tudo o que aconteceu pra ela,e então fomos para a sala comunal da Grifinória,Ro foi para o dormitório ja eu continue na sala,queria revisar algumas matérias e terminar alguns deveres.Ele para na minha frente,com aquele sorriso torto,me encara por um tempo e em seguida fala.

-Você vem sempre aqui ? -Dizia num tom debochadamente simpático.

-Você está sempre me seguindo ? -Falei fechando meu livro.

-Eu não sigo você,apenas gosto de vir aqui de noite,pensar...sei lá,mas é incrível que você está sempre aqui. -Falou.

-Também gosto de vir aqui,mas se você quiser a gente pode combinar,Segunda,Terça e Qu... -Mas não cheguei a terminar ele tapou a minha boca com as mãos,e se sentou ao meu lado.

-Não precisa,eu vou parar de vir aqui. -Disse.

-Então ta né. -Falei.

Pairou um silêncio entre nós,e então falei inesperadamente.

-Porque nunca fomos amigos ? -Tentei segurar mas ja era tarde e as palavras já tinham escapado.

-Acho que era pra seguir a tradição sabe,nossos pais se detestavam...nos nós detestamos. -Falou.

-E acho que se fossemos amigos não poderiamos fazer isso... -falou se aproximando de mim.Então ele encosta a mão no meu rosto,eu encaro seus olhos azuis e ele os meus castanhos,e então me arranca um beijo,eu tinha que recuar,eu tinha que me distanciar dele,era o correto a fazer,mas meu corpo se recussava a me obedecer,um lado meu sabia que isso era errado,o outro pedia por mais.Assim que nos distanciamos eu percebo,o que fiz.

-Isso não vai se repetir. -Falo tapando a minha boca com a mãe esquerda e correndo em direção ao dormitório das garotas.

Me deito em minha cama e puxo o cobertor até tapar minha cabeça,a culpa me consome,eu não podia "foi ele,tudo foi ele" pensei.Não eu também quis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? mereço reviews ? ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio Te Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.