O Mclanche Feliz E O Pudim escrita por Paola Mellark Valdez Weasley, BRENA


Capítulo 8
O Bicho Da Carruagem


Notas iniciais do capítulo

PERA PERA PERAEEEE QUE EU TO RACIOSCINANDO O-O COMO ASSIM 4 RECOMENDAÇÕES? ME GESUIS TO MORRIDA *OOOO* OBG PUDIM MANIACA E MCCC SUAS DIVAS DIVONICAS
MEU DEUS EU N ACREDITO NISSO
TO TAO FELIZ QUE DECIDI ESCREVER O CAPITULO AGORA MEMSO OOOO/ espero que gostem :3 (PS: LEEEEEIAM AS NOTAS FINAIS)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425502/chapter/8

Luna Lovegood. Gostei dela. O-M-G É A MENINA DOS BRINCOS DE RABANETE. ELA OLHOU PRA MIM NO REFEITORIO.

AHAM AHAM, AHAM AHAM AHAM.

– Se tá bem? - Perguntou ela me estranhando.

Merda, eu tenho que parar com essa dancinha estranha.

– Seus brincos parecem rabanetes. - Falei tentando mudar de assunto.

São rabanetes. - Respondeu ela, ofendida.

– Ahn... Vamos voltar pro refeitorio? - Perguntei, sem graça.

Ela me olhou como se eu estivesse usando um brinco de rabanete.

Não, pera.

– Pra que voltar para o refeitorio? - Ela disse, curiosa.

Que tipo de pergunta era aquela meu Deus?

– Não sei, todo mundo está lá e...

– Eu gosto de caminhar depois que eu como. - Luna sorriu.

– Então vai lá. - Dei de ombros.

Ela me olhou como se eu estivesse usando uma calça de bacon.

Só pra voces saberem, já aconteceu uma vez tambem.

Maldito Leo.

A senhora O'Leary quase me matou.

– Voce não quer ir comigo? - Ela perguntou, como se aquilo fosse obivio.

Olhei-a assustado.

– Voce não acha que eu cheiro a morte nem nada? - Perguntei me cheirando.

Ela se aproximou de mim e me deu uma cheirada.

Não é qualquer dia que uma loira linda te cheira.

– Voce tem cheiro de bacon. - Luna decidiu-se - Com um pouco de frango. E McLanche Feliz

– É... semana passada um amigo meu me vestiu com uma calça de bacon e tal - Expliquei - E agora a pouco, Malfoy me deu uma coxada de peru na cara. - Fiz uma pausa - E eu amo McLanche Feliz.

– Ah - Ela sorriu, satisfeita com a explicação - Eu cheiro o que?

Me aproximei dela e cheirei se pescoço.

– Hum - Analisei - Tomate cozido com beterraba e pudim.

– Tomate cozido?

– Aham. Sabe, aqueles que vem na sopa.

– Como voce sabe o cheiro disso?

– Uma vez aquele meu amigo...

– Olha! - Luna sorriu, olhando para fora da janela.

–O que? - Me aproximei dela, aliviado por não ter que contar a historia do tomate cozido.

– Vem eu te mostro - Então Luna agarrou meu braço e saiu correndo.

Ela agarrou meu braço.

ELA ME QUER NU.

Luna e eu saimos da escola. Só faltava agora ela gritar "EI MINERVA, A GENTE SAIU DE HOGWARTS. SEM PEDIR."

Não, ai seria rebeldia demais.

Luna parou de repente. O problema é que eu estava andando logo atrás dela, então eu trombei com ela e nós caimos de cara no chão.

Ela levantou como se nada tivesse acontecido. Enquanto eu não sentia mais os ossos do meu corpo.

To precisando fazer academia.

Luna ficou parada observando uma carruagem. A carruagem que os veteranos usaram para chegar em Hogwarts...

– CREDOPAICRISTOAMADOQUEISSOMEUHADES - Gritei me jogando no chão e me escondendo para o bicho não me pegar.

Luna começou a rir.

Isso, ria da minha desgraça.

– Voce conssegue ve-lo? - Perguntou ela, parando de rir.

– Ver o bicho? - Disse eu, ainda no chão.

– É.

Não, não. Eu tomei esse susto por causa que a carruagem é muito assustadora.

– O que é essa coisa? - Me recompus. Seja homem Nico, um Homem.

– É um bicho.

– Não me diga.

– Só quem já viu a morte pode ve-los. - Luna tirou um pedaço de carne da bolsinha que carregava e deu para o bicho.

Quem carrega um pedaço de carne na bolça meu Hades?

– Voce já viu a morte? - Perguntou ela, focando o olhar em mim.

"É, eu sou meio que o filho do deus da morte"

– Algumas vezes. - Falei olhando diretamente para bolça dela - Voce tem mais carne ai?

– Tenho, tenho sim. - Ela disse fuçando na bolsa - Picanha - Ela jogou um pedaço de bife para mim - Filé Mingnon - Mais um pedaço de carne na minha cara - Alcatra - AIE, que carne dura, gente.

Então ela continuou falando nomes de algumas carnes e me acertando bifes por um tempo.

Em alguns estantes eu tinha uns quatro bois em cima de mim.

– Obrigado - Disse eu mordendo um pedaço de carne.

– Nada. - Ela sorriu - Eu tinha que me desfazer dessas carnes mesmo. - Luna fez uma pausa pensativa - Sabe quantos esquilos já me atacaram por causa disso?

Sorri. Luna era tão fofa.

Então uma pergunta surgiu em minha mente.

– Luna, voce já viu a morte?

– Já - Disse ela pegando um pedaço de bife de cima de mim e comendo-o - Minha mãe morreu quando eu tinha nove anos.

– Sinto muito. - Dei meus pesames. A loira me lançou um sorriso, indicando que estava tudo bem.

Então percebi que o bicho da carruagem estava a cinco centimetros de mim, louco por uma carne.

– Luna - Chamei a atenção dela que parecia perdida em seus pensamentos - Socorro.

– Vish - Ela observou a situação. Tirou mais um pedaço de carne de sua bolsa (Gente, aquela menina tem um açogue ali dentro?) e jogou para o bichano. Ele saiu correndo atrás dela. - Vamos sair daqui.

Começamos a correr.

Chegando aos portões de Hogwarts, caimos na risada.

– E ai Luna, o que voce acha de me apresentar Hogwarts? - Perguntei com um sorriso torto.

– Eu adoraria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GEEEENTE, vou contar a historia do que me aconteceu hoje pra vcs AHUEHAUHE vejam: Tipo, eu moro num predio ne jsdhafsdahf ai a janela do meu apartamento tava super quente e eu peguei e disse pra minha irma "ow, vamo tenta frita um ovo aqui?" e ela disse "Vc é estranha, Brenda" mas concordou. EU PEGUEI O OLEO, ELA O OVO AI QUANDO A GENTE QUEBROU O OVO TODA FELIZ ELE ESCORREGOU E CAIU TUDO NA JANELA DO APARTAMENTO DE BAIXO SDAKJHFSKJJDASFKJESD aaaaaaai EU E MINHA IRMA FICAMO JOGANDO AGUA PRA VE SE O OVO SAIA DO APARTAMENTO DE BAIXO MAS N SAIU, FICO TUDO AMARELO E AGUADO
AIIII A GENTE PEGOU UM RODO
e tentou alcançar a janela do apto de baixo, mas era muito pequeno --'
ENTAAAAO pegamos um durex e grudamos em uma vassoura, AAI a gente alcanço a janela do apartmento de baixo e consseguiu limpa o ovo
MAAAS como nada da certo na minha vida, a vassoura decidiu quebrar e caiu tudo da janela
ai minha irma deceu la e a gente consseguiu pega a vassoura/rodo de volta
fim ajhskdjfsdamghekjsdaghf
Gostaram da historia?? AHUHAUSHAUHS
AAAH gente, vcs me fazem um favor?? >< tipo eu acabei de criar uma fic, será que voces poderiam dar uma olhada? É de HP :3 Link: http://fanfiction.com.br/historia/471981/Onde_Havera_Morte_Sempre_Havera_Morte/
E ai, o que acharam do cap?? :v