5bakas: Férias Com Harumi-chan escrita por Uchiha Harumi


Capítulo 2
Partoba para um mundo mais feliz


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna-san! ( ^_^)/
Depois de um mês, resolvi tomar vergonha na cara e postar logo '-' Espero que se divirtam muito lendo esse capítulo que, particularmente, eu mesma dou muitas risadas quando leio ele. De agora em diante, a fic terá uma participação especial de uma grande amiga minha.
Chega de enrolação, boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425476/chapter/2

Era uma linda manhã, o sol brilhava, os pássaros cantavam alegremente, havia tudo para ser um dia comum e calmo, menos para os Bakas, já que eles não são normais. No quarto onde estavam Madara e Gandalf, o quarto estava silencioso, mas a paz foi quebrada pela clássica música de trompete e assustados, os dois caíram das camas e Madara teria uma bela queda se não tivesse caído em cima de Gandalf, pois estava no beliche de cima.

HARUMI- Acordem seus anencéfalos! (desliga o aparelho de som)

MADARA- Masoq... (olha para o relógio na parede) Ainda são oito da manhã! Seja lá o que você vai fazer deixe pra mais tarde! E eu não sou anencéfalo!

GANDALF- Já deu o recado, agora sai de cima de mim sua baleia!

MADARA- Eu não sou baleia seu velho gaga!

GANDALF- Quem você está chamando de velho seu... Cabelo de porco espinho?!

HARUMI- CALEM A BOCA SEUS DÉBEIS MENTAIS!

MADARA E GANDALF- Quem você está chamando de débil mental?!

HARUMI- Os dois! Agora, vão logo para a cozinha e nem se atrevam a dormir! Ou (pega uma submetralhadora mp5) Já sabem né?

MADARA E GANDALF (le medo)- Hai Harumi-chan! (voando em direção a cozinha)

HARUMI (le felicidade)- Ameaçar sempre funciona!

No quarto das garotas, elas ainda dormiam serenamente, elas não acordaram com os gritos, por incrível que pareça. Harumi-chan entra no quarto silenciosamente como um gato, olha para todas e pensa o quanto parecem tranquilas em sono profundo.

HARUMI- Ohhh, elas chegam a parecer fofas (pega uma mangueira enorme que apareceu do nada e aponta para elas) Isso vai ser divertido (liga a mangueira que solta um jato super hiper potente e mega blaster gelado)

GAROTAS- AHHHHHHHHHHHHHH! (caem da cama muito atordoadas tentando desviar do jato) DESLIGA ISSO!!

HARUMI (desliga o jato) - Bom dia meninas, dormiram bem?

GAROTAS- Se dormimos bem? Se dormimos bem?! Você nos acorda com um jato de água gelada na cara... (olham para o relógio) Às oito da manhã e ainda tem a cara de pau de perguntar SE NÓS DORMIMOS BEM?!

HARUMI (olhar inocente) - Sim!

GAROTAS (capotam)- Nós merecemos.

REGAN- Espera, então aquilo não foi um sonho?

HARUMI- Não, vocês estão realmente em minha mansão.

5BAKAS (os meninos apareceram na porta) - NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

HARUMI (gota) – Exagerados, vamos cambada de energúmenos, todo mundo pra cozinha!

Todos foram para a cozinha e sentaram-se à mesa para tomar o café da manhã, mas no meio da refeição, Harumi-chan recebe uma ligação misteriosa, pelo menos para os Bakas.

HARUMI- Moshi moshi? Oi, como vai? Você vem pra cá? Quando? Daqui a 10 minutos? Por que a demora? Ah, claro, mas seja rápida. Ok, ja ne.

LEIA- Quem era?

HARUMI- Uma amiga minha.

SAMARA- O que ela queria?

HARUMI- Ela vai vir ajudar-me com algo que eu preparei especialmente para vocês

MADARA- Ajudar com o que?

HARUMI- Eu vou explicar tudo quando ela chegar.

MADARA- Minha intuição Uchiha diz que isso não vai ser coisa boa

10 minutos depois

DING DONG (tentativa fail de campainha)

HARUMI- Já vou!

DING DONG DING DONG DING DONG DING DONG DING DONG

HARUMI- EU DISSE QUE JÁ VOU!

???- Anda logo! Tá chovendo e eu já estou encharcada!

GANDALF (olha pra janela) – Mas não tem nenhuma nuvem no céu

De repente, o céu fecha-se e inicia uma tempestade com direto a raios, trovões e furacões.

???- Você tinha que abrir a merda da boca!

SAMARA- É, o Gandalf tem uma boca santa

???- Harumi, abre logo essa maldita porta ou a minha câmera vai queimar!

HARUMI- Tá, tá, estressada (vai abrir a porta) Estresse faz mal pra saúde sabia? (volta pra cozinha junto com uma garota)

???- Não enche! Oi seus retardados, como estão?

5BAKAS - Quem é você?!

OKAMI- Desculpe, nem me apresentei, sou Uchiha Okami. E Harumi, quando você vai começar a gravar?

HARUMI- Estava esperando você chegar, ainda nem expliquei pra eles.

REGAN- Explicar o que?

OKAMI- Ah, que vocês...

HARUMI (tampa a boca dela) – Não estraga a surpresa! Eu vou explicar, depois de irmos para o set.

LEIA- Que set?

OKAMI- O set que fica na parte sudoeste da mansão. Então vamos logo seus tapados.

Todos saem da mansão e vão para a parte sudoeste dela, onde havia um trilha que os Bakas deveriam seguir para chegar ao set.

HARUMI- Agora é só seguir a trilha, entenderam? Ótimo, tchau.

MADARA- Espera aí, vocês não vem?

OKAMI- Vamos por outro caminho.

GANDALF- E por que vocês não vem com a gente?

OKAMI- Porque vocês são chatos e não queremos ficar ouvindo reclamações.

5BAKAS (pokerface) – Tá né.

Então, todos se separam e cada grupo vai para uma trilha diferente, a viagem dos Bakas foi bem chata, com direito a perguntas bestas como “já chegamos?” ou “não podemos parar e descansar?” e respostas bem rudes como “eu não sei seus imbecis” ou “deixa de ser frouxa!”. Depois de meia hora de caminhada, os Bakas finalmente chegaram ao set e a primeira coisa que eles notam, Harumi e Okami já estavam lá e estavam sentadas like a ladies à uma mesa comendo um bolo.

5BAKAS- Quando vocês chegaram aqui?!

HARUMI- Faz uns 12 minutos.

REGAN- Como vocês conseguiram chegar tão rápido?

OKAMI- Nós viemos de tirolesa.

SAMARA (gota) - Você tem uma tirolesa?

HARUMI- Claro! É chato vir caminhando.

LEIA- E por que não nos avisaram?

OKAMI- Porque a cara de irritação de vocês é hilária!

5BAKAS (capotam) - Odiamos vocês.

HARUMI E OKAMI- Amamos vocês.

GANDALF- Tá, agora será que dá pra explicar o que viemos fazer aqui?!

HARUMI- Claro, vocês irão fazer Partoba!

MADARA (le retardado)- O que é Partoba?

OKAMI (like a professor de palestra)- Partoba é a mesma coisa que Parkour, que é arte de usar o corpo para fazer manobras radicais, só que esse é feito por idiotas que acabam se esborrachando no chão e quebrando a fuça.

REGAN- E nós precisamos fazer isso?

HARUMI- Sim.

5BAKAS (capotam) – Por que Deus? Por que? Nós atiramos pedra na cruz?

OKAMI- Deixem de ser dramáticos! Só pra deixar claro, nós vamos dar apelidos para vocês.

GANDALF- E deixa eu adivinhar, eu vou primeiro

OKAMI- Não, o Madara vai primeiro, o melhor sempre vem por último né?

GANDALF (gota)- ...

HARUMI- Eu vou narrar (senta em uma cadeira de diretor com um microfone na mão) Madara analisou o set e começou correndo em direção a uma escada, ele sobe no corrimão da escada, pula, dá três mortais de cuesta e pousa perfeitamente. Despois, ele corre em direção ao muro, apoia a mão na parede, dá um giro perfeito e.... SHUPAT! BATE A FUÇA NA CAIXA DE CORREIO! É MESMO UM MUUULAAA! Só podia ser o Mr. Mula! Tá caído no chão por quê? Morreu?

MADARA (estirado no chão) – Será que dá pra parar de falar e me ajudar? (desmaia)

HARUMI- HAHAHAHAHAHA! Alguém ajuda o cara aí?! (chorando de rir)

OKAMI- MADARA!! (para de gravar e vai correndo ajudar) Você tá bem? (cutuca ele)

MADARA (resmunga)-.... Argh

OKAMI- É, ele tá bem (tira ele do set e leva pra sei lá onde)

HARUMI- Continuando, agora, a Samara.

SAMARA (sussurra)- Me ajudem!

REGAN E GANDALF (sussurram)- Não!

HARUMI- Muito bem, Samara pega velocidade, dá cinco estrelinhas like a Daiane dos Santos, planta bananeira e dá um giro like a dançarina de hip hop. Sobe em uma plataforma e se prepara pra dá um mortal de cuesta, ela pula e.... SHUPAT! ELA BATE O QUEIXO NA PLATAFORMA! ESSA É A MR. ATRETCHA! Mr. Atretcha, agilidade nota…10!!

SAMARA (deitada segurando o queixo) - Acho que... Quebrei meu queixo... Argh (desmaia)

HARUMI- HAHAHAHAHAHAHAHA! Essa foi quase pior do que o Madara! (rolando no chão de tanto rir) Alguém chama a ambulância pra essa criatura?!

OKAMI (mesmo jeito) – Eu chamo! (tira do set e leva pro mesmo lugar onde estava o Madara)

HARUMI (se recompõe) - Vamos ver.... Agora, a Leia!

LEIA- Eu sou uma princesa, você não pode me obrigar!

HARUMI- Posso sim! Você assinou o contrato!

LEIA- Que contrato?

HARUMI- Esse (pega um contrato com a assinatura dela) Mas se você fizer isso, o contrato é anulado. Agora, vamos começar. Leia corre em direção a uma pista de skate e se dirige ao muro do lado, ela tenta a primeira, mas volta, ela tenta a segunda, mas desiste quando já estava na ponta e... SHUPAT! ELA DÁ COM A HEAD NO CHÃO! FOI DESISTIR NA HORA DO SALTO! DESISTE AGORA NO AR ANIMAL! Essa foi a demonstração de coragem da Mr. “Desisto!”.

LEIA (ainda com a cabeça no chão) - Valeu.... A pena (desmaia)

HARUMI (quase desmaiando de rir) – HAHAHAHAHAHAHA! XD Ela ainda acha que valeu a pena!

OKAMI (lacrimando de rir) - Deixa que eu levo ela pra sei lá onde (pega o corpo morto, digo, imóvel de Leia e tira do set)

GANDALF- Pra onde ela leva todo mundo?

HARUMI- Pra sei lá onde! É o nome do hospital que fica na esquina

GANDALF E REGAN (capotam) - Que merda.

HARUMI- Agora é a Regan.

REGAN- Depois de tudo isso, deu até medo.

HARUMI- Quer tentar desistir?

REGAN- O que adianta, deixa eu ir logo.

HARUMI- Por que todos não podiam ser como você? Tudo bem, Regan vai para uma réplica de um prédio em construção, vai para o segundo andar, tenta pular da varanda e se segurar e... DERRUBOU A PAREDE DO PRÉDIO! Ô O TIJOLO CAINDO! SÓ PODIA SER A MR. ENGENHEIRA DE OBRA! ESSA ENTENDE DE CONSTRUÇÃO! Quebrou os dois braços e o pescoço? Tá sussa!

REGAN (enterrada nos tijolos) - Alguém me ajuda?

HARUMI (cai da cadeira e quase desmaia de tanto rir) - HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Essa foi a melhor! Depois dessa, aposto que vai ficar um ano sem sair da cama!

REGAN (ainda enterrada) - Será que dá pra parar de rir da minha desgraça e me ajudar?!

OKAMI- Já sei, já sei, leva ela pra sei lá onde (tira ela do set)

HARUMI- Que pena que já está acabando, mas ainda tem o Gandalf e nem pense em sair daqui!

GANDALF (tentando sair de fininho) - Hein? Eu.... Só ia buscar refrigerante.

HARUMI (le ironia)- Claro. Vai logo pra lá!

GANDALF- Mas...

HARUMI- Sem “mas”! Anda logo seu barbudo ou eu vou fazer você desejar voltar pra Kayako!

GANDALF (volta rapidamente para seu lugar) – Tá bom.

HARUMI- Ótima escolha. Gandalf vai para dentro de uma casa e ele reaparece.... No telhado?! Ele se afasta pra pegar velocidade, ele pula do telhado e.... SHUPAT! O MALUCO SE ESPATIFOU NO CHÃO! OLHA O NAIPE! SE MATOU! PARECE QUE A COLUNA GIROU 360°! O QUE ESSE FILHO DA PUTA TAVA QUERENDO FAZER?! QUERIA PULAR DE CIMA DA CASA NUMA MOITA SEU ANIMAL!? Ô! TÁ MORTO! O Golun perdeu o dono, os Bakas perderam um membro, amém!

HARUMI (quase morrendo de rir)- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! Esse devia se chamar Mr. Suicídio! Será que ele ainda tá vivo?!

OKAMI (chega perto e sente o pulso)- Ele ainda tá vivo! (leva pra sei lá onde)

Depois do almoço, todos já estavam na mansão sãs e de bem com a vida, bom, não tão bem assim. Madara estava com a cabeça enfaixada, Samara estava com um suporte no queixo, Leia estava com suporte para pescoço e com a cabeça enfaixada, Regan estava com os braços engessados e com a cabeça enfaixada. Gandalf era o pior, estava em uma cadeira de rodas, com suporte para coluna e pescoço e estava parecendo uma múmia.

HARUMI- Nos divertimos muito hoje, não?

5BAKAS- Com certeza não!

OKAMI- Vocês estão vivos, não estão? E é isso que importa.

LEIA- Claro, e a melhor notícia é que não preciso mais ficar aqui

5BAKAS (- Leia)- Ela ainda não sabe?

HARUMI- Não, você não pode sair, o contrato era falso.

LEIA- Mas você disse que eu tinha assinado um contrato!

OKAMI (com voz do além)- Mentira idiota, mentira.

LEIA (le fúria)- COMO É?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo Minna-san! ( ^_^)/
E então? Gostaram do capítulo? Mereço reviews? Se alguém quiser entender melhor o que é Partoba, aqui está o link: http://www.youtube.com/watch?v=8j1me-fFv30 Eu recomendo olhar 04:18 Se quiserem ver o tamanho da loucura que o Gandalf cometeu XD
GANDALF (ainda engessado): A culpa é sua! Ò.Ó
HARUMI: Minha? Eu não mandei você se jogar do telhado ¬¬
SAMARA: A culpa é sua sim! Você nos obrigou a fazer isso! Ò.Ó
MADARA: E é por sua causa que meu lindo rosto foi desfigurado! Ò.Ó
LEIA: E você me enganou dizendo que eu assinei um contrato! Ò.Ó
HARUMI: Vocês escolheram o que fazer, a culpa é de vocês mesmo U_U E você foi ingênua demais ¬¬
OKAMI: Harumi! Vem ver isso! (grita da sala)
HARUMI (chega na sala): O que?
OKAMI: O nosso vídeo já tem mais de um bilhão de acessos! ^^
5BAKAS: Que vídeo? (olham no Notebook e veem toda a maluquice que fizeram)Nossa reputação já era! T^T
HARUMI e OKAMI: E nós poderemos nos divertir com isso por séculos XD
Já ne e Kissus =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "5bakas: Férias Com Harumi-chan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.