Nem Tudo É O Que Parece Ser escrita por BiaPotter, Seriously, Seriously


Capítulo 4
O convite


Notas iniciais do capítulo

A CÚMPLICE DA BIAPOTTER ESTÁ AQUII! OLÁÁ!! Tá parei, desliguei o caps lock, parei de usar flor de lótus, cheirar pó de flu ou fazer qualquer coisa do gênero! E quem fala é a LunaEverdeenChase! Claro Luna, só tem você e a Bia escrevendo essa história ¬¬, mas enfim espero que gostem de mim, se quiserem saber um pouco de mim deem uma passada no meu perfil, mas lá não falei muito de mim se quiser me conhecer melhor é melhor falar comigo por MP. E é bug do Nyah! ou tá certo o que eu vi? 3 LEITORES? EEEEE! o /o/ o /o/ ~le dancinha da felicidade. Ainda vou querer mais leitores mas vou dar um desconto, só estamos no 4 cap. Sem mais delongas, EL CAPÍTULO!!Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425422/chapter/4

Claro que eu associei ao beijo, tinhamos nos beijado a um tempo atrás e no telefone ele diz : ''(...) beijo Ross.''; e o beijo continuava indo e vindo em minha cabeça, eu ainda estava meio sem-graça, estava com vergonha de falar com Scorpius, então eu ouço o telefone tocar:

– Alô?

– Rose, é o Scorpius, por favor deixa eu falar com você.

– Fale rápido, eu estou ocupada.

– Ér, é que tipo assim, meus pais vão fazer um baile de Bodas de Prata, e eles me deixaram chamar alguns amigos e ir-gostaria-você?

– Ahn, repete a última parte por favor?

– Você gostaria de ir?

– Ahn, quando seria o baile?

– Daqui a duas semanas.

– Mas nós não estaremos em Hogwarts?

– Meus pais dão um jeito, você vai?

– Nãoseiquandoeudecidireuteligoatémais.

Então eu desliguei o telefone, espero que ele tenha entendido a última parte, sinceramente eu acho que vou no baile, mas eu precisaria de uma roupa, acho que pelo motivo do baile, será traje a rigor.

Resolvi descer até a cozinha, e por sorte lá estava minha mãe, resolvi aproveitar a oportunidade e já perguntar para a minha mãe se ela me deixaria ir ao baile:

– Mãezinha linda, você me deixaria ir no baile de Bodas de Prata dos pais do Scorpius?

– Claro Rosinha, mas você sabe que teremos que convencer seu pai né? Você sabe que ele não gosta muito do Scorpius.

– Sei muito bem disso mãe.

– Se eu conseguir convencer seu pai, nós vamos comprar uma roupa ainda hoje.

– Obrigada mãe!

Subi de volta para o quarto, fechei a porta, peguei meu celular e meu fone de ouvido, e também um livro, coloquei ''Roar'' para tocar, e entrei em um mundo inteira mente meu. A música me transmitia segurança, coragem, confiança eu queria ter a confiança que a música me passa, cá entre nós, eu não sou a pessoa mais auto-confiante do mundo. A música acaba, e eu continuo lendo, então eu ouço minha mãe me chamar:

– Ross, pode vir aqui?

– Já estou indo mãe!

– Ross, vamos comprar sua roupa?

– Você convenceu papai?

– O que você acha?

Aquele baile ia ser fantástico, mas eu estaria um pouco insegura, mas eu estava com o pressentimento que ia ser fantástico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O cap eu combinei com a Bia e eu acho que ela que vai escrever o próximo, espero que tenham gostado, eu não tenho prática para escrever alguma coisa que possa envolver romances, e é minha primeira vez escrevendo esse gênero, então fica meio tenso .-. E eu ainda quero responder um comentário de vocês leitores!Kisses de Kinder Ovo, eles valem ouro hein? ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo É O Que Parece Ser" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.