Nem Tudo É O Que Parece Ser escrita por BiaPotter, Seriously, Seriously


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425422/chapter/2

Chegando no Caldeirão Furado avistei Scorpius, Tiago, Kate e Alvo, todos estavam conversando, eu simplesmente me aproximei e comecei a conversar com eles:

– Oi gente! Eu tive que trazer a peste do meu irmão junto.

– Tudo bem Rose, pode ser legal ficar com ele.

– Não Kate, não é legal ficar com meu irmão.

– Ei!!!

– Ué você sabe disso,Hugo,a mamãe que me obrigou

Pedimos lanche e cerveja amanteigada e quando acabamos de pedir, avistamos uma menina alta, magra, branca, com cabelos ruivos um tanto puxados para o loiro, ondulados, um pouco abaixo dos ombros, olhos castanhos, nariz um pouco arrebitado e lábios carnudos, ela é bem bonita para falar a verdade,e pela aparência que não tinha um fio de cabelo fora do lugar,e a julgar pelas roupas brancas e arrumadas, nós a julgamos metida e resolvemos aprontar com ela .

Quando a menina se sentou, ela pediu algo para comer, e quando a comida chegou, Scorpius começou a fazer um feitiço que quando a menina tentava levar o talher a boca, o talher criava vontade própria e se desviava da boca da garota, Tiago percebendo o que Scorpius estava fazendo, pegou a varinha e começou fazer um feitiço no prato da garota, sempre que ela ia pegar mais um pedaço da comida no prato, o prato se desviava do talher, ela largou o talher e começou a tentar parar o prato, mas Tiago fazia o prato se desviar das mãos da garota,eu, meu irmão, Kate e Alvo só riamos da menina, ela se levantou e foi falar com Tom, o dono do Caldeirão Furado, ele foi analisar a situação dela, ele a pediu para tentar comer novamente, só que agora Scorpius e Tiago já haviam parado de azarar o prato e o talher, e ela conseguiu comer normalmente, Tom ficou bravo com ela, então Scorpius e Tiago começaram a rir juntamente a nós, a menina nos olhou, mas parece que não desconfiou de nada, e foi embora.

– Bom gente acho que vou embora - falou Kate.

– Eu também, minha mãe disse para eu e Alvo voltarmos cedo para irmos checar as coisas do malão.

– Ah, voces não vão me deixar sozinha com meu irmão e com Scorpius.

– Vamos sim, quer ver Ross? - falou Kate, e depois saiu em direção a porta do Caldeirão furado, sendo seguida por Tiago e Alvo.

– Rose vou lá na Florean's Fortescue, vai querer alguma coisa?

Ai Merlin, ele vai me deixar sozinha com o Scorpius!

– Não Hugo, não vou querer nada.

Hugo saiu do bar e foi em direção a porta que levava a parede que levava ao Beco Diagonal, e me deixou sozinha com Scorpius, ai Merlin, o que eu faço agora?

– Então Rose, Hugo me disse que voce tá apaixonadinha,

– Hum, não sei depende.

– Hum, depende do que? - disse Scorpius se aproximando mais ainda de mim.

– De por quem.

– Sabe o que é...

– O que?

– Eu também estou apaixonado - falou se aproximando mais ainda.

– Por quem?

Então, ele me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este cap foi feito com a ajuda de LunaEverdeenChase, e com a protagonista de sua história (que tem um nome horrível by: LunaEverdeenChase), Zoey e os Ataques das Manticoras.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo É O Que Parece Ser" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.