Nem Tudo É O Que Parece Ser escrita por BiaPotter, Seriously, Seriously


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

GENTE DESCULPA POR NÃO POSTAR!!! ESTAMOS DE VOLTA AGORA! PODEM NOS ATIRAR PEDRAS SE QUISEREM
aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425422/chapter/13

Acordei exausta, me sentindo pisoteada por elefantes. Com muita coragem levantei da cama. A primeira coisa que me veio a mente foi a lembrança de ontem e logo, corei novamente. Fui me vestir. Zoe já havia saído do quarto.

Sai do quarto e fui descer as escadas para a sala de jantar para tomar café da manhã. Na escada, encontrei Scorpius subindo e fiquei sem graça ao passar por ele e murmurei um bom dia.

Na sala de jantar estava Zoey e os pais de Scorpius. Me sentei a mesa junto com eles e peguei waffles para comer. Durante o café, Scorpius não apareceu.

Voltei para o meu quarto para me arrumar para sair com Zoey. Coloquei leggings, um coturno preto, uma regata preta, uma blusa xadrez por cima, um gorro preto e uma bolsa de franjas marrom e pedi para o motorista dos Malfoy me levar para o shopping mais próximo. Recebi uma mensagem de Scorpius avisando que ele ia me encontrar no shopping onze e meia.

Desci do carro e fui encontrar Zoe, que me esperava na frente do shopping. Fomos as compras. Passamos por diversas lojas, até que parei para observar a vitrine da Forever 21. De repente, senti alguém me abraçando por trás, era Scorpius. Olhei para trás e sorri. Ele me beijou.

Andamos nós dois pelo shopping e depois fomos almoçar. Encontramos Zoey, que havia desaparecido misteriosamente há um tempo atrás, na praça de alimentação. Nós três almoçamos em um restaurante e Scorpius se ofereceu para pagar a conta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo É O Que Parece Ser" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.