Anjos Da Lei... escrita por PercyJackson


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425249/chapter/7

Leon Pov. 

finalmente começei a me enturmar com os Nerd's e devo admitir que eles eram muito legais,sempre que podiamos iamos sair para fazer experiencias malucas,naquela tarde estava na sala de quimica,os meninos estavam jogando um jogo estranho de cartas e zac estava com um monte de celulares,e isso me chamou um pouco a atenção.

leon: pra que todos esses celulares?

zac: eu junto dinheiro para a faculdade,eu pego os celulares dos alunos desbloqueio e abaixo programas proibidos.

então nessa hora tive uma ideia brilhante,nunca havia pensando em uma coisa assim,sou um gênio.

leon: você faz escuta telefonica?

zac: não,eu não posso munetora ligaçoes e escutar o que é falado,eu não posso fazer isso.

leon: não pode ou não consegue?

zac: não,não posso. - disse o mesmo piscando.

leon: ele ta sendo sarcastico? - disse olhando pros meninos que estavam jogando,um moreno meio japinha fez uma cara de "não sei de nada".

- eu não sei! - disse o outro meio gordinho e loiro.

leon: consegue?

então o zac piscou algumas vezes e fez um sim com a cabeça,automaticamente olhei pro lado e coloquei a mão na testa,porque não pensei nisso antes?

leon: amanhã eu e minha irmã vamos dar uma festa lá em casa,nosso pai sai todo final de semana para ir pescar com alguns amigos então vamos dar uma festa,todos vocês vão pra festa e eu do um jeito de pegar o celular do diego sem que ele perceba.

- mais como vamos fazer isso? - disse o menino meio loiro.

leon: já sei,quando ele chegar eu do um sinal,o sinal vai ser limpar a garganta uma coisa discreta então um de vocês esbarra "sem querer" em mim e eu me jogo "sem querer" em cima do diego,pego o celular e passo pras vocês por trás das costas,vocês sobem correndo pro andar de cima e eu vou logo atrás de vocês,pronto! 

zac: ta pode ser,que emocionamente,minha primeira festa! 

olhei do relogio de pulso e vi que já estava tarde,que logo ia bater o sinal para a hora da saida e que provavelmente vilu estaria me esperando em frente ao carro,então achei melhor ir embora.

leon; bom esta tarde e eu preciso ir embora,tenho um monte de coisa pra fazer até amanhã,mais olha to confiando em vocês isso da escuta telefonica morre aqui,ninguem precisa saber ok? isso é muito importante para mim e pra minha irmã.

zac: pode deixar cara o seu secredo esta guardado com a gente,não vamos contar nada,até mais então.

leon: até! to te devendo uma cara! - disse bagunçando o cabelo do mesmo e saindo da sala de quimica.

então fui correndo até o estacionamento da escola,assim que cheguei perto do carro violetta estava sentada no capo do carro,quando me viu pulou do mesmo e veio ao meu lado,tirei as chaves do carro de dentro do bolso da minha calça.

vilu: posso dirigir agora?

leon: não! 

vilu: mais que merda! porque você sempre dirigi?

leon: porque eu sou mais forte,sou mais alto e porque tenho cara de menino de 17 anos e você tem cara de menina de 15 anos,tenho certeza que se voce dirigi uma viatura da policia vai nos parar porque uma menor de idade ta dirigindo (risos).

vilu: ah vai se ferrar (risos) 

então depois desse comentario,entramos no carro e sai em disparada a casa de violetta que tecnicamente é minha também por tempo indeterminado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos Da Lei..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.