Anjos Da Lei... escrita por PercyJackson


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425249/chapter/12

Violetta pov. no dia seguinte...

Na escola as coisas foram normais,leon estava um pouco diferente comigo mais quando perguntava o que tinha acontecido ele sempre falava que não era nada,então deixei pra lá,se fosse alguma coisa séria ele já teria me falado,mais não falou então não era tão sério.

Diego me convidou pra ir em sua casa,obvio que eu não era louca de ir sozinha em sua casa,mais ele disse que iria todos os seus amigos,então eu não vi problema em aceitar,estava um pouco nervosa porque a peça da escola estava se aproximando,era no próxima sexta feira e eu estava um tanto nervosa porque nunca cantei na frente de ninguém e ver um monte de gente me olhando me deixava com muita vergonha,mais estou tentando não me esquentar com isso.

Leon POV.

As coisas entre mim e violetta mudaram muito,ela ta estragrando com a nossa missão,ela entrou demais no personagem,ontem encontrei uma inscrição para uma faculdade em cima da mesa de trabalho dela,mais achei melhor ficar na minha e não comentar nada,acho que ela percebeu que alguma coisa estranha acontecendo comigo porque eu estava agindo diferente com ela mais não quis falar nada,porque não quero brigar com ela,e não quero que ela pense que por algum motivo bobo eu estava com ciúmes de sua relação com Diego,ta! Talvez eu esteja mesmo com um pouco de ciúmes,mais isso não importa agora.

Estava na hora da saída,fiquei esperando violetta sair da sala,esperei e esperei e nada dela chegar,já estava ficando impaciente,foi quando ouvi meu celular apitando que tinha uma nova mensagem,com um pouco de dificuldade tirei o celular do bolso da calça e vi que era uma mensagem de violetta.

Não me espere,sai com o Diego,xoxo!”

Dei um suspiro pesado e abri a porta do carro,joguei minha mochila no banco do passageiro e sai em disparada ah casa de violetta.

Violetta POV.

Depois da aula sai com Diego e seus amigos,fomos no shopping e nos divertimos muito,andávamos em todos os lugares,fomos até em uma sala de jogos e jogamos diversos jogos,era estranho porque só tinha eu de menina ali porque o resto era tudo menino e na sala de jogos tinha poucas meninas,tecnicamente é estranho uma menina entrar na sala de jogos assim,mais eu nem dei importância,eu estava me divertindo e isso que importava.

Minutos depois...

Estávamos em uma loja,estávamos vendo alguns tênis masculinos,estavamos conversando animados foi quando ouvi uma mulher gritando “Castillo” olhei na direção da voz e me sustei quando vi que era angie,a mesma estava andando na nossa direção então disse para Diego “eu já volto” e sai andando com passos largos até a minha tia que eu nem sabia que existia.

Angie: oi vilu,como você esta? Seu pai me contou que você ta trabalhando disfarçada. – disse a mesma falando um pouco alto,mais Diego e seus amigos estavam mais longe.

Vilu: oi olha não é uma boa hora pra falar disso. – disse falando o mais baixo que pude.

Angie: e você esta disfarçada agora?

Vilu: yo! Eu to disfarçada agora,cala a boca.

Angie: a aqueles meninos são bandidos?

Vilu: sh quieta!

Angie: e eles estão armados? Ai meu deus que emoção.

Angie: fique sabendo que o leon é o seu parceiro.

Vilu: sh quieta! Cabo! Cala a boca mulher,não abre mais a boca.

Vilu: eu vou te dar um soco no meio da sua cara se não calar essa boca! – disse olhando pra trás e vejo Diego e seus amigos andando na nossa direção.

Angie: mais você..- mais angie foi cortada por mim que a empurrei contra uma pilha de caixas de sapatos.

Vilu: caraca maluco a mulher ta maluca,disse que queria fazer sexo oral!

Diego: o que?

Vilu: ah mulher ta doida! Meu pai do seu eu não posso acreditar nisso,fiquei traumatizada,vamos embora – disse puxando Diego pra longe,dei um suspiro pesado,quase que ele escuta o que minha tia estava falando,depois eu ligo pra ela e peço desculpas.

JÁ DE NOITE...

Quando entrei na casa de Diego me surpreendi,sua casa parecia mais uma mansão do que uma casa,tinha até uma grande psicina,agora eu me pergunto,o que um menino rico como ele,cheio da grana se envolve com esse tipo de coisa?

Vilu: wow sua casa é incrível,seus pais não ligam que voce trazer os amigos?

Diego: não,meus pais curtem mas a noite sabe? Eles são mais tranquilos.

Vilu: você tem sorte dos seus pais não reprimirem você.

Diego: é..

Nisso Camila e bisa desceram as escadas correndo,Camila veio correndo me abraçar,retribui ao abraço e logo depois Camila me soltou para ir cumprimentar Diego,então entramos dentro da casa do mesmo e era enorme,estava me perguntando si leon estava bem,já que não falei com o mesmo praticamente a manhã inteira.

Leon pov.

Estavamos na casa de zac,iríamos testar o aparelho hoje,assim que entrei no quarto de zac vi que o japa estava sentado no sofá,zac estava com uma guitarra de brinquedo em mãos e o loiro estava sentado na bateria,coloquei os energéticos em sua escrivaninha.

Leon: aquele Mané ecológico vai se dar hoje.

Então o loiro se levantou e foi até a mesa do computador que estava com vários equipamentos de som,o bom é que poderíamos escutar tudo no viva voz,por um lado é bom ser amigo de nerds.

Enquanto ele arrumava fomos jogar vídeo game,então começamos a discutir se plutão era ou não considerado um planeta,porque o jogo que estávamos jogando tinha a ver com estar na lua,nunca fui muito inteligente e admito que só estava me dando bem nas aulas de química avançado porque zac e seus amigos estavam me ajudando e muito,sempre estavam me ajudando com a tarefa de casa e pras provas porque se não fosse por eles eu estava morto.

Violetta POV.

Estavamos sentados em seu jardim,Diego estava tocando e cantando no seu violão,era uma musica desconhecida por mim então perguntei de quem era a musica que estava cantando então ele disse que foi ele mesmo quem escreveu,todos ali falaram que ele tinha talento e que cantava realmente bem.

Vilu: hey,to precisando usar o banheiro,onde fica?

Diego: é só seguir reto. – fiz um sim com a cabeça,peguei o meu copo de refri e entrei na sala,ao longe vi um notebook então achei que poderia encontrar alguma coisa,quem sabe o contato do fornecedor ou alguma coisa assim,então me abaixei um pouco e fui até o notebook,assim que abri a tela se abriu e estava em sua pagina de emais,bati o olhar em cada uma,até que achei uma estranha escrito “Pinhata” quando ia abrir o email dei um pulo quando ouvi Camila entrando de surpresa e falando alto “o que ta fazendo?” fechei o notebook rápido.

Vilu: nada..

Cami: vem aqui,quero conversar com você,senta aqui. – disse a mesma se sentando no sofá,me sentei ao seu lado.

Vilu: o que foi?

Cami: nada eu só ia te pedir pra você tomar cuidado com essa coisa que você esta envolvido com o Diego,você é uma menina muito legal e seria triste se acontecesse alguma coisa com você.

Vilu: pode deixar eu vou tomar cuidado e você também é uma menina muito legal.

Leon POV.

Estavamos ainda jogando,foi quando o loiro disse “ta pronto” então fomos andando em direção a mesa,assim que chegamos ouvimos vozes.

- to escutando alguma coisa.

Cami: o que ta fazendo?

Vilu: nada..

Cami: Vem aqui,quero conversar com você,senta aqui.

Vilu: o que foi?

Cami: nada eu só ia te pedir pra você tomar cuidado com essa coisa que você esta envolvido com o Diego,você é uma menina muito legal e seria triste se acontecesse alguma coisa com você.

Vilu: pode deixar eu vou tomar cuidado e você também é uma menina muito legal.

Então ficaram um tempo e silencio e depois escutei mais vozes,ao longe reconheci a voz de Diego falando “ah achei vocês dois!”

Bisa: Mari,vem cá só uma perguntinha você e seu irmão são irmãos de sangue? Porque vocês são tão diferentes.

Vilu: ele é adotado,suspeitamos que ele venha de uma família ridícula.

Quando ouvi isso foi como se tivesse levado vários tapas na cara,automaticamente olhei pras minhas mãos meio triste com que havia acabado de escutar,ainda mais com todos ali rindo da minha cara,nunca esperava isso da violetta,nunca mesmo,eu já estava indo mal com varias coisas,pelo fato de me deixar a grande parte do tempo sozinho enquanto se misturava com os meninos populares,ela acabo com a nossa missão,acabou literalmente!

Cami: onde ele ta agora?

Vilu: ele teve ta em casa fazendo aquelas idiotice que ele faz,sei lá.

Vilu: o Brad é péssimo em matemática.

Então ouvi todos rindo novamente de mim,vi que o clima ficou estranho ali,os meninos me olhavam com uma cara de pena,não tinha nem coragem de olhar na cara deles,minha vontade era de sair correndo e enfiar minha cabeça em baixo da terra e ficar ali pra sempre.

- sua irmã é muito idiota

Leon: aham,é..ela é muito idiota,né.

Então vi que zac desligou tudo,talvez pra não me deixar mais mal do que já estava,por um momento a raiva tomou conta de mim,sai de perto e peguei um dardo que estava em cima do sofá.

Zac: não liga pra isso não.

Leon: ah,eu não to nem ai! – disse jogando o dardo com toda a minha força no alvo que tinha na parede do quarto de zac.

Então tentei esquecer do que aconteceu e fui me divertir com meus novos e fieis amigos,por um lado merece isso,porque fui muito burro de achar que uma desconhecida poderia ser minha amiga de verdade ou até mais que isso,mais em todo esse tempo que estava com violetta por perto eu vi o quanto ela era doce mais infelizmente as pessoas mudam,por um momento eu acreditei mesmo que violetta era minha irmã,achei que ela era minha amiga de verdade mais acho que me enganei em relação a isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos Da Lei..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.