One Love escrita por Nina Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425046/chapter/1

Capitulo 1

PoV Analisse

Chamo-me Analisse De C’brey, princesa de um reino conhecido como Greco tenho 18 anos e há algum tempo algo muito estranho vem acontecendo, guerras em reinos próximos do nosso, meu pai Rei Button vem saindo e indo até outros reinos para buscar aliança caso algo aconteça com o nosso reino, eu e minha irmã do meio Sarah de 15 anos estamos preocupadas com essas alianças.

Hoje o dia está bem melhor que o normal meu pai pediu uma reunião em família e isso me inclui Sarah, Nora nossa mãe, e a pequena Hayle de dois aninhos, estamos nos sentados na mesa do jardim de outono, o preferido da mamãe quando meu pai começa a falar:

-Queridas, o que eu e sua mãe temos para dizer não é fácil, porem foi à decisão, mas correta a ser feita!- ele disse apertando a mão de minha mãe e a mesma estava com Hayle no colo

-Pai o que está acontecendo?- eu perguntei já ficando nervosa

-Analisse há algum tempo você vem me perguntando o que está acontecendo, o porquê de minhas idas a outros reinos, as alianças, entre outras coisas, então o que eu quero dizer... É que...- meu pai parecia sem corajem de falar, então minha mãe se levantou beijou a testa de Hayle e me entregou a pequena, que na mesma hora abriu os bracinhos para mim, eu a peguei beijei sua testa e minha mãe continuou:

-Há algum tempo o reino de Princeton do rei Edward, vem querendo a tomada de todos os reinos, e coseguiu aliados para isso, então seu pai resolveu achar aliados também, por isso ele foi até os reinos amigos para buscar aliança...- minha irmã levou a mão até a boca e eu matinha os olhos arregalados, porem minha mãe continuou:

-Na ultima viajem ao reino de Narnia , seu pai no retorno encontrou com Edward e o próprio tentou uma aliança com seu pai, no mesmo momento seu pai recusou, porem Edward... como eu vou dizer isso... Oh meus Deus- minha mãe estava com lagrimas nos olhos

-mãe a senhora está nos assustando...me assustando...diga- ela olhou para meu pai como se pedisse socorro e ele na mesma hora tomou seu lugar e começou a falar:

-Ele disse que entregássemos a mão de nossa filha mais velha não invadiria nosso reino- meu disse tudo de uma vez, me encarando logo em seguida, eu estava paralisada era a mim que aquele crápula queria para deixa meu povo livre, eu teria que deixar minha família meus amigos e tudo, meu momento de silencio foi cortado por um grito de Sarah:

-NÃO! Ela não vai ser esposa de um ser tão mal como aquele rei asqueroso- como não eu me perguntava, eu era a única salvação do meu povo precisava fazer isso, e já tinha me decidido:

-eu vou...-disse em um sussurro, todos se viraram para mim assustados, meu pai ia rebater algo quando mais rápida que ele me pronunciei:

-Pai está é nossa única salvação!-ele me olhou e deu um sorriso triste

-Não, não é! Você e suas irmão vão para Narnia ainda hoje, La vocês estarão seguras- eu o olhei assustada deixar meus pais para trás para possivelmente morrer, eu não acredito que isto está acontecendo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? deixem comentários pliisss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.