Tomodachi No Kiochi escrita por Marih Yoshida


Capítulo 7
Sentimento: Força


Notas iniciais do capítulo

Os próximos capítulos serão focados na Marina e no Pedro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425009/chapter/7

- Y-o! - Eu disse acenando e dando um sorriso. Marina pareceu se assustar, ela levantou a cabeça rapidamente.
- Ah é você Vanessa? Oi! - Ela disse desinteressada enquanto olhava novamente para seu celular. Já fazia uma semana que tínhamos nos conhecido e ela continuava me tratando como uma colega. Não que eu não entendesse, até uma semana atrás ela ficava sempre sozinha, é normal que não consiga se relacionar bem.
- Você quer ir até a sala de música? - Ela levantou sua cabeça, um pouco interessada, depois assentiu e guardou o celular.
Fomos andando em silêncio até que chegamos a sala de música. Só tinha uma razão para eu convidá-la para ir a sala de música: O Pedro estava lá, eu sabia que ela iria. Não sei muito bem o por que mas ela não ia a lugar algum que alguém queria sem que o Pedro estivesse lá.
- Oi! - Eu exclamei alegremente para o Pedro que se virou com curiosidade.
- Ah oi meninas! Que bom vê-las! - Ele sorriu e olhou para a Marina. - Especialmente uma. - Ele murmurou baixinho que quase não pude ouvir. Percebi que Marina também escutou. Ela abaixou ainda mais a cabeça e corou.
- É-é bom te ver também. - Marina falou com a voz mais baixa do que já era. - Vou cantar um pouco.
Ela colocou sua bolsa em cima de uma mesinha que tinha no centro da sala, pegou um dos microfones que tinha e começou a cantar. Apesar de a parede da sala de gravação não deixar escutar, a porta estava aberta  e pude ver como sua voz era melodiosa. Claro eu já havia escutado ela cantando antes, quando fomos ao karaokê, mas naquele dia sua voz estava maravilhosa.
- Ela canta bem não é? - Pedro perguntou enquanto olhava Marina cantar, pude ver que ele estava fascinado. Eu só assenti enquanto escutava aquela música maravilhosa. Ficamos um tempo em silêncio.
- Gente vocês não sabem o que eu vi ali no corredor e... Que música linda! - Paulo acabara de entrar na sala. - É a Marina que está cantando?
- É - Pedro se virou para o irmão. - O que você viu Paulo?
- Vanessa, se lembra daqueles garotos que estavam te irritando no museu? - Sua expressão ficou preocupada.
- Lembro. O que tem eles?
- Eles estão intimidando um menino ali no corredor. Pedro vamos lá? - Paulo falou apontando para a porta da sala de música.
- Quem está intimidando quem? - Marina já tinha acabado a música e escutou a última frase de Paulo. - Se vocês forem eu vou também. - Ela pegou a mochila e se dirigiu a porta.
- Marina você não precisa... - Pedro segurou a mão da Marina.
- Eu vou! - Marina conseguiu soltar seu braço e foi seguida de Paulo até o corredor. Pedro pensou um pouco.
- Vamos! - Ele disse a mim. - Você não pretende ficar sozinha aqui né?
Eu assenti e o segui. Mas a frente vi que a Marina ja apressara as coisas e estava colocando um dois dos meninos contra a parede enquanto paulo segurava o outro. As meninas que estavam com eles, três no total, estavam tentando separar Paulo e um dos meninos. Pedro foi correndo até onde o menino que estava sendo intimidado estava e o tirou dali. Eu queria ajudá-los mais eu me não era páreo para eles. Eu me vi correndo em direção as meninas e puxando-as. Não sei muito bem porque fiz isso mais fiz. Também vi um monte de pessoas inúteis que não tinham mais o que fazer que estavam a nossa volta olhando e dando alguns risinhos.
- O que estão fazendo mocinhos? - A diretora estava de braços cruzados atrás de nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!