Tomodachi No Kiochi escrita por Marih Yoshida


Capítulo 27
Sentimento: Festa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425009/chapter/27

– Marina! - Uma voz falou em minhas costas. Me virei, era Dona Luisa, mãe de Pedro.

– Ah, oi! - Eu disse abrindo um sorriso, já estava bem a vontade ao lado dela.

– Já chegaram? Cadê o Pedro? - Ela olhou para os lados procurando por ele. E, de novo, em outras circunstâncias eu teria dito que não tínhamos chegado, mas me contive.

– Sim, Pedro foi procurar James. - Eu tentei me lembrar para que. - Acho que era para alguns preparativos.

– Entendo. - Ela sorriu. - Então vai festejar conosco?

– Sim. Pedro me pediu, disse que adoraria me apresentar ao pai dele.

– Ah, com certeza, meu marido vai se espantar ao ver que seus dois filhos estão namorando. - Ela penso um pouco. - E como foi o almoço com seus pais?

– Foi ótimo! - Eu sorri. - Pedro e meu pai não pararam de conversar.

– Ah, fico feliz que tudo tenha dado certo! - Ela se virou. - Então, vamos procurar por Pedro?

Fomos andando por vários cômodos. A casa era grande, mas dona Luisa tinha uma ideia de onde acha-lo. Passamos pela cozinha até chegarmos a um pequeno comodo, que estava infestado de coisas para festa.

– Ah, oi mãe, vejo que achou a Marina! - Pedro saiu de algum lugar do comodo. - Desculpa te deixar lá Marina!

– Está tudo bem. - Eu disse dando um beijo em sua bochecha.

– Bem, vou deixa-los aqui. Pedro, seu irmão já deve estar chegando né?

– Acho que sim. - Pedro olhou para os preparativos bagunçados. - Espero que sim!

Eu dei uma risadinha e perguntei a ele no que eu podia ajudar. Ele me disse para levar algumas caixas para o salão principal.

Peguei algumas caixas, acho que umas três, e, enquanto estava indo em direção as portas, tropecei. Voou enfeites para todo o lado, e eu cai de cara em um pompom.

Pensei que Pedro ficaria bravo, mas ele riu e me ajudou a levantar.

– Pedro, para que tudo isso? - Eu disse enquanto pegava outro pompom do chão.

– É sempre assim. - Ele estava guardando mais alguns enfeites. - Minha mãe é um tanto... exagerada.

– Ah, entendo!

Quando pegamos tudo o que estava no chão, peguei novamente as caixas e me dirigi a porta, dessa vez, tomando cuidado onde pisava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está pequeno, mais é só para passagem de tempo. Espero que tenham gostado :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tomodachi No Kiochi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.