Tomodachi No Kiochi escrita por Marih Yoshida


Capítulo 19
Sentimento: Vergonha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425009/chapter/19

– Marina, aqui está. - Dona Luisa me entregou um short de pijama azul com bolinhas brancas. - Pedro vai te emprestar uma camiseta.
– Ah, obrigada. - Eu peguei o short e o coloquei em cima da cama. Ela fez um aceno com a cabeça e saiu do quarto me deixando sozinha. Aquele quarto era bem grande para ser um quarto de hóspedes, minha família não era tão generosa com quem ia dormir lá.
Me joguei de costas na cama e comecei a pensar olhando para o teto. *A voz do Pedro era linda. Grossa e gentil.*. Estava perdida em meus pensamentos quando ouvi uma batida na porta.
– Entra. - Me sentei na cama.
– Oi! - Pedro estava com uma blusa branca na mão e com um grande sorriso no rosto. Automaticamente eu sorri quando o vi. - Aqui está.
– Obrigada! - Peguei a blusa da mão dele e ele me puxou mais para perto, seus cabelos louros estavam caídos sobre os olhos, então ele me beijou.
– Pedro, eu estava pensando que... - A voz do Paulo falhou e ele se interrompeu. - Desculpa, estou atrapalhando né?
Eu me afastei um pouco de Pedro, ainda não estava acostumada a beijá-lo perto de outras pessoas.
– N-não tem problema. - Falei rápido, acho que eu estava corada.
– N-nós só estávamos...
Parecia que nós três estávamos constrangidos do mesmo jeito.
– Acho que já está tarde vou dormir. - Pedro se despediu de mim com um beijinho na bochecha e saiu.
– Marina desculpa!
– Não foi nada!
– Eu vou dormir. - Ele parecia constrangido. - Boa noite!
Me joguei na cama e antes que eu percebesse já estava dormindo.
Acordei com a luz do sol em meu olho. Me levantei e percebi que estava com a mesma roupa que usara no dia anterior, então vesti meu pijama, não que isso importasse muito. Me desloquei até a porta do quarto e fui em direção a escada.
– Senhorita Marina? - James, o mordomo, falou atrás de mim. - Já está acordada?
Em outras circunstâncias eu teria dito que ainda estava dormindo e que era sonâmbula mas me contive.
– Sim.
– O único que acordou até agora foi o Paulo, se você quiser eu o chamo para tomarem café da manhã juntos.
– Ele ainda não tomou café da manhã?
– Não. - Ele fez não com a cabeça ao mesmo tempo que falava. - Estava esperando alguém, ele não gosta de ficar sozinho á mesa.
– Ah, entendo. - Eu cocei meu olho. - então pode chamá-lo, ele deve estar com fome!
Fui cambaleando nos degraus da escada enquanto tentava manter meus olhos abertos. Quando cheguei a mesa James e Paulo já estavam lá.
– Bom dia Marina! - Ele deu um sorrisinho.
– Bom dia.
Paulo fez um aceno de cabeça para James que puxou uma cadeira para mim eu me sentei. A mesa estava servida com tudo o que um café da manhã merece - Suco, Leite, Café, Pão, Frutas de todos os tipos, saladas, frios, bolos e mais algumas coisas que meu sono não me deixou reconhecer.
Peguei um copo de suco de laranja e comi um pedaço de bolo e comi devagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tomodachi No Kiochi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.